Isso aconteceu numa festinha de carnaval organizada pela vizinhança dos apartamentos do nosso prédio, era uma festa onde todos os participantes estavam mascarados e eu e meu marido decidimos ir, mudamos há pouco tempo para o edifício e não conhecíamos quase ninguém, então era uma oportunidade de conhecermos novas amizades.

Link Me -

Link Me -

Link Me -
Resultado de imagem para homem vestido de mulher sexyEu sou loira e tenho os cabelo curto feito o pé, me acha muito sexy, pernas cumpridas e cintura fina tinha um belo traseiro, sou casada a dois anos com meu esposo também muito bonito e muito sexy, ele tem o corpo perfeito coxas grosas que eu sempre invejei kkkk, e bumbum redondo, pela nossa aparência decidimos usar fantasias diferentes eu ia de homem e ele ia de mulher, no dia da festas nos arrumamos  juntos, ele não tinha preconceito e eu fiz questão de colocar até calcinha nele, para a fantasia ficar perfeita, coloquei uma sainha curta com um top mostrando a barriguinha e uma peruca verde nele, ficou realmente sexy, ah não esqueci do salto alto que para minha surpresa ele sabia andar muito bem de salto, e eu fui vestida de homem, calça e camisa.

A festa estava realmente muito animada todos mascarados, muita bebida e som alto, dançamos muito, acho que nós exageramos na fantasia, pois todos estavam olhando para meu maridinho vestida de mulher. Já na madrugada estávamos dançando e um rapaz me pediu para dançar dom minha dama, sorri para ele que entrou a brincadeira e foi dança com outro homem e eu fiquei sentada olhando os dois dançando em minha frente, o rapar que tirou meu homem para dançar  estava vestido de pirata e estava mascarado ele também era muito bonito, era uma dança lenta e pedi para eles dançarem juntinho e rostos colados, eu estava gostando da brincadeira, achei muito sexy aqueles macho se esfregando ali nomeio da balada, percebi que o homem cochichava no ouvido dele e ele sorria, estavam muito juntos nesse momento e o rapaz passeava sua mão pelas costas do meu marido que só ria e aceitava, ele desceu a mão até a bunda dele e deu um apertão, não sei eles mais eu estava ficando excitada com aquele movimento de mãos alisando meu homem que parecia está gostando. A música acabou e eles desgrudaram um do outro, notei e fiquei muito espantada que  os dois estavam de pau duro, vi pelo volume das roupas deles.

Ficamos conversando e bebendo, chamei meu marido para ir embora e ele chamou o seu novo amigo para ir conhecer nosso apartamento, subimos e o mascarado também, entramos no quarto e meu marido falou vou pegar bebida para os rapazes, foi na cozinha e eu entrei na brincadeira, bebemos e eu fui no quarto colocar o nosso brinquedinho, era minha rola de borracha com cinta que meu maridinho gosta de usar, desci pelada expondo meu brinquedo e meu marido veio me beijar e se ajoelhou aos meus pés chupando meu cacete, o mascarado também entrou na brincadeira e veio me chupar, eu tinha dois machos me chupando então peguei nas mão deles e fomos para minha cama.

Empurrei os dois na cama que já caíram se beijando, agora eram duas bichinhas pedi que fizessem um meio novem bem guloso e meu marido avançou na rola do mascarado com voltado, eles se chuparam e eu fiquei assistindo, meu  esposo estava por cima e estava com a bunda virada pro meu lado, como era gostoso aquele buraquinho que eu nunca resisti, encostei  minha rola e seu cuzinho me engoliu de uma vez, comecei a bombar e ele arregaçou mais ainda seu rabão, sai de cima e pedi para o mascarado come-lo para mim, coloquei uma camisinha no homem, e ele começou a penetrar fortemente meu macho que só gemia pedindo rola, eu estava muito excitada, adorava vê meu marido sendo comido de quatro, deitei do seu lado e comecei a me masturbar como uma louca, quando menos esperava comecei a gozar jatos de gala escorria de dentro de minha vagina e me consumia de prazer, nossa como adorava isso, pedi para os dois gozarem  na minha cara e eles vieram, o desconhecido gozou primeiro derramando um pouco na meu rosto e ejaculando o restante na minha boca, tinha muita porra quase enchi a boca e meu marido estava demorando de gozar então com a boca cheia de gala lhe dei o beijo mais cremoso de sua vida, ele chupara na minha língua como se chupa sorvete, penetrou sua rola na minha buceta e gozou dentro de minha, mas continuo me beijando querendo chupar até a ultima gosta de sue creme favorito, eu sempre  soube faze-lo gozar rapidamente, beijo com gala sempre foi o ponto fraco dele, uma vez dois amigos nossos gozaram na minha boca de uma vez e nos beijamos por mais de 10 minutos com a gala deles indo da minha boca para a dele, tudo isso enquanto ele me comia e gozava dentro de mim.

Quando terminamos o nosso beijo cremoso o nosso mascarado tinha desaparecido, possivelmente tinha voltado para a festa, deitamos e adormecemos.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores