Olá pessoal sou leitora e fã do blog...

Quero pedir  licença para contar uma  historia, vou me chamar de Rita, vou preservar minha identidade por que hoje sou casada e mãe de família, mas o que eu vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 25 anos. Inspirada nas histórias do blog resolvi  expor  essa  experiência que tive comigo mesma.

Sempre fui muito bonita, tenho 1,70m, 61 kg, tenho coxas torneadas e branquinhas, minha bunda redondinha e seios pequenos.

Sempre fui muito tímida e tive poucos namorados na minha adolescência entre os poucos que tive não passávamos de beijos e amassos  no intervalo da escola. 


Eu vivia muito em casa quase não saia com minha amigas, o tempo passou e quando completei 25  anos só eu entre minhas amigas que era virgem, todas já tinham transado mais de uma vez, menos eu. Eu sempre me masturbava mas ainda era virgem, pois eu nunca penetrava nada em minha buceta intocável, num dia de muito tesão após assisti um vídeo amador no meu notebook comecei a me esfregar por cima da calcinha, eu estava muito melada então coloquei minha mão por dentro da calcinha e comecei a me penetrar com um dedo, era muito apertada minha vagina.

Eu estava muito excitada,  comecei a forçar com dois dedos deitada na cama, quase não sentia dor, meu corpo formigava, minha pele branca ardia e minha orelhas estava queimando, nunca tinha sentido tanto tesão assim,  senti meus dedos me perfurando quando num estalo eles entraram até a metade, nessa hora doeu  um pouco mas continuei estava muito boa aquela experiência, quando consegui penetra-los em mim, me masturbei como uma loba, senti algo escorrendo em meus dedos, olhei e era um pouquinho de sangue.

Perdi minha virgindade naquele dia, foi muito bom e não me arrependi.

depois tive  experiencias com rapazes e me aperfeiçoei mais , kkkk


Bju. até a próxima amores.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores