Resultado de imagem para casal com negao transandoSou a Nice, depois que eu tinha flagrado meu maridão Paulo engolindo uma rola preta pelo rabo, esta historia eu contei alguns dias atrás,  eu passei a provoca-lo sem ele saber que eu tinha descoberto o seu segredo, a gente estava tomando banho e eu passei a mão na bunda dele cheia de sabão e escorreguei meu dedinho pelo seu rego ate chegar no anel, ele tirou um pulo e se esquivou. Ele me comia e eu não tirava a mão da bunda dele, de vem em quando beliscava  o seu bumbum,  quando eu chupava seu pau escoria liquido pro seu cuzinho e lubrificava eu ficava só dedilhando na portinha do anel, mas ele não deixava eu penetrar.

Até que um dia decidir algema-lo na cama, comecei massageado para ele relaxar e se soltar para mim, virei ele de bunda para cima e acorrentei ele na cama bem firme, eu ainda falei tenta se soltar pra vê, ele forçou e não conseguiu esta bem firme. Fui direto ao rabo dele abrir com as duas mãos e comecei a chupar aquele cuzão gostoso arrombado pelo meu vizinho já há algum tempo. Aquilo me deixava muito excitada e ele só gemia baixinho. Então eu disse pode entra, ele disse, o que!? Nada amor. Coloquei uma venda no seu rosto, ele pediu para tirar não deu nem ouvidos! Tira! Não estou gostando! Eu tinha contratado um garoto Vip ele era negro já entrou de pau duro de cheio de óleo, tinha uns 30 cm era muito grosso quase anormal !hum, que delicia amor! Ele disse, o que!? Punhetei aquele caralho sentada na cama do lado dele, coloquei  uma camisinha tamanho GG com a boca. Chupei e aproveitei, ele ouvia o barulho da minha gulosa, hum, shoof, rohhf, ahhh!!
 Humm. Oq eu é isso amor?!!!!!
Peguei aquele caralhão preto e grosso e direcionei pra portinha de sue rapo, é todo seu! O negão se ajoelhou em cima dele e começou a meter, entrou a cabeça e aquele cuzaão recebeu e engoliu todo aquele fumo preto. Meu deus, que...dor....delícia...hum finalmente se entregou ai gostoso me arromba, me fode, me destrói todo, e o negão bombava muito forte entrava todinha e tirava....soltei as algemas e o Paulo sentou em cima e começou a cavalgar. Vai putinha cavalga no seu cavalo preto! Eu muito excitada, era muito gostoso ve meu amor engolindo aquela rola  pelo rabo, ele ficou cavalgando ali, e eu fui para tras já estava lubrificando um consolo e amarrando em minha sinta. Encostei nele e disse, empine essa bunda para mim vádia!!! Eu também quero lhe comer, derramei um vidro de óleo lubrificante naquele rabo, era uma bunda grande e comecei e penetrar o consolo por cima,  devagarzinho foi entrando então começamos a bombar e arrombar aquele cuzão todo, Ele gritava e Gemia de prazer, era isso que vc queria Paulo... Paulinha....gostosa....me fode mais, mais. O negão tirou aquela rola, tava muito inchada e grande, vou gozar, deitei na cama e disse, goza ma minha cara que ele vai limpar. oOOHHHH! Aquele fumo grosso derramou muito leite em mim era grossa e cremos, Paulo avançou me beijando e me lambendo toda....
Era isso que eu queria amor! Sou sua putinha agora.


Envie seu conto também; admcontato10@gmail.com
Link Me -

Link Me -

Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores