Como as aulas de autoescola são chatas o tempo simplesmente não passa e eu ainda tinha que assisti 18 aulas, eu nem sabia se ia aguentar mais tanta baboseira, minha turma só tinha em sua maioria velhos “sabe tudo”, opiniões chatas, sentei no fundo da sala do meu lado tinha uma senhora, colada e pensativa, era uma mulher linda, mais ou menos 29 anos, morena bem conservada, tinha um bumbum e seus bem grande e cintura fina, notei a aliança no dedo era casada.
Nos intervalos das aulas eu ficava um pouco afastado da galera “proza”, notei que a  morena Cintia estava meio de canto fumando um cigarro então resolvi aproximar e conversar com ela, OI tudo bem? Aulas chatas, não? Pois é, já dirijo a há tempos e tenho que aguentar isso, reclamou. Eu falei, pois é não aguento mais tanta baboseira, ela riu e concordou com a cabeça. Mas temos que fazer isso! Não é?
Conversamos um pouco e já era hora de voltar para as aulas chatas. No outro dia, no intervalo conversei um pouco mais, eu achava ela muito charmosa, ela tinha uns lábios grandes e vermelhos de batom, a marquinha da boca dela ficava no cigarro que ela fumava, estávamos mais amigos e na saída da aula estava indo para casa a pé quando ouvi uma buzina, era a Cintia me oferecendo uma carona numa Railux, vamos, entrei no carro e fomos conversando, me disse que seu marido viajava muito e deixava-a só por isso tinha que tirar a carteira logo. Desse dia em diante ela passou a me levar todos os dias. Ela era uma mulher muito provocante pele marcado do sol bronzeada,  eu ficava muito excitado perto dela, ainda mais quando ela estava fumando e soltava aquela fumaça perto
dos seus seio, aquilo me enlouquecia, meu pau ficar duro e eu me ajeitava  a todo momento, chegando em casa eu me masturbava demais pensando naquela linda mulher.
Ela já estava me provocando de proposito cada dia ia com um vestido mais curto e decote maior, reclamava de seu marido o tempo todo. Um dia ela desviou o caminho e dirigiu para outro lado,fiquei intrigado mas deixei me levar naquela possível aventura, era noite e ela parou numa rua muito escura desceu do carro de escorou fumando, eu aproximei antes de falar algo ela me puxou para perto do seu corpo, deu uma tragada no seu cigarro, ficou com a boca pertinho da minha e soltou a fumaça dentro da minha boca! Aoh!  Senti aquele hálito quente dentro de mim, era menta ela so fumava aqueles cigarros de menta eu nunca tinha fumado, mas aquilo me excitou demais, eu a abracei, ela falou, vc me quer? Quero, respondi, deu outra tragada e soltou nos seus peitos, nossa! Fui a loucura. Nos beijamos demos uns amassos, abrir sua blusa e seus peitos ficaram expostos, nesse momento ela segurou em minha cabeça e me beijou com a boca cheia de fumaça, meus olhos arderam e ela transferiu a fumaça para mim, amassei seus peitos e chupei, tinha uns bicou muito grande, mamei...ouvi um barulho parecia alguém nos assustamos e saímos dalí.
-Vamos para minha casa? E seu marido?
-Esta viajando.
-Então vamos.
Entramos em sua casa, fomos direto para o quarto ela me empurrou em sua cama, tirou minha roupa, ascendeu um cigarro e veio para cima de mim toda peladinha, era uma  mulher realmente linda e gostosa demais. Meu pau já estava duro e pegou e começou a me masturbar, fumava e jogava fumaça quente no meu cacete, me chupava com a boca cheia de fumaça, na ultima tragada gozei, e ela riu, hum, já! Saindo fumaça da boca falou. Labéu minha porra e veio para cima de mim, vc nem me experimentou ainda, amor! Vc vai provar  a xana de uma Dama casada. Ela estava de quatro em cima de mim, comas pernas abertas segurando meu pau e passando em sua buceta, sem camisinha mesmo,  aos poucos foi entrando e ela sentou em cima de mim, senti meu pau enfincado todinho dentro daquela buceta gostosa, ela parecia delirar de prazer,  deitei ela de bumbum para cima e a compensei do delicioso boquete que tinha acabado de receber, chupei seu buceta e seu cuzinho, alias era um rabão muito gostoso! hum...delicia...a penetrei e bambei, meti e tirava a cada metida ela gemia mais alto, ai, aoohhh! AAHH!!! Mesmo sem camisinha, eu nem estava nem me importando. Ela me pediu goza dentro de mim agora, vai!  Gozei feito louco enchi sua buceta de porra. Ela deitou na cama acendeu um cigarro e me chamou para tomar banho!
Nos encontramos a semana toda na casa dela...

Depois continuo.....


Enviu seu conto admcontato10@gmail.com
Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores