Resultado de imagem para gostosa de quatro no sofaDescobri que meu marido estava me traindo, recebi varia fotos no meu celular dele com uma garota, fomos casados por anos e eu nunca tinha traído ele, mas diante dessa situação cheguei a conclusão que ele merecia uma lição, sou uma mulher bonita e sensual, tenho 35 anos e ainda estou enxuta, muitos homens me paqueravam na rua, mas sempre fui bem quentinha por ser casada.

Descobrir a traição, mas não falei nada com ele, eu queria mesmo era vingança.

Eu tinha uma amiga muito baladeira, ela era uma verdadeira putona, eu evitava sair com ela para não causar má impressão de mim na sociedade, liguei para ela e marcamos de sair juntas, fomos para uma festa na casa de outra amiga dela, lá tinha muita gente bonita dançando e bebendo e eu estava muito animada, queria mesmo era me libertar.
Ah! Fui para a festa muito provocante, sainha curta e blusa um pouco transparente dando para ver meu sutiã por baixo, eu estava devassa naquele dia e queria provocar os homens mesmo.

Deixei o recado em casa que ia dormir na casa de uma amiga.

Lá para tantas da madrugada eu já tinha bebido todas comecei a dançar com um rapaz que minha amiga me apresentou, alias minha amiga já estava namorando com o amigo dele, nós dançamos muito, eu já estava suada, mas estava adorando me esfregar naquele macho novo, ele cochichava no meu ouvindo e eu ficava arrepiada, começou beijando meu pescoço, me pegando no meu ponto fraco, nos beijamos no meio da festa como dois jovens solteiros, mas eu era uma mulher casada,  ele me apertava e pressionava seu pênis me minhas pernas para eu sentir seu tesão.

Ele me puxou para os fundos da casa e namoramos muito lá atrás, eu era muito desejada por aquele e jovem, minha amiga foi até nós e disse que ia sair com seu homem me deixando lá sozinha com meu namorado. Ele beijava meu pescoço e rolava em mim, então ele me chamou para sair dali e irmos para a casa dele, ele morava sozinho. Eu estava louca para dá o troca ao meu marido e resolvi aceitar. Entrei no carro dele e fomos.

No caminho  ele passeava a  mão nas minhas pernas e sempre me elogiando, eu estava toda manhosa e queria realmente dá para ele, entramos na casa e ele foi logo tirando minha roupa e me chamando de gostosa, deitamos no sofá e nossa línguas se enroscaram num molhado beijo gotoso, minha boca adormecei de prazer, era maravilhoso senti o gosto da saliva dele escorrendo dentro de minha boca, ele desceu e começou a chupar um de meus peitos e segurava o outro, eu estava de olhos virados, meu marido nunca tinha me chupado assim, meus peitos estavam duros e ele estava com muita fome de mim, passou uns dez minutos mamando nos meus peitos....

Sua rola estava dura e vibrando em baixo de mim  tocando minha pernas, segurei-o para senti-lo era muito gostoso seu membro estava louca para senti os gosto dele na minha boca, puxei e o menino deitou para trás ficando com sua rola maravilhoso para cima, me abaixei e tinha um cheiro delicioso, meus Deus que delicia, fazia tempo que eu tinha sentido um cheirinho tão gostoso de macho, comecei lambendo seu membro e fui chupando a cabeça, fui punhetando de leve, lambendo e fiquei com o saco dele todo dentro da minha boca, tinha um gosto muito bom, eu esfregava o pau dele por minha cara...deixei ele de pau todo melado do meu boquete....
Fui para cima dele e nosso beijo agora foi mais intenso, ele mordia meu pescoço e eu senti seu para tocando em minha vagina por baixo, segurei-o e coloquei bem na portinha, fiquei pincelando  para ajudar a entrar melhor, mas eu já estava de buceta  escorrendo, fui sentando e fui sentindo seu pau me penetrando o que me deixou em êxtase total, como aquela rola era gotosas estava adorando senti-la explorando minha vagina, enquanto ele mordia em meu pescoço senti ser penetrada  completamente, fiz meu papel de esposa infiel, comecei a cavalgar  em cima dele, seu pau era enorme e eu sentia ele tocando profundamente em lugares nunca antes tocados, o pau do meu marido era um pouco pequeno.

Depois de cavalgar para minha traição ser completa eu queria que ele me comesse de quatro, ele foi pro chão e eu me escorando no sofá fiquei de quatro, novamente ele me penetrou metia e tirava deixando-me arregaçada, eu gemia muito, afinal eu estava vingando a tração do meu marido com estilo, adorava ser comida de quatro, sentia ele agarrando em minha bunda com muita fome, o que me dá mais tesão ainda aquele sede de bunda que ele tinha, a cada cuspida que ele dava no meu rego e senti escorrendo para minha buceta unida eu delirava, vou gozar!!!tirou seu cacete duro de dentro de mim, retirou a camisinha e começou a se masturbam em cima da minha bunda, estava pronto para gozar logo senti pingos quentes nas minhas costas, era seu mel derramando em uma mulher casada, ele gozou feito um cavalo em mim, e eu também gozava de tanta excitação minha vagina nunca tinha escorrido tanto gozo na vida, eu estava de alma lavada naquele momento de traição.

Fui muito bom, tomamos um banho juntos e ele me chamou para dormir com ele, deitamos agarradinhos e dormimos feito um casal de namorados, eu tinha adorado me sentir mulher amada novamente, e queria mais.....

Fui embora no outro dia cedo, cheguei em casa meu marido estava lá me esperando sem desconfiar de nada.

Oi amor como passou a noite?

Foi maravilhosa, srsrsrs

Entrei no quarto rindo comigo mesma e pensando, foi só o começo.

depois daquele dia comecei a me arrumar mais e a frequentar baladas com minhas amigas solteiras e meu marido ficou um pouco mais caseiro, agora era minha vez de aproveitar....

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores