Sou Aline, leitora desse blog, vou contar uma história que realmente aconteceu comigo. Tenho 18 anos, sou virgem, tenho um corpinho bem definido adoro meu bumbum e meus peitos, namoro um rapaz mas nós nunca transamos, eu já masturbei ele várias vezes mão ainda não transamos, e ele sempre quer e reclama muito. Moro com minha família, mas estava só em casa nesse dia, eu já sabia que minha irmã tinha alguns brinquedinhos no seu quarto, eu estava assistindo um filme deitada no sofá da sala, comecei a imaginar
coisas lembrando do pau do meu namorado, que era grosso e eu tinha que me prepara pra me entregar para ele, eu imaginava aquele pau entrando e rascando minha xaninha, nossa!, humm, que tesão, esfreguei um pouco minha vagina, estava durinha, lisinha, mas desci a mão para meu cuzinho, esse não tem problemas, aliás eu  me masturbava muito mas  só no cuzinho, fiquei com a bunda pra cima tirei a calcinha e de vestido mesmo meti dois dedos no meu anus bem lubrificado de cuspe  e fiquei me deliciando, opá! Lembrei-me dos brinquedos da minha irmã, fui lá ao quarto e peguei, um acho que o nome era alargador anal, voltei pra sala só de saia sem calcinha. Deitei novamente, labuzei meu rabinho de cuspe e comecei a passar o alargador nele, era muito apertado fui me excitando e metendo devagarzinho até finalmente, pooff!! Entrar deslizou  para dentro fui muito bom! Meu corpo tremia de tesão, nem imaginava que era tão bom aquela sensação, foi quando do nada alguém abriu a porta! Gelei! Só deu tempo me sentar e chutar minha calcinha para baixo do sofá eram minha mãe, minha tia e meu Tio.
 Meu Deus! Agora ferrou!
Eles traziam uma pizza e refrigerante, sentaram-se no sofá de começaram a comer, pediram copos, tive que ir buscar, levantei-me  um pouco dura com a alargador socado no rabo e fui até a cozinha, peguei os copos deu uma ajeitada no alargado, ainda estava com aquela sensação gostosa, mas eu tremia de medo, sentei e meu Tio me abraçou minha bunda empinou deixando meu rabinho de fora, mas ninguém percebeu nada,  Ufa! Comi dois pedaços de pizza e um copo de refrigerante estava quase exGeplodinhdo com a bariga cheia sem espaço para o alargador,  a tampa do meu rabo estava quase voando para fora. Foi uma experiência incrivelmente excitante, levantei e  meu tio me filmou de baixo a cima, coisa de homem, acho que ele morre de excitação em mim fui ao banheiro fiquei de quatro e retirei o consolo de dentro de mim, minha xaninha estava melada. Lavei e guardei lá de novo no quarto, voltei para  sala.

bjos queridos se gostaram comentem


envie o seu também: admcontato10@gmail.com


Link Me -

Link Me -

Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores