Resultado de imagem para gostosa tomando banho de chuva
Era dia de chuva e eu estava sozinho em casa meio entediado, estava olhando a chuva cair no meu  quintal, foi quando ouvi um barulho vindo da casa dos vizinhos, morava uma casal naquela casa do lado, pensei que fosse um ladrão então resolvi espionar por cima do muro, que era baixo, para ver o que estava acontecendo, para minha surpresa era minha vizinha gostosa tomando banho no seu quintal peladinha, nossa como era gostosa aquela mulher, meu pau ficou duro na hora, ela tinha mais ou menos 30 anos, a bunda dela era enorme e estava brilhando toda molhadinha da chuva,
fiquei espionando discretamente e não resisti e fui descascando uma punheta deliciosa admirando ela. A gostosa se abaixou no meio do quintal e começou a mijar feito uma vaca, sua buceta derramava xixi feito um chafariz, ela ria sozinha, e eu admirava aquela imagem gozando com muito tesão, minha punheta era toda dedicada a ela que esfregava a sua xaninha vazando xixi, como era gostosa aquela buceta molhada de mijo toda raspadinha, então ela se levantou e debaixo da biqueira da água lavou a sua xaninha e entrou na casa para se enxugar. Eu entrei na minha casa com muito tesão por ter presenciado aquela cena, já tinha gozado mais meus pau ainda estava duro e eu estava com muito tesão, fui para o banheiro sentei no vazo sanitário, veio uma vontade de mijar então eu queria sentir o gosto do meu mijo, estava com o pau para cima, fiz força e comecei a mijar na minha barriga e nos meus peitos, apontei meu pau e o mijo acertou dentro da minha boca, era salgado, mas eu estava com muito tesão pensando no mija da minha vizinha, comecei a me masturbar e rapidamente gozei.. um dia ainda vou beber o xixi da minha vizinha.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores