Eu tinha acabado de assisti uma cena muito excitante em um filme de romance, estava sozinha em casa meu marido estava viajando há mais ou menos um mês e eu estava muito carente, gosto muito de sexo e estava  cada dia mais desesperada sem meu marido aqui para me satisfazer, na excitação comecei a me tocar, minha pele ardia parecia que eu estava sobre brasas de fogo, meu rosto quente, eu tinha uma mão apertando um peito e a outra esfregando freneticamente minha xoxota sobre a calcinha que já estava muito molhada.


Fiquei totalmente pelada delirando por uma rola, comecei a meter dois dedos em minha xaninha, que ardia como fogo, eu precisava ser penetrada de qualquer jeito, socando dois dedos bem fundo minha vagina escorria seu liquido em minha mão, agora eu estava chupando meu dedo, e minha boca carnuda sugava todo o meu liquido enquanto eu imaginava ser a gala da rola do meu marido que estava longe.

Fui até a cozinha peguei uma banana bem grande que eu tinha comprado logo cedo, fui para meu quarto coloquei uma camisinha nela e deitei  na cama , comecei a passar a banana por meu corpo e fui descendo até minha vagina que já estava esperando ansiosa para ser penetrada por aquela deliciosa fruta, comecei a me penetrar e era muito gostosa aquela sensação, a banana tinha o tamanho do pau do meu macho deu pra senti ele me penetrando, introduzi ela toda em mim e fiquei me comendo por vários minutos.

Meu sengue fervia de amor, meus grandes lábios começaram a derramar meu mel, meu corpo todo se contorceu, era muito tesão, virei os olhos e fui ao céu, então eu gozei melando toda minha cama, aquela fruta fez milagre, sempre que ele viaja eu vou logo cedo na quitanda e pego as maiores para meu prazer.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores