Sou o Jose namorado da Kely  que recentemente descobri que estava me traindo com sua amiga boneca, continuando....
Depois do dia que flagrei as duas fiquei louco de tesão, quando transava eu lambia aquela buceta tarada como um louco,  metia minha rola e até minha bola para dentro com muita força, ela pirava de tesão também, masturbava ela com dois, três dedos e meu pau tudo de uma vez, ela se esperneava e falava, ai amor! Tá doendo, eu nem ligava e continuava...ai, ai, era ela gozando, derramava gozo e melava meu pau, aposto que esta lembrando daquela morena do pauzão grande!
Eu pensava. Nunca tinha gozado na boca dela, porque ela dizia que tinha nojo, não amor, não, para, eu estava derramando gala no seu rosto, ela lambia  e bebia como suco minha gala quente, era isso que ela sempre fazia com a morena gostosa da pirocona! Sua vadia, eu ficava só imaginado.
Outro dia fui espiar elas novamente, quase cai para traz as duas de quatro A Kelly estava na frente e a morena gostosa esta atrás lambendo seu cuzinho como uma gatinha no cio. Pensei, que vadia nunca me deu o cú, olhei de novo e um dedo estava penetrando aquele lindo anelzinho de minha namorada, a morena lambia e metia um dedo, Kelly calada só gemendo, humm, delicia ai, eu quero vc dentro de mim, a morena metia agora dois dedos, e eu me masturbando já tinha gozado uma vez e meu pau ainda estava duro deito um cacete, era maravilhosa aquela cena na minha cama com minha namoradinha, A morena se ajeitou e colocou a cabeça de sua enorme rola na portinha do anus dela, ui, amor!, devagar, sou virgem. Cuspiu e foi metendo, estrando e abrindo aquele cu maravilhoso, meteu, Kely gemia como nossa primeira vez, ai, ai, delicia, Hum. OH!!!finamente entro até topar no saco da morena gostosa que começou a meteção, metendo e tirando, quando ela tirava dava pra ver estrago, aquele cuzão estava arregaçado e ela continuava penetrando, bambando com muita intensidade, vai, me fode! Ai! Pof! pof! Eu ouvia o barulho do saco dela batendo contra a buceta de Kelly toda melada. Vai, me enche de porra! Enche meu cuzinho! Gatinha vai, vou gozar!ohh!!! AHHHH!!!! Que deliiiiiicia de cuzinho! Ela gozou e foi tirando aquele cacete de dentro realmente não tinha fim, tirou e começou escorrer porra para fora do anus dela!
Foi demais àquela cena cheguei a gozar três vezes...
Kelly deitou e riu, que loucura amore! Vc é foda viu!kkkkkk

Elas ficaram se beijando e eu fui para o sofá, depois de uma hora saíram do quarto, aquela morena cachorra ainda estava de pau enxado, pude perceber pelo volume de seu vestido. Tchau José! Kelly sentou no meu colo, ainda com o cu cheio de porra e me beijou....eu tinha tanto tesão que meu pau ainda estava duro....então eu falei essa Morena é gostosa não é amor! Kelly riu e disse, muito! kkkk

envie seu conto: admcontato10@gmail.com
Link Me -

Link Me -

Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores