Vou escrever esse conto em sigilo total, não vou revelar minha identidade por que sou casado e morro em uma cidadezinha pequena do interior da Bahia todos me conhecem, por isso quero manter o anonimato, primeiro quero parabenizar o blog sou leitor e odoro as histórias...

Resultado de imagem para traveco gostosaBom, como já falei sou morador de uma cidade pequena onde  não tem  muitas opções de deverão noturna, eu sempre tive uma fantasia que nunca poderia ser realizada, minha mulher e família nunca me entenderiam, para realiza-la eu precisei ir para a capital do meu estado, Salvador, lá eu poderia realizar minha fantasia sem ninguém ficar sabendo, só precisaria inventar uma desculpa para ir para Salvador, isso foi fácil, disse que ia fazer um curso de aperfeiçoamento do trabalho, todos acreditaram.

Essa experiência foi muito boa então decidir compartilhar no blog.

Cheguei cedo na capital e me hospedei num daqueles Hotéis/Motéis, já tinha pesquisado num site de bonecas e tinha encontrado uma loira linda, isso mesmo eu era louco para comer uma travesti gostosa, então liguei para ela e marcamos, só de falar com ela eu já estava de pau duro, ela tinha uma voz muito feminina e doce. Meia hora depois ela chegou, abrir a porta e ela era mais linda pessoalmente, estava usando um  vestido curto colado no corpo, com uma meia calça branca por baixo, era magra e tinha um belo braseiro, entrou, conversamos um pouco, coloquei uma música no celular e pedi para ela tirar a roupa, ela foi sensualizando e dançando para mim, eu estava com muita vontade de agarra-la logo, ela  tirou seu vestido ficando só de fio dental e meia calça virada a bunda para mim, tirou sua calcinha e virou de frente para mim, vi seu pau que já estava duro tinha um tamanho normal, ela brincou um pouco com ele e veio para cima de mim, agarrei-a e fui logo beijando aquela boca carnuda, joguei ela na cama e fui mamar nos seu peitos grandes, ela gemia muito...

Desci chupando seus peitos passando pelo umbigo, isso fez ela se contorcer de tesão, me aproximei do seu pau beijando sua virilha e voltei a beija-la na boca, ela tinha um beijo muito molhado, adorei seu hálito perto de mim...

Desci da cama para colocar uma camisinha e notei que ela passava algum óleo no seu cuzinho ficando de quatro na cama, subi novamente segurei na sua bunda, ela estava com a cabeça abaixada no travesseiro o que fez seu bundão abrir completamente...

Comecei a passar minha pica na portinha do cuzinho dela que piscava sem parar, comecei introduzindo a cabeça e ela continuava gemendo, e pedindo para eu meter toda, não resisti aos pedidos daquele travesti e penetrei totalmente meu pênis do cu dela, comecei a bombar ela gemia muito alto, ela tinha um cuzinho muito gostoso.....deitei na cama e ela veio sentar em cima de mim, deixei meu pau para cima e ela sentou devagar até entrar total, começou a cavalgar e seu pinto ficou bancando na minha frente, ela começou a se masturbar e pediu para eu fazer, nunca tinha segurado outro pau fora o meu, mas como aquela boneca era linda aceitei, segurei no seu pau e comecei a bater uma punheta para ela, estava muito duro, ela cavalgava feito louca....VOU GOZAR....ELA GEMEU MAIS FORTE E COMEÇOU A GOZAR....AI, AI...DELÍCIA....ela gozou em minha barriga, não aguente o aperto daquele cu e comecei a gozar dentro dela.....que não aparva de cavalgar...AI...Ai...gostosa..

Nunca tinha sentido tanto tesão, gozei  muito, pedi para ela ficar mais tempo comigo, ela aceitou e transamos  novamente, dessa vez eu gozei em sua boca...ela me lambeu muito, aquela boneca parecia insaciável.....

Foi demais  essa minha ventura.....

Voltei para minha cidade pacata realizado...

boa noite.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores