Essa historia e em homenagem ao casal que me dá muito tesão,  Ele Corno ela Puta do Sexlog.

Me chamo Ricardo, sou negro, musculoso e solteiro, faço academia e trabalho fazendo atendimento atendimentos a domicilio, faço pequenos consertos hidráulicos, recebi uma chamada de uma mulher chamada de Ana, puta merda! Que voz sexy, ela queria um atendimento, pois estava com um vazamento em uma torneira no seu banheiro, senti tesão naquela voz melosa, voz de puta mesmo, segurei no meu cacete que começou a ficar duro só de imaginar a dona daquela voz, meu pau negro de 23 cm começou a latejar que ele pediu para eu ir depressa, pois precisava tomar banho.
Cheguei na casa, vi uma mulher branco e pele macia quando me abraçou, senti seu cheiro, por traz veio um homem dizendo ser o Carlos, seu marido, a mulher estava de camisola transparente, vi sua calcinha vermelha por baixo da renda branca, era um fio dental, NOSSA QUE SEXY! Ela estava quase nua e seu marido me se importou, eu já estava excitado, e de pau duro. Fomos os três para o banheiro, Ela foi na frente notei aquela bunda branco era enorme e suculenta, vi o fio totalmente socado dentro de sal bunda, segurei no meu pau preto que já estava feito pedra, notei que o Carlos olhou para meu pau o deu um pequeno sorriso, a Ana se agachou em minha frente para me mostra o vazamento da torneiro e deixou sua bunda totalmente exporta para mim, vi seu cuzinho aberto na minha frente, me abaixei e minha boca ficou a 10 cm de distancia do seu cu, senti o seixo da sua bunda tomando conta DE MIM, meu deu que puta. Ela mexia a bunda na minha cara quando a torneiro se soltou e a molhou por inteira, deixando sua camisola totalmente encharcada, no susto ela caiu para traz m cima de mim, segurei  com muita força nos seus peitos, que estava duros feito flecha ela segurou no meu pau no impulso, fixou os olhos nos meus e veio em minha direção começando a me beijar, ela estava no meu colo totalmente nua, olhei para traz vi seu marido o Carlos também totalmente nu, batendo punheta, observando a aquela cena e mandando eu beija-la. Nos beijamos ,aquela puta tinha uma boca muito quente, senti sua língua desesperada dentro de minha boca, apertei seus peitos , e meti um dedo dentro de suas pernas até chegar na sua buceta encharcada de tesão, ela se deitou sobre a água do chão e abriu as pernas para mim, meti minha linha bem fundo dentro dela, minha boca grande beijava aquela buceta com muita fome, ela gemia feito uma puta, fiquei de quatro, meu cacete de 23 cm e muito grosso não via a hora de rasgar aquela puta....bucetinha gostoso, ELE disse fode minha esposa, EU QUERO SEM CAMISINHA ENCHE A BUCETA DELA COM SUA GALA, senti o Carlos segurando meu pau enorme com as duas mãos, ele queria ajudar sua esposa, ele começou a me punhetar e eu fui me aproximando ele me ajudou a colocar bem na portinha da buceta dela, coloquei a cabeça e senti sal vagina abrindo, ela estava se alargando para eu entrar, era apertadinha, nunca tinha experimentado uma rola negra desse porte, disse o marido, ela nem conseguia dizer nada, só gemendo.
Penetrei meu pau enorme dentro dela, comecei o movimento de vai e vem com muita intensidade, estava entrando muito fundo....ai,,,ai,,,,safado......o corno só olhava e gozava na punheta....me sentei e ela sentou no meu colo bem devagar deixando meu pau deslizar para dentro dela, segurei na sal bunda e penetrando um dedo no seu cuzinho levantava ela e abaixava, ela cavalgava como uma doida no meu pau preto.. cai para trás e disse que ai gozar, o Carlos gritou goza dentro dessa vadia......comecei a mamar no seu s seis com muito força e sente ela se retorcendo pedindo mais e gozando com eu pau inteiro dentro dela, eu estava bem funda naquela safada e comecei a gozar, soltei vários jatos de porra dentro dela, cada gozada ela gemia mais alto, depois de gozar dento senti a mão do  Carlos  puxando minha rola de dentro dela que ficou escorrendo minha gala por suas pernas bambas, e  ainda em cima de nós dois ele começou a se masturbar e gozou na bunda dela.....fui tomar banho junto com ela no banheiro e trocamos muitos beijos quente em baixo do chuveiro, ela pediu no meu ouvido para me chupar, aceitei quando ela se virou para seu marido que estava do nosso lado de deu um beijo molhado e bem safado nele e foi se ajoelhando com um sorriso de puta no rosto e agarrou meu cacete com as duas mãos e começou a me chupar, somente a cabeça já enchia a boquinha dela, meu deus que boca maravilhosa, chupava minha rola preta, concentrou sua linguinha molhada e cabeça do meu pau e eu comecei a gozar no boca dela era a segunda gozada para aquele casal safado, aquela puta era realmente gostosa, gozei na sua boca quente dela, ela se levantou sorrindo e deu um beijo apaixonado e melado no seu marido que gozou sem tocar no seu pau

.......
Nossa que casal quente..adorei.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores