Resultado de imagem para gostosa de vestido curtoPassado o episódio da praia onde minha esposa e eu fomos para a praia com os pais dela, eu não tirava aquelas momentos da minha cabeça, minha sogra não saia da minha cabeça, o jeito de como ela se comportou comigo foi inacreditável, era uma mulher muito experiente e apesar de sues 50 anos era muito gostosa, mais gostosa até do que sua filha com quem eu tranzo todos os dias. Eu gosto muito de minha esposa, mas a mãe dela não parava de me provocar.



Outro dia ela resolveu passar à tarde lá em casa sabendo que sua filha ia sair para a faculdade, entrou elas ficaram no quarto conversando e eu na sala assistindo um filme, a Julia saiu para a faculdade e ela veio e deitou no sofá na minha frente, provocante com a bundão para cima mostrando as polpas da bunda, pois só usava vestidinho curto, conversava comigo mexendo a bunda e eu não tirava os olhos momento algum.

Ela começou a falar da praia dizendo que adorou nadar comigo no mar, que eu passei muita confiança para ela, e disse também que seu marido não passa mais energia positiva para ela. Perguntei se ela tinha gostado do sol, ela levantou todo o vestido para me mostra a marquinha que micro biquíni tinha deixado, tirou a calcinha de lado e eu vi a marquinha minúscula naquele rabão, então eu disse, hum ficou muito sexy! Srsrsr ela riu e levantou para ir à cozinha.

Voltou com dois copos de refrigerante e sentou do meu lado, estava um calor e ela estava sem sutiã, era incrível como aquela coroa tinha os peitos durinhos, parece que nunca tinham sidos chupados por um homem de verdade, do meu lado tomando refrigerante e colocou a mão na minha perna e ficou me alisando e dizendo, eu gosto de vc, e minha filha deve te amar de mais não é? Hum, rum, confirmei. Caralho eu estava de pau duro e ela estava de pernas abertas do meu lado amarrando o cabelo e me mostrando o lacinho do seu vestido no  seu pescoço, era só um puxãozinho que aquele vestido se abria e minha sogra ficaria peladinha para mim, era provocante demais, então resisti e fui para meu quarto.

Estava deitado na cama quando ela entrou e ficou em pé do meu lado, levou as mãos naquele lacinho e soltou seu vestido que deslizou pelo seu corpo até o chão, na hora quis sair dali, mas ela pediu calma e disse que queria me usar só aquela vez, pois não aguentava mais de tesão, fazia 08 anos que não fazia sexo com ninguém, deitou em cima de mim e eu ainda em choque mão podia acreditar que aquela enorme bunda estava se esfregando em mim, ela veio me beijar e eu correspondi, sorrimos e nos beijamos loucamente, aboca dela tinha a mesma textura da filha dela fiquei louco e  joguei ela na cama e comecei mamando seus peitinhos durinhos, a cada lambida minha ela se estremecia de tesão, aquela mulher estava se ardendo de prazer, deslizei minha boca por seu corpo que se contorcia até chegar na sua buceta, era lisa e sem pelos tinha enormes grandes lábios que se envolviam em minha língua em um grande beijo molhado de gozo. Ela se abriu dobrando as pernas e me chamando, calma! Não quero meter ainda, quero senti o gosto que minha filha sente ao chupar seu pau, aquela coroa sabia me envolver de tesão! fiquei louco de pau duro fui em direção a sua boca aberta, ela engoliu meu pau com muita cede, lambeu  minhas bolas esfregando meu saco na cara sem parar  de gemer.

Deitou novamente com as pernas abertas e me chamou, fui colocar a camisinha e ela me puxou não precisa! Deitei mamando seu peitos eela foi rebolanda e se ajeitando até meu pau chegar na porta de sua buceta, comecei a penetra-la lentamente, ela se contorcia e ardia de prazer, vi ela virando os olhos, meu Deus minha sogra  é muito gostosa meus pau foi entrando e comei a meter sem parar, ela se virou oferecendo aquela enorme bunda para mim, ficou de quatro e eu segurei em sua nadegas para penetra-la melhor fui metendo, vai gostoso! Tinha uma buceta muito gostosa ela de quatro parecei muita a filha dela as duas gemiam e rebolavam iguais! Ela remexia então sentir  que ia gozar e avisei! Ela não me deu ouvidos e continuou rebolando até comecei a gozar dentro dela, meti com força, cada metida deixava um jato de gala dentro dela, senti que ela também estava gozando deitei em cima dela e gozamos juntos.Resultado de imagem para bunda grande calcinha fio dental


Juramos que ninguém ia saber daquilo.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores