Sempre gostei de pedidos de casais, são bem resolvidos e o prazer sempre é maior com pessoas maduras que sabem o que quer, mas dessa vez algo aconteceu diferente.

Recebi uma ligação de homem com uma voz muito forte dizendo que queria realizar uma fantasia à três comigo e suas esposa, maramos na casa deles por ser mais privativa e sigilosa, eles moravam em um condomínio de luxo e pediram para eu ir com roupa social para não levantar suspeitas, assim fiz.
Chegando na casa que era enorme fui recebida pelo marido que estava todo eufórico e parecia já bem excitado, a casa era muito luxuosa, foi quando ele me apresentou a sua esposa, uma mulher fenomenal, muito linda, refinada e educada me cumprimentou com um doce sorriso, estava vestida com uma camisola branca transparente, pude vê seu corpo pela transparência de sua roupa, ela era muito atraente.  

Eu me perdia com mulheres nesse estilo.


Ficamos os três bem juntinhos em pé na sala, ele me deu um beijo na boca e olhou para ela que veio logo em seguida, senti seu perfume tomando conta de meu corpo e aquela boca pequena e vermelha tocando a minha, nos beijamos! Era doce e molhado! Fechei meus olhos e me entreguei toda para aquela mulher misteriosa, nossas línguas se tocavam, e seu hálito fresco penetrava em mim de uma forma muito excitante, quando de repente ela se afastou e disse, desculpa não posso fazer isso! Então saiu correndo para seu quarto, fiquei decepcionada, seu marido pediu desculpas e eu fui embora chateada, eu tinha adorado aquele beijo.

No outro dia eu não tirava aquela mulher de meus pensamentos, eu estava em casa quando recebi um telefonema.

Aló, quem é?

Por que não consegui esquecer seu beijo? Era a mulher misteriosa.

Posso ir na sua casa descobrir?

Pode sim, querida.

Não demorou nada ela chegou muito elegante e sem falar nada foi me agarrando e me beijando, eu só me entreguei ela tinha um forte poder sobre mim naquele momento, a gente foi se despindo sem para de se beijar, deitamos no sofá e ela me disse, me faz sua mulher hoje!!! Naquele momento quase entro em êxtase total, ter aquela mulher nos meus braços era um sonho, ela se deitou e eu fiquei de joelhos no chão beijando suas pernas que aos poucos se abriam e me ofereciam seu grelinho, muito cheirosa, aproximei de sua vagina perfumada e lisinha, comecei a lambei e a beija-la, ela escorria mel de dentro, chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca, penetre com meus dentro levando á ao céu, ela gemia muito e segurava minha cabeça contra sal buceta.

Eu estava louca de prazer, penetrando dois  dedos, comecei a beija sua boca quente e com a outra mão eu apertava seu peitinho duro, eu queria  consumir todo seu corpo, sua boca macia, sua bunda redonda, sua bucetinha rosada......

Meus pensamentos iam a loucura quando gozamos juntas....

Depois de um delicioso banho ela confessou que adorava mulheres e que seu marido sabia, mas que não gostava de fazer isso na frente dele.


Ficamos amigas e de vez em quando recebo a visita dela aqui em casa....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores