Resultado de imagem para gotosa de quatroEu me chamo Levia,  tenho 18 anos e  morro com meus pais, sou estudante do Ensino Médio a noite, durante o dia eu fico em casa sozinha pois meus pais trabalham o dia inteiro fora. Sou loirinha do corpo bem feito, tenho uma bundinha redondinha, sou magra e meiga, meus peitos são grande mas são bem durinhos com os biquinhos rosa. Apesar de minha idade sempre fui muito safada e gosto muito de fazer sexo, assisto filmes amadores e me masturbo sempre.

Bom agora que vocês já me conhecem eu vou contar como me transformei numa verdadeira cadela.

Eu sempre gostei  de animais e teve um dia que meu pai chegou em casa com o Dog Alemão, era um cachorro muito lindo eu me apaixonei por ele não hora, ele era muito mansinho  e bem criado. Meu pai tinha comprado  e ele ia morar com a gente a partir daquele dia. A gente acostumou com ele muito rápido, ele vivia dormindo no sofá, na cama em todo canto e só vivia dentro de casa.


Ele estava muito viciado em dormir na minha cama, e eu passava todo o dia com ele atrás de mim, teve um dia que foi muito estranho, eu costumava dormir só de camisola e pela manhã fui acordada pelo meu cachorro lambendo minha bucetinha, me assustei mais eu estava toda molhada e ele estava lambendo tudo, quando olhei para ele vi que estava de pica dura, vi sua rola vermelhinha brilhando e escorrendo um líquido. Levantei,  fui trocar de calcinha e ele não sai do meu pé, depois voltei para a cama e deitei com a barriga para baixo ele correu e subiu em cima de mim, acho que ele estava  tentando me comer, ele fazia o movimento de vai e vem tentando acertar minha bunda, fiquei me divertindo achando engraçado aquela situação.

Decidi provoca-lo subi minha camisola e empinei minha bunda para cima ficando quase de quatro, rapidamente ele subiu em cima de mim e ficou tentando me penetrar loucamente, eu sentiu seu batom vermelho acertando na portinha do meu ânus, o que era uma brincadeira notei que minha vagina estava ficando molhada e eu estava adorando ser desejada por aquele Dog, ficamos só na brincadeira.

Saí do quarto e aquela inocente brincadeira não saia da minha cabeça.

A tarde resolvi dá um banho no nosso Dog, lavei bem ele com shampoo especial para cachorros  e ele ficou bem cheiroso, durante o banho ele permanecia de pica dura, passei a mão algumas vezes por cima resolvi segurar  então senti seu pau na minha mão, seu membro era muito grande, regacei e expos uma rola muito vermelha e brilhando,  senti água na boca, nossa! Não sabia que era tão linda o pica de um cachorro. Ele adorou quando eu fiquei segurando seu pau.

A tardezinha meus pais chegaram e eu fui para a escola.

No outro dia logo cedo acordei outra vez com ele me lambendo,  dessa vez não me controlei fiquei novamente de quatro e dessa vez tirei minha calcinha e fiquei totalmente pelada para ele, ele subiu em mim e começou com seus movimento, eu estava muito excitada com aquilo, eu estava querendo loucamente ser penetrada por aquele DOg foi quando senti seu pau tocar na minha vagina, Ai, AI...ele finamente acertou o alvo, seu pau começou a entrar me mim e ele se firmou, meu Deus que sensação maravilhosa.

Ele fazia seus movimentos e eu senti cada vez mais seu pau crescendo dentro de mim, minha xoxota escoria gozo, aquele cachorro estava me dominando,  seu pau já estava com uns 18 cm dentro de mim, era muito grossa e não parava de escorrer seu liquido dentro de mim, mais ele ainda não tinha gozado.

Eu estava  adorando ser penetrada por ele,  saí da posição de quatro e fiquei na posição de papai e mamão, ele veio e de primeira acertou minha vagina e ficou lambendo meus peitos, sua língua percorria meu corpo e eu delirava de prazer.

Ele parou e cheirou meu cuzinho, nossa acho que ele que comer meu ânus, eu ia adorar.....ai...

Fiquei novamente de quatro segurando minha bunda abrindo meu cuzinho louca para ele acertar logo, ele ficou lambendo por muito tempo, então eu comecei a mexer o bumbum balançando para ele, subiu em mim e começou a me perfurar, sua rola vermelha acertava na portinha do meu cu, cuspi na mão e labuzei meu cu para lubrifica-lo, senti seu para forçando e entrando aos poucos no meu cu, dessa vez foi diferente estava mais grossa e doeu  um pouco, ele tirava e metia eu estava adorando fazer um anal com meu Dog, então quando ele meteu senti que sua respiração acelerou e seu pau inchou dentro de mim, meus deus era o seu nó que estava gigante dentro do meu  cú, ele cresceu de uma vez me rasgando por dentro  e me matando de tesão, como eu estava excitada!!!! Senti seu pau derramando gala quente dentro de mim, estava em êxtase total e gozei junto com ele. Ele tentou sair e não consegui estávamos  grudados, seu nó prende meu rabo, deitamos na cama e esperamos uns dez minutos até descolarmos.

Adorei ser sua cadela aquele dia, me apaixonei por ele  todos os dias nós fazemos amor, virei sua cachorra, logo de manhã quando meus pais  saiam para ir trabalhar eu tirava minha roupa e me abaixava e só andava de quatro pé pela casa, eu tinha sido dominada por ele.

As vezes ele estava  deitado no sofá e eu me aproximei de quatro pé e fui direto com a boca no pau dele, comecei fazendo um boquete guloso, eu palhetava ele ,  rapidamente seu pau inchava expondo seu nó gigante que eu adorava lamber até ele gozar na minha boca, sua rola estava enorme e escorrendo gala para fora, eu adorava  o gosto de sua porra, depois que ele gozou fui ao banheiro de quatro pé e antes de chegar ele me acompanhou ainda com aquele enorme caralho inchado subiu em mim, estava tão acostumada com aquilo que seu pau foi entrando de uma vez e me comeu ali mesmo no corredor da casa foi muito bom, eu adorava ficar colada nele  até desinchar, quando ele saia eu ficava  com o cuzinho escorrendo gala.

Tornei-me uma cachorra, eu só dormia pelada, pois   adorava ser acordada com ele lambendo meu cu.

Passei muito tempo levando uma vida de cachorra, meus pais  nunca perceberam que eu me transformava em cadela quando ele s saiam.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores