Ele me contou a sua  fantasia  e eu realizei com muito prazer.

Eu amo muito meu marido, ele me completa sou muito apaixonada por ele e foça todos os seus gostos, Ele e corninho manso conformado, e eu sou puta de todos os machos estamos casados há anos e sempre gostamos de fetiches como ménage, ele fica muito excitado quando vê algum macho me comendo de quatro, eu sempre adoro  ser  enrabada por outro na frente de meu maridinho.

Numa noite dela e me confessou que queria sentir outros prazeres, queria ser penetrado por um comedor, então decidimos realizar esse sonho que também era meu, eu me excitava muito só de imagina um homem comendo o cu do meu marido. Só tinha uma condição era eu que escolhia o garoto que ia tirar a virgindade do cu dele.


Entrei num site e comecei a conversar com um garoto que estava disposto, olhei as fotos da rola dele  e era perfeita fiquei até de água na boca,  negro, alto e tinha um pau de 25cm muito grossa.

Marcamos num motel a noite, fomos os três para o quarto fiquei logo pelada para anima-los, o negão tirou todo a roupa e eu sentei no seu colo me marido logo ficou de pau duro ao me vê acariciando a rola do Negrão,  levantei e mandei ele sentar no colo do Negão e segurar a rola dele, ele obedeceu meio sem jeito segurou a rola do comedor, e ai vai aguentar? Será que vai doer?

Ele abaixou e começou chupando a cabeça do pau dele, eu estava muito excitada em vê meu marido chupando uma rola negra, chupou e a rola esta enorme, pedi que se deitasse, coloquei uma camisinha tamanho g no negão, e com a barriga para cima meu marido foi aos poucos sendo penetrado por aquela rola enorme, ele tirava e colocava comendo-o, meu corninho  manso saboreava aquele pauzão como uma putinha só gemendo de pau duro,, comecei a chupa-lo e fiquei bem perto do seu cu, e aquela  rola enorme entrava e saia bem perto da minha cara.

Esta gostando corninho manso?

Esta gostando meu viadinho manso?

Sim, sou um viadinho do meu negão. Quero de quatro agora!

Rapidamente ficou de quatro e o garoto negro começou a bombar freneticamente com muita força e ele sempre pedindo mais, agora aquele caralho preto entrava todo ficando somente as bolas de fora, ai ai, vou gozar.....

Ele tirou a rola de dentro e retirou a camisinha derramando sua gala no bumbum do meu marido...

Link Me -

Link Me -

Link Me -
Foi muito tesão naquela hora...

Gostou?

Adorei...vou querer  sempre.....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores