Bom, continuando com meu relato, Sou a Debora casada com o Carlos, depois daquela noite não comentamos mais sobre o assunto ficamos em silêncio, mas aquele  silencio que você não para de pensar no assunto. No final de semana seguinte fomos para um aniversario de uma prima de Carlos, não sei se foi por coincidência, mas o Carlos estava com uma calça colada o que estava exaltando seu bumbum e eu não parava de olhar, quando percebi estava mordendo os lábios, ele sempre teve aquele bunda grande e gostosa, pernas lisas, quase não tinha pelos, só de pensar que eu era a dona daquele bumbum eu ficava doida de tesão.
Tomamos algumas bebidas e chegamos em casa perto de 2 horas da manhã, tomamos banho e fomos para a cama, eu já não aguentava mais de tanto tesão, agarrei ele estava só de calcinha fio dental, ficamos naquele namoro gostoso nos amassando na cama, comecei a aliciar seu bumbum passando minhas mãos entramos no clima mais quente e o Carlos começou a empinar seu bumbum e com meus dedos tocando seu cuzinho senti que ele estava piscando, permaneci com o dedo do seu cuzinho e comecei a chupar seu cacete duro feito rocha, fui lambendo seu saco quando o Carlos se empinou mais se contorcendo, pedi que ele ficasse de brusos, então ele me obedeceu, estava esperando que eu mandasse isso, safado! Segurei sua bunda gostosa com as duas mãos e comecei a lamber seu cuzinho, nossa foi uma loucura esse momento! Então ele ficou de quatro, e eu penetrei meu dedo no seu rabo e fiquei fudendo ele, nossa como eu desejei ter uma rola de verdade para satisfazer meu marido, comecei a punhetar ele por baixo também, eu estava dominando ele nesse momento, perguntei a ele se ele queria ser fodido com uma pica de borracha, só para ver a reação dele, ele disse que sim, eu falei que ia comprar um consolo pra ele, ele gemeu muito quando falei do consolo então senti ele gozando na minha mão, seu cuzinho parecei que queria gozar também...nossa que tesão....depois foi a vez dele me comer como um louco....
Franzamos muito e eu estava louca para amanhecer logo para eu ir comprar uma cinta pau com um consolo bem bonito para surpreender ele na nossa próxima foda!


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores