Me chamo Thiago, sou solteiro e tenho 25 anos sempre tive muita curiosidade em todas as variedades de sexo assisto  muito filme pornô sou viciado em vídeos amadores, trabalho uma empresa de informática e prestamos serviço a domicilio.
Certo dias fui atender um chamado na casa de uma senhora se 50 anos ela pediu para eu formatar o pc da filha dela que estava grávida e já ia chegar. Nossa empresa era de confiança e a senhora me deixou só na casa enquanto  ela ia buscar a filha na rodoviária. Iniciei o processo do conserto e estava esperando terminar, escutei um barulho
era alguém entrando era a filha dela que já tinha chegado ela tirou a roupa na sala e entrou no quarto só de calcinha, nossa! Era linda estava gravida e 06 meses barriguinha redonda, peitinho pequenos já cheios de leite durinhos e lindos, ela tinha um cabelo loiro e grande batia em sua bunda redondinha, meu pau vibrou! Ela me viu e assustou meu Deus, cobriu os seios com a mão! Quem é vc??? Sua mão pediu para eu consertar seu PC. Ah!  Ela puxou uma camisola branca do armário e se vestiu. Os seios ficaram durinhos e a barriga de fora, ela ainda ficou de calcinha. Conversamos um pouco e estava em pé do meu lado, vc esta linda gravida, eu falei. Ela disse obrigada. Posso passar a mão em sua barriga? sim pode. Alisei a barriguinha dela e meu pau estava duro feito pedra levantando minha calça, ela percebeu e quis me provocar. Pegou minha mão e direcionou por debaixo da camisola até um de seus peitos que estava úmido de leite.
Como vc é gostosa! Levantei a camisola e comecei a mamar e apertar seus peitos, ela gêmeo forte, ai! Hum! Sou louca por isso em toda minha gravidez, ai, ai hum, meu marido nunca me mamou! Eu quero mais, tirou a camisola e eu mamei com mais força, ela tirou a calcinha e disse tem que ser rápido minha mão vai chegar! Tirei meu pau para fora e ela veio e sentou em cima, sua buceta estava inchada e molhada, aquela mulher era doida, ai penetrei e ela subia e descia ai, ai, vai, mete! Ficou em pé e se apoio  na mesa empinando a bunda para mim, meti, muito, alisando sua barriguinha sexy , me come, me come, que tesão, estou louca,!!!!ai...vou goza! Goza dentro de mim, por favor !!!Meti bem fundo e gozei, senti a porra escorrendo em suas pernas, hum que delicia em gato? Se virou e seus peitos não parava de derramar leite, lambi e chupei ate secar o leite, ouvimos um barulho e ela correu para o banheiro.


mande seu conto: admcontato10@gmail.com



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores