A história desse conto aconteceu  em minha casa, sou a Bruna,29 anos, pele branca, alta pernas e bumbum grandes, sou um mulherão, como os homens costumam dizer uma “cavala”, sou casada com um empresário o qual eu amo muito, temos um filhinho fruto do nosso amor, e moramos em Porto Alegre, Rio grande do Sul. Bem, temos uma casa muito grande e meu marido trabalha muito por isso ele resolveu contratar um motorista, pois ele precisava viajar muito e dirigir estava estressando muito ele, então ele contratou o Jose, para ser o seu motorista e uma espécie de ajudante, era um conhecido de infância dele, um rapaz gente boa, moreno quase um negro, alto, boa pinta, até ai tudo bem, meu inferno começou quando o meu maridinho resolveu chamar o José para morar com a gente pois o aluguel estava muito caro na capital, ele passou a morar no quarto de hospedes, no inicio me incomodou bastaste, tirou minha privacidade, pois eu costumava ficar só de calcinha andando pela casa, e as vezes pelada.

NS folgas do José eu ficava o dia inteiro com aquele negro dentro de casa e meu marido nem se importava, ele confiava muito na sua esposa, eu nunca tinha me interessado por outro homem desde que me casei, quando foi um dia eu distraída sai do meu quarto só de camisola, sem nada por baixo, estava toda depilada, pernas lisas, bem raspadinhas, de reprente num susto quando cheguei na cozinha a José estaca com os olhos regaçado me secando sem disfarçar, NOSSA!, Fiquei constrangida bebi um pouco de agua e voltei para o quarto, mas não passou despercebido foi que ele estava sem camisa somente com um shortinho branco, deu para ver o volume  os documentos dele parecia ser muito grande.  Aquilo não saiu da minha cabeça por dias....acordava na madrugada lembrando e desejando aquele negro....
O que estava acontecendo comigo... uma mulher casada com esses pensamentos com outro homem....
O tempo passou e eu estava alucinada, ele estava me comendo com os olhos, passava perto de mim, com seu pau duro, eu percebia tudo....
Um dia eu tinha terminado de tomando banho vestindo minha calcinha quando de repente eu escorreguei e cai dentro do banheiro, torci o tornozelo e fez um barulho alto, como eu era uma mulher muito grande não consegui levantar, tive que chamar o José para me levar para o quarto, o problemas que quando ele chegou eu estava somente de fio dental, uma micro calcinha e sem sutiã com meu peito amostra, eu tinha peitinhos pequenos  e bem durinho, quando o Jose chegou e me encontrou naquele estava, ele ficaram duros como flechas....tentei tapar, mas meu pé doía muito e ele estava sem camisa e com aquele maldito shortinho, me pegou no colo, logo senti seu pau duro roçando mas minha coxas grossas e lisas.
Me levou para o quarto com uma mão amassando meu peito e a outra na minha bunda, alguns dedos por dentro da calcinha quase tocando no meu anus, meu corpo fervia de tesão e dor, meu coração palpitava quando ele me deitou na minha cama perguntado se eu estava bem, NOSSA! Podia ver seu pau levantado de tão duro que estava, aquela era a chance de me entregar para aquele negro, pedi para ele massagear minha perna.
Eu pensava por que meu marido fez isso comigo!
Eu sempre fui fiel e recatada....
Estava tão louca de tesão nesse momento que deixei meu seios expostos fechei meus olhos e fiquei sentindo suas mãos dele nas minhas pernas, a cada segundo subindo, esqueci a dor, senti ele se abaixando e começou a beijar minhas coxas e virilha, eu estremecia a cada beijo, sua mão apertou meu peito, NESSA APERTADA EU ABRIR MINHAS PERNAS E ELE TIROU MINHA CALCINHA, e começou a me chupar, eu tinha uma bucetinha pequena e rosadinha, cheirosa e lisinha srsr. Subiu para ciam de mim ele já estava totalmente sem roupar, ele tinha uma pau preto muito grande, grosso e reto, lindo....eu estava apaixonada por aquele negro, ele chupou meus peito e me beijou, por baixo segurei o pau dele e senti totó aquele mostro, então comecei a pincelar minha xaninha e logo começou a entrar...ele perguntou se eu tinha camisinhas! Respondi que não...que era casada e fiel.....ele quis parar, mas abrir minha pernas e pedi para ele entrar em mim.....MINHA PELE MACIA E BRANCA NUNCA TINHA SENTIDO UM NEGRO.....ESTAVA COM MUITO TESÃO DELIRANDO.
Eu estava tão louco e ele me comeu sem camisinha mesmo, senti aquele pau me alargando e perfurando e entrando dentro de mim foi uma loucura e uma sensação inesquecível, ele me penetrou entrando e saindo, minha pele estava vermelha de tesão, queria ficar de quatro e sentir as estocadas daquele negro, fiquei como uma cachorrinha e ele começou a bombaR com muita força na minha xoxota, estava escorrendo gozo nas minhas pernas, há tempos que eu não sentia um tesão tão grande, meu marido andava um pouco cansado, agora esse negro parecia mais um cavalo, ele segurava minha bunda grande com suas mãos e com seus dedões tentava abrir meu anus, eu estava tão empinada, totalmente entregue aquele marginal safado, senti ele se apertando, e então ele falou quero gozar.....tentou tirar e eu pedir, goza dentro safado!!!!!!!!!!!! Comecei a sentir os jatos de gala dentro de mim e ele foi tirando terminando de gozar em cima de minha bunda, deitou em cima de mim com aquela pele negra contrastando com minha pele clara feito leite....eu estava com minha buceta ardendo e meu pe também....depois disso ele me levou para o banheiro e tomamos banho juntos, ele me ajudou  e me lavou inteira.....NOSSA NÃO SEI COMO AGUENTEI ESSE PAU ENORME.. ele me levou para o hospital para tratar do eu pé. A noite meu marido estava todo satisfeito e agradeceu o favor que o Jose tinha feito de me levar para o hospital.
E eu só pensava que dia meu marido ia viajar outra vez, para eu dá para meu namorado outra vez....
A partir desse dia sempre que meu marido dava uma folguinha, eu e Jose fazíamos amor! Ele adorava me comer na minha cama, detalhe! Sem camisinha sempre.
Próximo conto eu vou revelar a primeira vez que transei com o José com meu marido em casa.
Eu estava cada dia mais louca, TINHA VIRADO A PUTA DO MOTORISTA DO MEU MARIDO.


COMENTEM SE QUISEREM SABER O RESTANTE DESSA HISTORIA....



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores