Em homenagem a um casal do sexlog.

Era um dia de trabalho comum, eu trabalhava fazendo atendimento a domicilio para uma empresa de informática, nesse dia recebi uma ligação de um homem solicitando que eu fosse até a casa dele conserta um notebook, era manhã e eu fui fazer o atendimento, chegando no endereço, toquei a campainha e um homem abriu a porta nos cumprimentamos ele se chamava Carlos(nome fictício), pediu para eu entrar e logo veio em nossa direção uma mulher, reparei  que era uma mulher muito sensual, olhos lindos e boca carnuda, estava com os cabelos soltos e sorridente, então o Carlos fez questão de me apresenta-la, essa é Clara, minha esposa, ela segurou minha mão e me abraçou, senti seu corpo colar no meu, senti seus seios me pressionando, fiquei meio encabulado do Carlos acha ruim, mas ele ficou nos olhando e sorrindo, me perguntou se tinha achoo a esposa dele bonita, eu disse que sim. Amor leva ele até o quarto e mostra nosso notebook pra vê se ele dá um jeito – Disse o Carlos. Então a Clara que estava usando um vestido preto, bem curtinho, eu acho que era um baby-doll, segurou em minha mão e me levou até seu quarto, sentou na cama e pediu para eu sentar também ao lado dela, colocou o notebook no meu colo e eu fiquei ali olhando o notebook sempre olhando para aquele corpo sensual daquela mulher, ela exalava prazer, vi a alça de seu vestido caindo e quase deixando o seio dela a mostra, confesso que estava ficando excitado com aquelas provocações, mas o marido dela estava no quarto ao lado.
Ela levantou ai eu pude ver a bunda gostosa dela toda de fora, notei que ela estava sem calcinha, bumbum lindo, quase não me controlei, ela saiu,  fiquei sozinho no quarto. Terminei o serviço  e ela não voltava levantei e fui chama-los, andei pela casa e ouvi uns barulho vindo do quarto onde a Carlos tinha ficado, olhei bem devagar pela abertura da porta e vi a Dona Clara de quatro totalmente pelada e o Sr. Carlos de boca na bucetinha dela, ele chupava e  ela gemia muito alto, fiquei  assustado e muito excitado vendo aquele casal transando, ele começou a meter nela ela gemia muito alto, Me fode safado, me fode. Eu estava com muito tesão meu pau estava muito duro, tirei ele para fora e comecei a me masturbar olhando aquela cena, aquela mulher era muito tarada, sempre pedindo mais rola, mais pica, vi que ele metia seu dedo no cuzinho deliciosa dela, não pude me segura e ouvindo o gemido dela sendo fodido por seu marido eu gozei e ainda continuei excitado e me masturbando, ele sentou na cama e ela sentou em cima, eles se bajavam enquanto ela fodia com muita vontade a rola do seu marido e gritava, deixa eu chamar ele amor, eu quero chupar aquele pau do nosso técnico, ei eu gozei outra vez nobre o tapete do quarto, vi eles gozarem juntos e voltei pro quarto...depois ela chegou pude notar o cheiro de sexo vindo do corpo dela, terminei o serviço e ela me levou até a porta....me agradeceu com um abraço ..senti suas  pernas pressionarem  meu pau ainda duro, quando ela segurou ele enchendo a mão e disse. POR QUE VOCÊ NÃO ENTROU NO QUARTO?


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores