Meu marido não tirava o celular das mãos momento algum eu já estava me irritando com aqui, até que um dia consegui a senha do aparelho olhando por cima de seus ombros, quando acessei o Smartphone dele não pude acreditar ele participava de comunidades gays e mantia conversas picantes com um rapaz, Meu marido sempre foi muito macho comigo na cama estamos casados há 15 anos e nunca notei nada de diferente nele, sempre me correspondeu, ele era muito tarado comigo. Guardei o celular dele e não falei nada, mas aquilo não saia de minha cabeça, afinal ele não era gay, mas eu tinha certeza que ele tinha fantasias sexuais com outros homens.

Passaram se os dias e ele sempre igual, foi quando decidir provoca-lo para vê se ele me falava alguma coisa, convidei-o para ir comigo em um bar glbt para distrairmos um pouco, ele aceitou. No bar o olhar dele não parava admirava tudo era a primeira vez que a gente ia a um bar gay, ele estava muito nervoso, brinquei com ele olha amor vão pensar que vc é um viadinho! Ele riu e não disse nada.


Do nosso lado chegou um casal de homens e começaram a se beijar, meu homem não parava de olhar, perguntei o que ele achava, ele disse normal.

Sem a gente espera chegou um rapaz nele e perguntou se estava acompanhado, ele disse que sim então o rapaz disse que pena! Ele estava te querendo amor? Ele disse acho que sim.

Foi provocante, altas horas da madrugada resolvemos ir para casa nós estávamos bem excitados eu gostava das reações dele, quem diria meu marido tem sonhado com machos todas as noites, então eu estava resolvida a realizar o sonho dele, chegamos em casa coloquei ele contra a parede e entreguei o jogo,  Amor pode confessar eu olhei seu celular e descobrir tudo, ele abaixou a cabeça um pouco com vergonha e confessou que tinha realmente esses sonhos, mas que me amava demais e que não era boiola, só queria experimentar esse fetiche
Vou lhe ajudar a realizar seu sonho.
Link Me - Link Me -
Ele foi para o banheiro tomar banho sempre demorado, espere sua surpresa lá,  entrei num site de garotos vips, e escolhi um bem simpático e bem dotado, fiz na maldade mesmo queria vê-lo sentindo a a mesma dor quando ele come meu cuzinho, não demorou muito a companhia tocou era o garoto de aluguem, era bem bonitão, oi tudo bem?
Nem puxei assunto o mandei entrar no banheiro.

 O rapaz entrou  no banheiro e eles passaram uns vinte minutos lá dentro.


Dei um tempo para eles quebrarem  o gelo, uns vinte minutos passaram, resolvi dá um a espiada, foi fenomenal ver aquela cena e recomendo para toda mulher casada fazer com seus marido, o garoto estava sentado no vazo sanitário e meu maridinho estava sentado em seu colo de frente lhe dando um super beijo subindo e descendo em seu pau, os dois pelados ali na minha frente se amando, foi muito excitante, esse safado aguentou tudinho cavalgando e seu garanhão.

Acho melhor vcs irem para a cama!

Então meu homem levantou notei que ele estava muito excitado veio até mim e me beijou, me ajoelhei e lhe presenteei com uma gulosa, chupei seu pênis que vibrava de tesão, me levantei e falei no ouvido dele, vai lá e se entregue!


Fomos para a cama e eu sentei do lado deles, meu homem ficou de quatro e o garoto não perdeu tempo, como era grande o pau dele acho que eu não aguentaria tudo aquilo, imaginei quando vi o cacete dele entrando no rabinho do meu maridinho, tá gostando sua bichinha safada? Hum, hum... Mete meu homem!! Vai....pedia mais rola, o garoto metia freneticamente, ele sabia comer cu como ninguém.


Meu homem estava louco levantou e pediu para sentar mais uma vez no colo dele, desta vez de frente para mim esponto sua pau duro em minha direção, ele subia e descia e sua rola balançava para todos os lados, quando ela começou a escorrer foi sensacional ver meu marido gozando com uma rola no ânus, ele gozou na cama e caiu no meu colo, ouvimos os gemidos do garoto, OHHH, vou gozar!!!!!me maridinho se empinou e o garoto gozou dentro do rabinho dele que me beijava e se declarava para mim, eu te amo meu bem! Eu também te amo, minha putinha!

Ele ficou deitado na cama e eu levei o garoto até a porta agradeci pelo trabalho bem feito.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores