Meu nome é  Angel  e hoje vou contar como minha vida mudou quando comecei a trabalhar na casa de um casal de médicos como doméstica, estou nessa profissão desde meus 18 anos,  hoje eu tenho 30, tenho muita experiência no ramo, quando isso aconteceu eu já trabalhava  para o casal de médicos há 02 meses. Devido à distância comecei a dormir no trabalho, eles arrumaram o quarto de hóspedes para eu me instalar. Sou loira minha pele é muito branca, sou muito bonita, bunda grande, cintura fina e com seios bem desenhados, na época eu estava solteira.

Assim que eu me instalei na casa dos meus patrões recém-casados percebi que eles eram bem amorosos um com o outro e bem apaixonados, ela tinha 30 anos e ele 35, ainda bem que ela não sentia ciúmes de mim, ela era muito bonita, inteligente e educada, muito atenciosa e meiga comigo, logo nos tornamos amigas e eu me afeiçoei com ela rápido, ela se chamava Lícia, eu sempre gostava quando ela estava na casa, pois sentia prazer em servi-la. Ela sempre me cumprimentava com educação as vezes trazia presentes para mim. Outro dia ela me presenteou com uma lingerie linda, acho que foi muito cara, ela era muito carinhosa comigo.


Eu estava sozinha em casa arrumando o quarto do casal, eu adorava arrumar as calcinhas dela, não sei por que mais meu coração acelerava quando entrava no quarto deles, sempre bem perfumadas suas roupas, notei que ela tinha trocado de roupas e deixou sua calcinha no chão, peguei como de costume, mas dessa vez senti  uma vontade me consumindo por dentro de sentir o cheiro daquela calcinha, como não tinha ninguém na casa, levei a calcinha de Lícia para meu rosto e cheirei, foi encantador  sentir o cheiro de minha patroa de um jeito tão intimo, minha pele aqueceu e eu esfreguei aquela calcinha cheirosa no meu rosto senti o cheiro da buceta de minha patroa Lícia, era como num solho, mordi meus lábios e fechei meus olhos imaginando o corpo dela, me perdi nos meus delírios....depois disso percebi que estava apaixonada pela minha patroa Lícia, comecei a cheirar as calcinhas dela todos os dias, era mágico.

Adorava quando era final de semana  por que ela sempre passava o dia usando uma camisola somente com uma pequena calcinha por baixo, ela me pedia suco no quarto e eu levava, quando ela passa perto de mim podia sentir seu cheiro, eu estava muito afim dela, então comecei a elogia-la, nossa Dona Lícia com a senhora está cheirosa. Ela era muito gostosa tinha uma bunda que eu amava ficar olhando e comendo com os olhos, acho até que ela percebia minhas investidas, eu não conseguia mais disfarçar.

À noite eu estava sonhando com ela nos braços quase todos os dias, acordei de madrugada e fui tomar água, para minha surpresa ela estava na cozinha, estava linda naquela madruga com roupas de dormir, ficamos ali conversando um pouco, ela me dizendo que estava sem sono e eu ouvindo mordendo meus lábios olhando para a boca dela, elogiei outra vez, nossa coma  assenhora esta linda, apalpei seu bumbum e sua cintura fina, está muito gostosa viu....
Fomo para a cama entrei no meu quarto e ela passou para o dela, na mesma madrugada eu ainda rebolando na cama alguém deitou do meu lado e sem dizer uma palavra me deu um beijo apaixonado e muito molhado, reconheci o cheiro, nos abraçamos  na cama e rebolamos nos beijando por uns dez minutos, sem dizer nada levantou e saiu do quarto, era ela.

No outro dia pela manhã estávamos tomando café da manhã só nós duas e ela me pediu desculpas dizendo que confundiu as coisas que amava o marido dela e que estava muito envergonhada, eu me aproveitei e falei que tinha amado aquele beijo ardente, que jamais eu ia esquecer aquelas caricias de paixão, é Dona Lícia estou apaixonada por você e não posso ti perder! Ela disse que sempre desconfiava de mim por causa dos meus olhares e do meu carinho por ela. Ela veio até mim e me beijou, meu Deus como era saborosa aquela boca, seus lábios molhados deslizavam pelos meus num beijo ardente, pegou em minha mão e disse, vem me amar, me arrastando para o quarto dela.

Já chegamos no quarto totalmente sem roupas, ela deitou e eu como de instinto comecei  cheirando suas coxas pelo lado de dentro e seguindo para sua vagina, eu queria logo matar minha sede daquela buceta tão desejada nos meus sonhos, era exatamente como eu imaginei, lisinha, lábios pequenos e delicada, comecei lambendo e ouvindo seus gemidos, chupei aquela xoxota e confirmei minha paixão, era muito gostoso vê minha patroa  se contorcendo na minha língua, subi novamente para beija-la  e cochichei no seu ouvido, se entregue a sua paixão, então ela me beijou com mais força e confessou que sentia muita atração por mim desde o primeiro dia que me viu, mas nunca tinha coragem de se entregar, eu deitei na cama e ela veio me chupar também matando sua sede de mel, era sou muito sensível quando ela começou a me chupar comecei a escorrer meu gozo, fui sentindo um ardor por dentro , com vontade de fazer xixi, a cada lambida eu ficava mais louca quando de repente num impulso comecei a gozar com força, saiu muita gala da minha buceta e minha Patroa bebia com muito amor, minha gozada parecia água saindo de uma torneira, eu não parava de escorrer gozo e ela não parava de me lamber, eu estava realizando o sonho de minha vida, fizemos um meia nova e gozamos juntas.

Tomamos banho juntas e a partir desse dia viramos namoradas, transavamos quase todos os dias, a gente se pega pelos cantos até quando o Pedro, marido dela estava em casa.

Teve um dia que estávamos tomando banho juntas como sempre fazíamos depois de fazer amor, estávamos no chuveiro quente e resolvemos aproveitar, eu adorava beija-la debaixo do chuveiro e ouvi-la me chamando de meu amor, pois bem eu estava delirando de prazer a sentindo chupando meus peitos quentes da água, nossos corpos estavam fumaçando, o que me deixava muito excitada, foi quando ouvimos alguém abrindo a porta do quarto e nos estávamos no banheiro, era o marido dela que acabara de chegar. Ficamos com medo, mas antes de pensamos em algo ele abriu a porta do banheiro e nos viu ali assustadas debaixo do chuveiro, as duas que  sem perceber estávamos de mãos dadas, saímos e ele não falou nada, me tranquei no meu quarto muito preocupada, pois não queria interromper aquele amor tão puro e gostoso. 

Esperei por duas horas e alguém bate na porta do quarto, Lícia dizendo que tinha confessado tudo para ele.

Quase morri de medo!

Então ela disse que falou para ele que me amava e que também o amava  da mesma forma, disse que não queria perder nenhum dos dois e propôs a ele vivermos juntos os três como uma família, nesse momento meu coração palpitava de amor, eu estava disposta aceitar tudo para ficar com ela. Ficamos em silencio por um instante quando ele entrou no quarto e disse que sim!

 Sim eu vocês duas, se aproximou e nos beijou.

Deixei de ser uma empregada e passei a ser esposa dela e dele ao mesmo tempo, compramos uma cama maior caber os três, marcamos um jantar fora no nosso primeiro dia de casados, jantamos num restaurante e fomos para casa, entramos direto para nosso quarto e estávamos loucos para fazer amor, ele deitou e nos fizemos um boquete duplo para ninguém botar defeito, ele estava louco de tesão por nos duas, estávamos os três apaixonados.

Ele deitado com aquela deliciosa rola na  minha frente, quando eu ia senti-la pela primeira vez me penetrando, eu estava delirando sentei no seu pau sem camisinha mesmo, pois éramos um casal, o tesão era tanto que comecei a gozar sem para minha gala escorria por seu pau lambuzando sua barriga, cavalguei como uma legitima esposa, enquanto ele sugava a linda bucentinha do meu amor, ele gosta de chupar a Lícia todinha, passando a língua pelo sua delicado ânus, fazendo-a rebolar esse contorcer na boca dele o que me excitava muito, vendo aqui senti seu pau latejando na minha xaninha suculenta, ele começou a gozar dentro de me, eu estava sendo preenchida de paixão, ele gozava feito um animal e minha xaninha engolia toda a gala dele, eu estava realizada tinha dois amores, deitamos juntos os três e adormecemos.

Hoje estamos casados, ele e ela declaram seu amor por mim todos os dias,  e aproveitamos muito nossa vida sexual.

conte sua história- admcontato10@gmail.com


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores