Resultado de imagem para beijando no pescoço da gostosaSempre fui apaixonada por ele e daria tudo por uma noite de sexo com o marido da minha irmã mais velha. 

Podem me chamar de Sofia tenho 22 anos tenho um corpo muito parecido com o da minha irmã Claudia de 27 anos, somos avantajadas na frete e atrás, temos bucetas enormes acho que é de família, nossos seios são grandes brancos e firmes, somos muitos bonitas, os homens da nossa cidade sempre nos paqueravam na rua, sou solteira e minha irmã e casada com o Pedro, rapaz muito bonito no qual eu morria e matava por ele, eu era louca por ele e sofria calada pois não queria magoar minha irmã com minhas fantasia pelo marida dela,  morramos todas na mesma casa juntos com nossos pais, pois eles ainda estavam construindo a casa deles.


A nossa convivência era boa o Pedro era sempre atencioso comigo quando a Claudia saia para trabalha eu aproveitava para ficar mais a vontade com o Pedro que era cheio de brincadeiras comigo, ele me abraça cheirando meu pescoço, sempre sem a Claudia vê, e eu o provocava também, passava o dia inteiro com roupas curtas, sainhas ligadas e vestidos curtos, gostava de ficar a vontade em casa.

Um dia acordei um pouco tarde e percebi que ele estava só na casa todos haviam saído, meu nível de hormônios estavam nas alturas, minha buceta formigava acordei  excitada! Então coloquei uma calcinha fio dental toda metidinha no meu rego com uma sainha bem curtinha, vesti um top tapando apenas os bicos dos meus peitos me perfumei e fui até a cozinha. Ele tomando café da manhã me aproximei nele e meu sangue fervia minha xana estava cada vez mais enxada e me sentia melada, a calcinha entrava para dentro me  deixando mais louca de tesão ainda, ele olhou para mim e me elogiou dizendo  que eu estava muito linda, eu também o elogiei fui para a pia fazer um suco e ele não tirava os olhos de mim, me abaixei na frente dele, como minha saia era muito curta meu bumbum sai para fora e ele ficou olhando meu fio dental todo enterrado no meu reco, aquilo me deixou muito excitado ele me desejava e era o que eu mais queria, ele me olhava mordendo os lábios, seu olhar estava na minha boca descendo pelo meus peitos, ele estava me comendo com os olhos, eu estava com o corpo todo vermelho imaginando nos braços do meu cunhado.

Fui lavar roupas e ele foi para meu lado na pia me observar, eu toda molhada esfregando as roupas e expondo minha bunda para ele que chegou de repente e me abraçou por traz cheirando meu pescoço e roçando seu corpo no meu.

Eu pressentia que aquele dia ia acontecer muitas coisas ficamos brincando, ele me ajudou a lavar s roupas e de vez em quando tirava uma casquinha do meu corpo e eu adorava, eu estava toda molhada então fui para o quarto me trocar, tirei meu top e fiquei enxugando meus peitos branquinhos, estavam com os bicos rosados e durinhos da água, para minha surpresa ele novamente me abraçou por trás e disse, que cunhada linda! Quase desmaiei quando senti seu corpo também sem camisa me abraçando por traz, ele levou suas mãos até meus peitos e começou a aperta-los em deixando louca, era muita tensão para um dia só, beijava meu pescoço e me chamava de linda, virei meu pescoço até alcançar sua boca e nos beijamos, nesse momento minha buceta estava latejando e escorrendo, meu mel descia e começava a escorrer por minhas pernas, foi um beijo muito ardente, ele  chupava minha língua com muita vontade  e tesão e eu correspondia toda aquela loucura, me virei para ele eu estava disposta a tudo naquele momento, ele envolveu seu braço por minha cintura e começou a mamar em um de meus peitos , nesse momento eu estava no céu, ouvimos um barulho na sala minha iremâ Claudia tinha chegado, ele saiu correndo para o quarto dele e eu fui para o banheiro, fiquei com muito medo, mais tinha adorado aqui tudo.
Nesse mesmo dia agora já de noite estávamos todos dormindo e eu fui ao banheiro, eu sempre ouvia minha irmã transando com o Pedro, fui bem devagarinho até a porta do quarto dele e fiquei ali espiando pela fechadura da porta, era incrível ela estava na posição de frango assado e eles penetrava  sue  pênis nela com muita paixão que só gemia de olhos fechados, como eu deseja ser  eu naquela posição recebendo aquela rola inchada dentro de mim, voltei para a cama e me masturbei até minha buceta ficar inchada, gozei muito sozinha, pensando no nosso amasso.

O outro dia era domingo e ficamos os três em casa, fui fazer o almoço com minha irmã conversamos, rimos muito e eu não tirava o marido dela da minha cabeça que sempre passava do meu lado e beijava minha irmã na minha frente. Faltou um tempero e a Claudia resolveu ir ao mercadinho da esquina comprar, cinco minutos estou de volta! Ela saiu e ele partiu para a cozinha e foi logo me beijando e descendo minha blusa agarrando meus peitos  que estavam duros de tesão ele me chupou ali mesmo, eu estava tensa com medo da Claudia  voltar, mas eu estava gostando, eu quero vc Sofia, falou no meu ouvido e voltou para a sala.

Resultado de imagem para casal no meio nove gostosoEu não aguentava mais estava louca para chegar segunda e ficar a sós com ele, queria me entregar por completa para o Pedro, logo pela manhã de baby doll e sem calcinha fui até o quarto do casal, minha irmã já tinha saído e só ir chegar meio dia, o Pedro estava deitado andei até ele e deitei por cima dele e segurei no seu pau por cima da coberta, minha buceta ardia e escorria eu já estava toda melada puxei a coberta e ele estava pelado, comecei a beija-lo loucamente ele me jogou na cama e foi lamber meu mel direto na fonte, ele chupava minha buceta e eu me entregava toda para ele, fizemos um meio nove perfeito seu pau era muito gostoso, era grande só entrava na minha boa até a metade, nos chupamos por uma meia hora, então minha buceta implorava para ser penetrada fiquei na posição que minha irmã gostava e ficar para ele me abri e esperei....ele se ajeitou e começou a me penetrar engoli seu pau de uma vez  ai, ai mete, delícia, ele me fodia  e eu gozava como louca em seu pau, era muito bom sentir meu cunhado dentro de mim, fiquei de ladinho e ele começou a beijar meu pescoço e não parava de meter aquele instrumento da perfeição na minha buceta, acho que gozei umas quatro vezes então senti o pau dele incha e latejar, senti que ele queria gozar.
Goza na minha boquinha, por favor!

Voltamos par ao meio nove fiquei com a minha xana enterrada na cara dele, que estava toda melada de minhas gozadas, e como num sonho ele começou a soltar seu mel na minha boca, gozou no meu rosto e parte na minha boca, me labuzei e lambi todo o pau do meu cunhado deixando-o  limpinho.

Mais tarde transamos outra vez agora no chuveiro!

Desse dia em diante virei amante do marido de minha irmã, transamos quase todos os dias.


Juramos nunca contar para ninguém de nosso caso.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores