Olá, me chamo José e morro em São Paulo tenho 23 anos e namoro a Kely de 20 anos, loirinha muito linda toda perfeitinha, já moramos juntos  há 5 anos e perdemos a virgindade juntos, sempre adorei sua bucetinha toda apertadinha, ainda não fizemos anal ela me fala que tem medo, sempre respeitei e de vez em quando tempo come-lo sem êxito. Agora uma coisa estranha esta acontecendo há mais ou menos 4 meses, vou contar agora.

Sempre que transamos sinto algo diferente na Kelly, mas precisamente em sua buceta, sinto que meu pau não preenche mais ela, quando começo a meter sua buceta chupar e engole meu pau para dentro de uma vez, aquela buceta não é mais a mesma, esta folgada e Kely esta cada dia mais viçosa me pedindo mais, meto e ela sempre pede mais, minha rola toda dentro dela e ela ainda se masturba metendo dois dedos nela, eu fico com tesão e acho legal, mas!
Faz algum tempo que Kely se reúne com sua amiga da faculdade lá em casa, um mulherão, uma  morena muito linda, pernas grande e bumbum duro, eu como ela com os olhos quando elas passam pela sala e vão pra o quarto estudar, nunca tinha ido no quarto quando elas estavam lá, passam uma ou duas horas lá trancadas. Um  o telefone tocou e eu fui levar para Kelly atender, abri a por devagar elas não perceberam, quando vi aquilo quase cai par traz! Minha nossa, Kely estava de quatro pé na nossa cama e aquela morena maravilhosa estava comendo minha mulher, metendo e tirando sua grande e grossa rola dentro da bucetinha de minha esposa, dava pra ver ela se esticando para aguentar tudo aquilo, pooff, poofff...ela metia uito. Parei,  suei e fiquei observando achando um tesão já de pau duro! Não pode ser! Aquela morena era uma boneca maravilhosa tinha uma bunda muito gostosa e uma rola muito grossa, então era ela que estava arregaçando minha pequena espezinha todos os dias! Ainda de quanto e gemendo, Kely fala vai amor me fode, me come, humm, com mais força, vai, me arregaça toda desgraçada! Minha bucetinha esta ardendo, mas eu quero mais, gemia baixinho, aquela rola saindo toda melada de dentro de Kely parecia não ter fim! Nesse momento eu estava me masturbando muito, aquela cena era muito excitante. Ai gostosa vou  gozar! Na minha boquinha, por favor, amor! Estava muito melada aquela rola, ela tirou e Kely agarrou e começou a chupar  e lambem demorou um pouco a morena deu um gemido baixinho e soltou jatos de porra dentro da boca de Kely que rapidamente engolia tudinho! Hum, caíram na cama se beijando e rindo muito.
Kely disse sorrindo, nossa não vai sobrar nada pro meu maridinho mais tarde.

continua....


Envie seu conto. Admcontato10@gmail.com

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores