Hoje vou contar como iniciei minha vida de perversão sexual, sou casado, tenho 30 anos e minha esposa tem 40, é uma mulher linda, gostosa, nós nos amamos muito, mas minha esposa não sabe de minha vida fora de casa, de minha vida sexual fora de casa quer dizer, pois ela  não curti fantasias, ela é um pouco fechada, mas estou conversando com ela aos poucos para nós aproveitarmos  juntos, pro enquanto eu apronto sozinho mesmo.

Bom tudo começou quando eu estava sem muita coisa pra fazer no trabalho, então resolvi acessar um chat da minha cidade, logo no inicio comecei a conversar com uma pessoa que se chamava “casada quer” esse era o apelido dela que dizia que era casada e que ela  o marido dela estava procurando novas aventuras, e estava procurando um amigo discretíssimo para realizarem algumas fantasias, eu me interessei, então perguntei a ela, que tipo de fantasias vocês procuram? ela respondeu não se assuste, mas temos a mente aberta, somos um casal liberal,
procuramos um macho putinha para fazer sexo bi com meu marido e eu, eu confesso que me assustei, pois nunca tinha transado com outro homem, mas eu era curioso e decidi marcar com eles, era pra ser discreto então eu fui para a casa deles.

Cheguei e para minha surpresa era um casal muito bonita, ela era muito gostosa, seios grandes, cinturinha fina e bumbum redondinho, me deu um baita tesão só de olhar para ela, e ele era um rapaz muito educado e simpático, entrei e eles deixaram a luz um pouco apagada, me serviram bebida e ficamos conversando um pouco, os dois não tiravam os olhas de mim, estava me fodendo com os olhos, ela estava vestida uma langery muita sexy e ficava me provocando, perguntando se eu a achava gostosa. Nossa muito gostosa. Bebemos muito e eu estava quase bêbado, então vi ela tirando a roupa inteira na minha frente segurou e aperou seis seios e foi subindo para o quarto, nos deixando na sala.

Ele me chamou para ir na cozinha pegar uma bebida, nesse momento eu e o marido dela estávamos só de cueca, eu estava com muito tesão pois a esposa dele era muito gostosa e provocante, na cozinha ao fechar a geladeira o marido dela se aproximou de mim e perguntou seu eu queria comer a mulher dele, rapidamente eu respondi que sim, então ele colocou a mão na minha cueca e tirou meu pau para fora, eu estava muito nervoso, ele tirou minha cueca e também ficou nu, nós dois estávamos excitados, ele se aproximou de mim, senti meu pau tocando no dele, então ele veio me beijar, eu já estava envolvido e retribui o beijo dele, nós dois estávamos com muito tesão nosso paus estava unidos e duros, caímos em tentação e nos pegamos muito intensamente, nos beijamos e nos amassamos ali mesmo na cozinha, ele se ajoelhou e começou a me chupar, ele logo estava engolindo meu pau inteiro, estava muito bom eu só segurava a cabeça dele no vai e vem, ele me chupava e passeava suas mãos por minhas bola e por baixo do meu saco, sentia seus dedos tocando no meu anus e me estremecia de tesão, eu estava totalmente entregue não prazer. Senti muitas vontades naquele momento, vontades que nunca tinha sentido, ele se levantou tomou outra bebida e nos beijamos, agora um beijo muito molhado, então para retribui fiquei de joelhos e pela primeira vez eu estava chupando uma rola, chupai muito o pau duro dele, chupei o saco que estava todo depilado, ele gemia muito foi quando tomei um susto! Vi atrás de nós a esposa dele se contorcendo, ela estava se tocando, apertando seu peitos e mordendo os lábios, como ela era pervertida, então ela falou, estão e divertindo meninos? Ela se aproximou e notei algo na sua calcinha, ela estava vestida numa calcinha com pinto, daquela que vem com um consolo acoplado. Nesse momento eu toparia tudo com aquele casal, ela segurou na minha mão e me levou para o quarto, meu mau latejava de tesão.

Entramos no quarto e ela me pressionou na parece e me beijou, era um beijo muito doce e molhado, ele penetrava minha boca com sua língua quente, senti seu hálito gostoso, ela me apertava e passeava suas mãos por meu corpo, segura e apertava minha bunda muito forte, foi beijando meu pescoço e sua mãos continuavam a me acariciar até seus dedos tocarem a portinha do meu cu, me posicionei e facilitei para ela que foi logo enfiando seu dedo em mim, ela queria tirar minha virgindade, deixei! E ela ficou me beijando e me fodendo com seu dedo, ela falou no meu ouvido, me dá sua bunda, quero te foder, sem dizer nenhuma palavra ela me empurrou para a cama e eu cai com a bunda para cima, senti o consolo dela abrindo meu cu, fiquei de quatro e logo ela tinha me penetrado todo, doeu um pouco no começo mas logo me acostumei, era muito tesão senti aquela gostosa me fodendo, ela socava muito gostoso.

O marido dela entrou no quarto e veio pela frente, segurei seu  pau e comecei a mamar e a punheta-lo, os dois estavam me violando e eu estava adorando aquela situação, ela parou de me fuder e foi comer o marido dela que gemia muito quando ela metia, era tanto tesão que vi ele gozando de quatro na cama.

Então ela tirou seu consolo e deitou na cama se acariciando e falou para mim agora é sua vez, come essa putinha também e enche ele de gala. Ele estava deitado do lado dela, abri sua bunda e comecei a fuder o rabo dele, metia com muita força, senti que ia gozar e tirei a camisinha e cosei em cima da bunda dele.

O marido ficou deitado na cama e ela segurou na minha mão e me chamou para ir tomar banho com ela, nós fomos e com uma gostosa daquela logo meu pau estava duro, tomamos banho valei ela todinha enquanto ela me punhetava, chupei na bucetinha dela, era muito pequena e rosadinha, ela desligou o chuveiro e virou sua deliciosa bunda brande para mim, passei meu pau sobre sua vagina que logo começou a engoli-lo, segurei na sua cintura e comecei a come-la, ela gemia muito alto dizendo, ME COME SEU SAFADO, FODE ESSA PUTA! ME DÁ LEITINHO!

Passamos uns 15 minutos fudendo no banheiro, senti que ia gozar e ela tirou e se ajoelhou, goza na minha boca! Ela me lambia e eu derramava minha bora na boca dela que logo engolia tudo, me lambeu e me limpou todinho....

Terminamos o banho e seu marido estava dormindo na cama, me despedi dela com um beijo na boca....

Desse dia em diante mudei de vida, me tornei uma pessoa mais aberta às possibilidades e conheci vários outros casais.






Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores