Outro dia eu estava meio sem tempo para fazer os trabalhos da faculdade então contratei um rapaz para digitar alguns textos para mim, ele fez o serviço e como estava sem internet na minha cidade e eu precisava entregar o trabalho logo cedo no outro dia tive que ir na casa dele pegar o trabalho, passei na casa da minha namorada e fui na casa do rapaz com ela, chegando lá ele nos recebeu muito bem entramos e então ele falou que ainda faltava digitar um parte, fui com ele para o escritório para ajudar a terminar mais rápido, e minha namorada ficou na safa com a namorada do rapaz, mulher gosta de conversar muito elas já se conheciam então ficaram lá de boa. Eles eram um casal muito simpático, entramos no escritório e vi que ele fechou a porta, passei o pendrive para ele que logo copiou o trabalho que já´  estava pronto, não entendi, você disse que não tinha terminado, porquê? Por que eu quero receber meu pagamento, falou isso segurando o seu pau, vc tem um jeito que gosta! Dei um sorriso já entregando o jogo,
sempre curti pegação com outros caras no sigilo, mas minha namorada nem solha nisso, falei com ele, e nossa mulheres estão na sala? e ele disse é só não fazer barulho, falou isso já descendo a calça, nossa fiquei impressionado com o tamanho do pau dele era muito grande e grossa! Não pude resisti e fui pagar meu trabalho com um baquete, quase não consegui punheta-lo de tão grossa, chupei uns 10 minutos e também queria meu premia eu não ia sair dali sem uma gozada na boca, ele gemia baixinho e logo começou a encher minha boca seu leitinho, era muita gala....mas eu fiz meu papel de viadinho enrustido engoli tudinho.  Quem sabe outro dia vc não me come, vc me deixou só na vontade, meu cuzinho ficou querendo....

Fomos para a sala como se nada estivesse acontecido.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores