Sou a Rebeka, sou muito sapeka, gosto muito de dançar funk é uma pena que meu namorado não goste do estilo de música, comprei os ingressos para o show da Anita e chamei minha amiga para irmos eu já sabia que meu gato não ia querer ir. No dia do show sai de casa levei minhas coisas para a casa da minha amiga e fui me arrumar lá. Pronto! Estávamos prontas, as duas de vestidos curtos colados no corpo, minha amiga é muito gostosa é negra de cintura fina e bunda grande eu também sou um pedaço de mau caminho, as 22:00  horas fomos para o show, meu gato me ligou e disse, se comporte, tá bom,  amor!srsrs
As duas sem calcinha para não deixar marquinhas no corpo, os homens piram quando a gente rebola até o chão! Humm. Nossa, bebemos muito e dançamos a noite toda, os homens passavam a mão em nossas bundas era muito gostoso, fomos ao banheiro estava muito cheio e escuro, agachamos juntas e mijamos quase abraçadas no chão mesmo, levantamos nos desequilibramos para o canto da parede e nos abraçamos, estávamos muito suadas e bêbadas, rimos muito alto e nos beijamos no impulso da diversão, humm, nossa que boca gostosa e macia vc tem amiga, e ela disse; não só a boca é macia sou toda assim.  Nos beijamos de novo e dessa vez meu coração acelerou, era muito bom aquele beijo molhado, ela tinha um hálito de cachaça e eu senti um arrepio, nos beijamos por uns quinze minutos e saímos do banheiro como namoradas, foi uma loucura. Dançamos e nos beijamos muito na festa. Pegamos um taxi para casa, eu ia dormi na casa dela! Meu coração batia mais forte só de pensar, no taxi ela escorou a cabeça no meu ombro e nos beijamos e que  ela estava muito excitada começou a tocar em minha buceta. Chegamos!
Era 04;00h da manhã e fomos direto para o quarto trancamos a porta e tiramos toda no roupa, ela disse, agora vc é minha! Me derrubou na cama e avançou em minha boca, chupava minha língua e eu apertava a bunda dela como uma louco, ela estava louca de tesão ! começou a mamar em meus peitinhos que estava duros feito unas flechas, ai, ai hum...mordeu minha barriga e novamente avançou em minha xaninha, metia a língua fundo e me matava de prazer seus lábios eram macios e meus lábios vaginais estavam muito sensíveis aceitando tudo com muito prazer. Ela deitou com as pernos abertas, e me pediu um beijo, estremeci! Nunca tinha visto uma buceta tão bonita na minha vida,  era pequena, toda lisinha e raspadinha, hummm, beijei, aquele beijo era muito bom minha língua mau entrava de tão apertadinha que estava aquele xana, ela gemia e gozava, saia um liquido quente de dentro dela, fizemos um meia nove, me labuzei todinha, penetrei um dedinho nela e ela gemia muito, hum, ai, ai minha gatinha divagar tá doendo! Aquilo me deixava louca! ai, hum, ela gozava e metia dois dedos em mim, ui....então forcei um pouco e entrou dois dedinhos naquela vagina perfeita, ela quase solta um grito! Ai amor! Brinquei um pouco na xana dela que saia muito líquido, aquela gatinha estava morrendo de prazer, seu corpo esta muito quente.  Nos esfregamos muito, uma xana na outra enquanto nos beijávamos, quero ser sua namorada! Ela falou! Nossa, que tesão, largue seu namorado e vem ser minha para sempre. Sim. Meu amor! Agora sou sua gatinha.

Dormimos  ali mesmo, de manhã acordamos com um beijo muito molhado e fomos tomar banho juntas, nós beijamos e namoramos o dia todo na casa dela. Viramos  um casal de lindas gatinhas.


nos envie seu conto: admcontato10@gmail.com

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores