Ola, me chamo Débora, tenho 31 anos e sou casada com Carlos tb com 31 anos, (nomes fictícios) nos amamos muito e gostamos muito de transar. O Carlos gostas de realizar muitas fantasias e eu curto muito também os nossos fetiches, mais ele é bem mais criativo do que eu, somos muitos seguros e ele me passa muita segurança, acho que é muito importante para um casal ter segurança para realizarem a fantasia que quiser, agora vou contar uma de nossas aventuras que acho acho super normal um casal ter essa cumplicidade.
Outro dia quando estávamos transando comecei a passear minha mão pela bunda do Carlos, era macia e bem grandinha e lisinha, percebi que o Carlos começou a empinar ela cada vez mais,
de repente veio a ideia de passear minha mão para o meio chegando a tocar no seu anus, ele não disse nada e até empinou mais o bumbum, parece até que já estava esperando aquilo, por que sou muito safada na cama, então eu comecei a massagear seu cuzinho bem de leve, era bem redondinho seu anus e lisinho, ele rebolava sua bunda e eu com meu dedinho em cima do cu dele que de repente começou a pistar, parece que estava pedindo para ser penetrado, eu estava louca de tesão com aquele movimento, então eu comecei a pressionar seu cuzinho e meu dedo foi entrando um pouco, percebi que ele esta louco de tesão, pois seu pau dentro da minha buceta melada ficava muito rígido e  latejante, fiquei girando meu dedo no seu cuzinho e perguntei a ele se estava gostando, ele disse que estava adorando aquilo...e num gemido  eu falei, que cuzinho gostoso amor! foi ai que senti ele gozando dentro de mim como um doido, eu também gozei muito nessa noite....
achei super normal entre um casal vale de tudo.
depois eu conto a continuação.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores