Essa historia começou há dois meses, veja o inicio aqui, a nossa primeira semana foi muito intensa, porem depois não conseguimos nos encontrar mais, o marido da Cintia voltou de viajem nos falamos só por e-mail, fiquei na minha arrumava algumas ficantes para ir me distraindo. Outro dia num bate papo conheci a Bia, 18 aninhos loira muito safada, magra toda perfeitinha toda empinada, marcamos um encontro, quase cai para trás quando a vi era sensacional muito gostosa aquela menina, eu tinha muita sorte com esses encontros. Conversamos um pouco, ela era muito sacana mulher viçosa. A bia começou a falar e eu vidrado no bicos dos seus peitos durinhos, ela levantou para ir ao banheiro e meu cacete vibrou olhando aquelas coxas grossas e aquele vestido apertando aquele lindo bumbum macio.
Ela voltou do banheiro e disse, vamos sair daqui, quero conhecer seu quarto! fomos para casa não tinha ninguém e fomos direto para o quarto, quando acabei de trancar a porta que virei em direção a ela, me pau vibrou com aquela visão: ela estava de quatro e tinha levantado o vestido apertado para cima da cintura, nem pensei m nada deum um enorme beijo de língua naquela buceta lisinha quando senti que estava toda molhada fiquei de pé e tirei meu pau para fora, estava doendo de tão duro!, hum, fui metendo devagarinho e ela como magica foi rebolando, rebolando até ele entrar todo, bombei, e ela gemia, hum, ela rebolava feito louca, ai! Ai! oh! Vou gozar! Falei! Em um pulo ela se virou e agarrou me pau e já foi me punhetando com a boca aberta com a língua para fora, hum, hum, hum!!!! Gostosa AHHH! Gozei em seu rosto e em seus peitos... quando terminamos o celular tocou, triiiinnnmmm!!!!! Trimnnnnnnn!!!!

Alo, è Cintia, você pode vim em minha casa agora, estou só? Quero lhe mostra uma coisa!
Estou com alguém aqui!


Ótimo, pode trazer ela também, querido!

Fui até a casa da Cintia, aquela mulher é maluca, será que eu fiz bem em trazer a Bia junto, mas era caminho da casa dela, então acho que não faz mau passar la com ela, assim levanto pouca suspeita se o marido dela chegar, o que será que ela quer me mostrar? Fui pensando durante toda a viagem que levou uma hora até lá.

Chegamos e Cintia nos recebeu na porta, estava como sempre muito provocativa pude ler nos olhos da Bia que ela ficou um pouco assustada.

Sentamos no sofá para batermos um papo, conversamos e a Cintia e a Bia pareciam que já se conheciam a tempos, rimos um pouco juntos e bebemos duas garrafas de vinho, eu estava adorando aquele momento, nem perguntei do marido dela, mas ela falou que ele tinha saído só, Cintia subiu para o quarto passou uns 5 minutos lá e me chamou, pode vim aqui por favor? Bia, me espere aqui vou ver o que ela quer, subi e entrei no quarto. Nossa!
Ela estava nua e tinha um corpo realmente magnifico só o que tinha nas mãos era um cigarro dessa vez um pouco diferente, reconheci pelo cheiro exótico, era maconha!
 Ela deu uma tragada bem profunda e me chamou com a boca cheia de fumaça, vem amor. Corri para os braços dela e a beijei e deixou sair lentamente a fumaça em minha boca, caralho como isso me excita, imaginei! Agarrei em sua enorme bunda e amassei, hum, delicia! Ela deitou na cama fumando e soltando fumaça em seu busto, agarrei cada peito com as mãos e mamei e chupei ela ficava de pernas abertas e gemendo! Gemidos altos, tirei minha rola para fora e penetrei de vez aquela bucetona gotosa, ela gemeu alto e disse, eu quero ela, Bia! Então eu falei desce lá e tente seduzi-la.

De cima eu espionava a cena, Cintia desceu fumando e sentou do lado da Bia que perguntou por mim, já esta descendo, Cintia respondei. Estavam lado a lado Cintia passou o braço por cima do ombro da Bia soltou um elogio carregado de fumaça saindo de sua boca, vc é linda Bia, obrigada! Sem dizer mais nada deu uma puxada em seu cigarro, Bia olhava e mordia os lábios então Cintia  aproximou sua boca da dela e soltou a fumaça em sua boca! hum....quer me senti melhor? Encantada com aquilo ela responde, quero, e soltou a fumaça da boca! 

La de cima da escada eu me masturbava como louco, subiram as duas e já chegaram do quarto peladas, cada uma tinha um cigarro na mão elas se beijavam e fumavam uma o cigarro da outra, e eu o lado me masturbando achando aquela cena muito excitante!
Cintia soltava uma baforada na Xana de Bia que se esperneava de prazer!

Fizemos uma linda suruba a três, imaginem as duas de quatro e eu comendo aquele rabão maravilhoso da Cintia enquanto masturbava o cuzinho da Bia com dois dedos melados de cuspe, isso tudo sem usar camisinha, os três já chapados, não me cansava me meter na Cintia que gemia muito beijando a Bia, enciumada Bia tirou meu pau da Cintia e forçou contra seu rabinho, deu trabalho pra entra, muito apertadinho aquele cuzinho, estava metendo quando Cintia pediu, come o meu também? Por favor? Deixa Bia?

Fica de quatro aqui na minha frente!  Ordenou Bia com meu pau dentro dela, hum, Bia chupava aquele cu nomeio daquela bunda enorme como uma cadelinha, cada lambida Cintia gemia, ai, hum, bia abria aquele rabão e seus dedos deslizavam para dentro se seu anelzinho, bia abaixou e meu pau saiu, Vai! Fui com tudo e me esbaldei naquele cuzão casado, segurava em suas coxas e metia bem fundo, senti que ia gozar e avisei, goza no meu cu gato? Era a Cintia pedindo, não resisti e gozei bem fundo..ahhhh..ahhhh. Enchi aquele rabão de leite. E a bia só olhava e ria!!!

Desse dia em diante não vi mais a Cintia, acho que ela se mudou de cidade, acabei engatando um relacionamento serio com a Bia, e somos fans de aventura!


envie seu conto admcontato10@gmail.com



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores