Resultado de imagem para gostosa fudendo na banheira de espumasBoa noite amigos leitores, me chamo Carlos e hoje vou contar uma história que vem acontecendo comigo, tenho 43 anos,  trabalho como caminhoneiro ganho minha vida rodando nas estradas desse Brasilzão e tenho orgulho de minha profissão. Sou casado com a Laura de 40 anos com quem tivemos 02 filhos, hoje casados e moram em suas casas com suas famílias. Amo muito minha esposa apesar da distancia toda semana eu passo dois dias em casa, al Laura é uma mulher muito bonita e sensual, tem um belo para de coxas e um bumbum admirável, grande e redondo, sempre que estou em casa transamos muito para matar  a saudade.


Certa vez passei quinze dias fora resolvi fazer uma surpresa para ela, não avisei que viria naquele dias e cheguei de surpresa, parei o caminhão na rua de trás e entrei pelos fundos, nossa casa passava de uma rua para a outra, entrei abri a porta bem devagar para ela não acordar, pois ela sempre dormia cedo, fui direto para o quarto que estava com a luz acessa e porta entre aberta, fui de porta de pé, eu estava doido para caí naquela cama e começar beijando-a pelos pés e subi até mergulhar minha boca com tudo em seu enorme bumbum macio, estava de pau duro abrindo a porta do quarto bem de leve, achei estranho pois vinha um barulho de lá de dentro.

Abri a porta só um pouquinho e olhei para a cama, naquele momento meu mundo desabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laura, o grande amor da minha vida estava me traindo!!!!Ela estava deitada em nossa cama de pernas abertas e beijava loucamente a boca de um homem que  penetrava carinhosamente sua vagina, enquanto fazia carinho em seus cabelos longos e negros, eles estavam de olhos fechados curtindo a saliva um do outros num beijo molhado e muito quente. Naquele momento pensei em entrar lá e matar os dois, mas me controlei e fiquei olhando aquela cena muito triste.

Eles pareciam muito íntimos, ela deitou com a barriga para baixo e o homem, que alias tinha um pênis enorme e muito grosso, começou a apertar sua bunda, ela que respondia com fortes gemidos pedindo para ser chupada, ele mergulhou sua boca em seu rabinho chupando seu cuzinho loucamente. Ele penetrava sua língua em seu ânus e ela pedia como uma puta para ele comer seu cuzinho.

Come meu cuzinho!!!!!

Após lubrificar bem o rabinho dela com sua saliva, aquele cara começou esfregando a cabeça de seu pau na portinha de minha esposa, que só gemia pedindo mais, começou a forçar e eu vi a cabeça entrando e ela mordendo os lábios de dor e prazer ao mesmo tempo, aos poucos seu pau foi sumindo,  aquele cú estava amaciado já quando engoliu por completo o caralho dele, ele se empinava e acabou ficando de quatro, Laura sempre gostou de me dá de quatro, sua bunda era muito grande era uma visão muito excitante, ele segurou em sua cintura fina e a penetrava amorosamente enquanto beijava seu pescoço e segurava seu cabelo longo por trás, mais uma vêz eu ouvia a Laura dizendo...Me come, vai com força eu eu gosto, me bati, e ele batia em sua bunda e estralava, ela gemia muito alto nesse momento....ai, ai...delícia...goza em mim...

Eu assistia tudo quase sem acreditar, quando o homem avisou que ia gozar elea rapidamente pedia para ele gozar na boca dela, ele levantou e ela ficou de joelhos na cama  a boca aberta esperando a gozada daquele enorme pau, acara gemeu um pouco e começou a derramar porra pelo rosto dela que se lambuzava como uma puta finalizando com uma gulosa chupada limpando o pau dele por completo, ela lambia os lábios carnudos, e eu via a gala dele escorrendo por seus seios  enquanto ela  finalizavam sua relação com um molhado beijo.

Eu saí da casa e resolvi ir dormir numa pousada.

Deitado na cama da pousada aquela cena não saia dos meus pensamentos, eu estava perdido, não sabia o que fazer... eu tinha acabado de ver minha Laura fudendo com outro cara em minha cama. Eu estava lembrando do momento que ela estava dando o cuzinho para aquela pica grossa, então percebi que eu estava ficando excitado, tirei minha roupa e lembrando de minha mulher sendo arrombada pelo cuzinho comecei a me masturbar, meu pau estava muito duro.....aquela bunda gostosa...AHHHH!!!! era tanto tesão que logo gozei com minha punheta e meu pau ainda estava duro lembrando do momento que ela esticava sua boca para consegui chupar aquele pau derramando leite, então voltei a me masturbar fantasiando aquela putinha se satisfazendo....gozei novamente.

No outro dia resolvi ir lá espiona-la no mesmo horário, abrir a porta do quarto não tinha ninguém, mas a cama estava desarrumada parecia que alguém tinha acabado de fazer amor, o quarto tinha um cheiro forte de sexo,  então ouvi o chuveiro ligado e fui para a porta do banheiro.  Estava embasado, mas reconheci era o mesmo homem vi os dois em baixo do chuveiro quente se beijando como um casal de namorados, ela segurava seu pau e punhetava esfregando em sua vagina, enquanto ele amassava seus seios, eu já estava de pau duro comecei a me masturbar, era incrível meu tesão, eu realmente estava gostando de ver minha esposa sendo puta. Ela ficou de frente para precede toda oferecida empinando o seu bumbum para ele que logo realizou o desejo dela, começou a penetrar  por trás  a sua bucetinha, tirava e metia deixando cada vez mais larga, sem perceber eu já estava gozando de tesão.

Resultado de imagem para gostosa fudendo na banheira de espumasVi que nossa banheira estava cheia de espumas e não demorou foram para lá, ele entrou e sentou no canto da banheira com seu enorme pau duro para cima oferecendo assento para minha esposa Laura, ela toda manhosa entrou e sentou em seu colo lentamente de frente para ele, foi deslizando até está toda preenchida por aquela rola, eu podia sentir sua pele arrepiando e seus corpos fumegando, eles se entrelaçaram num molhado beijo enquanto ela cavalgava carinhosamente em seu pau quente,  pareciam bem apaixonados quando ele enroscou seu braço pela cintura dela e forçou seus lábios nos dela, era o momento, senti que ele estava gozando, senti que ela estava sentindo os jatos de porra quente derramando dentro de sua buceta, eu conhecia aquela cara, era a mesma cara de quando eu gozava dentro dela. Meu pau latejava de tesão, gozei junto com eles. ela esatva muito realizada e feliz e eu também.

Eles permaneceram se beijando por uns 15 minutos depois da gozada, então vi ela se levantando e vi também sua vagina escorrendo porra por suas pernas, afinal ele tinha gozado muito, talvez até duas vezes dentro dela.

Eu não conseguia explicar, mas eu tinha  adorado ver minha esposa namorando com outro.
No outro dia logo cedo liguei para ela avisando que tinha chegado, bati na porta e ela me recebeu era uns 8:00 horas da manhã, ela estava linda e gostosa de vestido branco, sua pele brilhava e seu corpo exalava prazer, ela me cumprimentou e disse, venha para a cozinha meu amigo esta aqui! Quando entrei na cozinha o homem estava lá tomando café, ela falou que ele tinha chegado cedo para arrumar uma encanação da pia, mas eu já sabia de tudo, na verdade ele estava dormindo lá com ela na minha cama todas as noites, peguei na mão o namorado de minha esposa e quando notei meu pau estava duro feito pedra dentro de minha calça.

Conversamos um pouco e a Laura estava inquieta trocando olhares com o namorado dela, e eu fingia que não sabia de nada.

Eu tinha virado um corninho manso e só  pensava naqueles dois fudendo na minha próxima viajem...



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores