Um sorriso diabólico apareceu em seu rosto quando ela soltou a fumaça e se inclinou sobre a
cadeira e revelar a calcinha de renda sob a saia preta, e ela me mandou ser um bom sobrinho e
tirar sua calcinha. Ao tirar acabei revelando uma vagina com pentelhos raspados. Percebi que
minhas iniciativas e meus monólogos eram fracos. Ela queria ouvir palavras suja e imorais.
Então percebam. Eu não era o senhor fodão dos contos de obscenidades. Eu não era “O senhor
come todas” Como se ler nas maiorias das historias de comportamento obsceno contadas por
um homem. Os diálogos pervertidos partiam dela.


-Venha cá meu menino grande. Quero esse pau grosso em mim. Dê-me bem na minha gruta.
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Minha tia estava curvada em roupas de
couros sexy com um cigarro em seus lábios e ela queria que eu transasse com ela. Cheguei
mais perto, eu sentir o perfume dela e era inebriante. Inclinei-me e enfiei minha língua nela e
era doce o suco que habitava os lábios vaginais que teimavam em querer sair da encharcada
boceta de titia.

-Oh deus sim quero mais. Coloque seu dedo no meu cuzinho e não se preocupe, titia dá a
bundinha depois. Meu dedo deslizou ao redor de suas pregas, minha língua penetrou mais
fundo em sua boceta molhada e o suco veio escorrendo com um gosto adocicado e cobriu
partes de minha língua.
-Porra, eu não aguento isso, coloque esse pau em mim! Eu corri a cabeça ao longo de sua
fenda molhada, posicionei o pau na entrada da vagina úmida. A boceta de titia começou a
expelir sucos para aliviar os impulsos de minhas investidas, músculos vaginais começaram a
contrair em torno de meu pau, como se tivesse massageando com delicadeza feminina a
entrada do pênis na boceta. Senti meu pau deslizar sobre sua abertura abrindo e esticando os
pequenos lábios vaginais da boceta de titia.

Houve um momento intenso de êxtase quando empurrei centímetro por centímetros até o
talo e foi cercado por sucos quentes da boceta. Titia era muito gostosa, era difícil não pensar
que só o marido a possuía, ela parecia o tipo de mulher que quer na boceta, na boca e um pau
enterrado na bunda ao mesmo tempo. E da minha parte, eu contava com minha juventude, eu
tinha que me garantir e não gozar logo.

-Vamos, me foda com força. Agarre meus peitos e fode a titia.
Inclinei-me mais perto e agarrei seus seios grandes. Eles estavam suaves e macios ao redor das
minhas mãos enquanto eu as apertava e esfregava. Ela fez um movimento brusco e puxou meu
pau a maior parte para fora, mas ela empurrou com força cada centímetro de volta e
continuou a fazer movimentos repetidos de entra e sai.
Soltei seus seios e agarrei seus quadris e tornei meu movimento mais acelerados. Enquanto
seus seios balançavam, meus olhos estavam focados em seu rosto, o cigarro nós lábios de tia
Angelina que tragava e soltava a fumaça. Ela protagonizava meu fetiche, meu tesão. Titia era
minha puta, titia nessa noite era minha mulher.

- Porra, você me fode tão bem. Seu imoral vem aqui querendo me comer, agora vem aqui com
intuito de colocar galhos no meu marido, Seu desejo era fazer ele de corno? Então vamos fazer

isso, vem agora e ele nem vai saber. Ninguém vai imaginar que faço aqui contigo, me faz de
puta suja imoral que é tudo que eu sou.

Bem, vocês podem imaginar que era “um cara parado” Pra um dialogo sacana. Mas pra uma
primeira vez com titia eu nem conseguia falar. Titia sabia ter relações sexuais como uma
guerreira amazonas no cio. Entretanto, sair desses devaneios quando os dedos de tia Angelina
se moveram em direção ao clitóris, movendo-se ritmicamente sobre ele, causando gritos de
prazer. Em um ponto meu pau saltou para fora. Antes que eu pudesse colocá-lo de volta, ela
me parou e mostrou quem comandava a foda.
-Coloque o pau na minha bunda. Eu não tenho sido fodida na bunda há tempo e eu lhe falei,
titia dá o cuzinho para você, mete no ânus da titia e de mostro como na minha adolescência
aprendi a da o anel.

Foi minha primeira experiência metendo na bunda de uma mulher e titia tomou minha
virgindade. Ela lambuzava com salivas seu pequeno orifício e abriu com as mãos a bundinha.
Posicionei a cabeça entre as pregas enquanto ela tragava o cigarro e pedia para penetrar o
ânus dela. Minha cabeça entrou devagar e foi esticando as pregas. O grito, minha tia deu, um
grito alto e forte quando a cabeça abriu o buraquinho, ela tentou espernear e sair do meu pau
e a segurei firme pela cintura e a chamei de puta e os gritos tornaram frequentes quando o
meu pau deslizou nas profundezas de sua bunda, as bolas encostaram no pequeno orifício. Eu
sentia as pregas dificultando a abertura e eu tinha um trabalho a fazer, eliminar a resistência,
eu tinha que arrombar o apertado anelzinho do cuzinho de titia. Então o atrito entre o abre e
aperta estava me levando para mais perto do orgasmo mais rápido.

- Sim coma minha bunda, desde pequena eu dava a bunda pros meus amigos e desde
adolescente amo isso, venha sempre aqui atirar cremes de macho na bunda da titia, eu digo ao
meu marido sair e ficamos brincados, mas mete com mais força, você é um frouxo por acaso?
Mete agora, fode e arromba a argolinha gostosa da titia.

Ela era experiente, ela queria me provocar, comecei a fodê-la ainda mais, alargando seu ânus
que poderia ser facilmente introduzido uma bolinha de gude. Titia já não possuía pregas para
impedir minhas entradas. Seu corpo tremeu. Meu ritmo teve que ser diminuído para que eu
pudesse fazer isso durar mais tempo. Foi difícil, quando as pregas do cuzinho de titia num
esforço quase inútil apertaram meu pau e isso provava que titia sabia dar a bunda desde
pequena. E titia Angelina começou a se masturbar e dizer coisa imorais.
- Eu sei que você está quase lá. Eu quero tudo o leite sobre meus peitos, foda meus peitos -
Disse titia Angelina. Eu me retirei dela, mas deu tempo de ver o cuzinho dela frouxo, ela virou
de frente para mim. Coloque meu pau entre seus peitos. Ela me puxou pelo pau, dirigindo-me

em direção aos seus seios macios e apertou ao meu redor. Eu coloquei minha mão na cadeira
e comecei a empurrar.

- Espira o leite, quero espermas no peito grande da sua tia. Quando ela me pediu isso deu uma
forte tragada no cigarro e ao liberar a fumaça lambia os lábios descontroladamente e era mais
do que eu poderia suportar. Foi uma fantasia se tornando realidade e foi demais para eu lidar.
Um orgasmo intenso de sêmen jorrou da minha cabeça fazendo um semicírculo atingindo
olhos e sobrancelhas, titia se assustou e fechou os olhos, gotas e jatos escorreram pelo nariz
percorrendo a face e rolando pelo seu pescoço e espalhado em seus mamilos sujando o
corselete de látex e uma poça indo alojarem em boa parte em sua barriga. Minha tia
continuou a ordenha meu pau entre os seios, enquanto escorria gotas de sêmen dos lábio
pingando sobre seu espartilho de couro. Ela deu um suspiro e um último trago no cigarro antes
de jogá-lo fora no cinzeiro.

-Isso foi realmente ótimo, tia Angelina. Obrigado.
- Obrigado. Eu realmente precisava disso também. Vá logo embora, Pois você sabe quem logo
estará em casa. Este é o nosso pequeno segredo.

Fechei rápido o zíper da calça e obedeci e fui pra casa. Foi uma experiência incrível. Na
verdade, me tornei uma espécie de rato de cobaia sem direito a opinião. E tia Angelina
arrumou uma amiga. Essa outra junto com a tia usavam roupas de couros e látex e fumavam
para provocar minha ereção, elas riam e se divertiam e me usavam pra fazer sacanagens que
elas queriam.
Mas, apesar de me sentir rato de cobaia, tivemos umas cinco trepadas e titia gostava de
cavalgar no meu pau e fuma um cigarro, claro que não tenho queixas. Elas tomavam remédios
para controle de natalidade. Elas são mulheres, então o que podia querer mais? Por mim, eu
seria rato de cobaia de carteirinha assinada e carimbada

enviado por um autor anonimo

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores