No conto de hoje vou contar como comecei a seduzir meu chefe casado, só na maldade mesmo.
Tenho 25 anos, loira, seios médios e durinhos, pernas grossas e longas, sou uma mulherão, como os homens chama “uma cavala”, minha bunda é grande e redonda, gosto de vesti roupas ligas e justas exaltando minha cintura e todo o meu corpo, sou casada a 2 anos com um cara muito legal que amo muito, fazemos um arraso na cama. Apesar de ser uma esposa fiel e nunca ter traído meu marido, sou muito fogosa e adoro quando passo e os homens soltam piadas e ficam olhando para mim, me comendo com os olhos.
Trabalho num escritório de contabilidade no centro da cidade, meu chefe casado, seu sócio e a esposa dele também trabalham lá. Alguns dias quando meu marido esta viajando a trabalho eu fico com muito tesão sozinha em casa, me masturbo mas mesmo assim não mata meu vicio, sou como uma cadela no cia, então nesses dias vou trabalha com uns vestidos colados que tenho, usando por baixo uma calcinha fio dental todinha enfiado na minha bunda enorme, ela vai rocando e quase entrando no meu cuzinho, acho uma delicia e também acho que todos no escritório percebem eu estou de fio, pois com o vestido colado nem aparece marcas, dá para perceber direitinho. Cheguei e meu chefe estava sozinho no escritório, sentei bem na frente dele que não tirava o olho do meu corpo grande e brilhante de tesão, então fingindo não perceber abrir minhas pernas e expos para ele minha xaninha rosinha com a calcinha toda enfiada dentro, fiquei um tempinho mostrando para ele mexendo uns pepéis, queria ver ele de pau duro, ele era muito tímido e tinha medo que sua esposa chegasse no escritório. Após mostra minha xaninha para ele , levante-me e fui abrir uns arquivos que ficavam atrás dele, só na maldade esfreguei minha bunda nas suas costas fingindo esta apertado ali,  olhei por cima do seu ombro e ele estava com a mão no pau, que logo vi que estava duro e alto na sua calça. Fui até minha mesa e me abaixei ficando quase de quatro com minha bunda bem na cara dele. Levantei e de repente sua esposa chegou e ficou nos olhando, me comportei e fui trabalhar. Mas minha bucetinha estava toda melada, fiquei com muito tesão nesse dia.


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores