Antes de relatar o que aconteceu comigo no dia que eu e meu marido fomos passar o final de semana da casa do meu sogro, eu vou me apresentar, me chamo Manoela, 20 anos, sou loira daquelas mulheres da pele bem clara, magra, seios pequenos e olhos azuis, apesar de minha idade já tenho dois anos de casada com o Carlos que tem 25 anos, começamos a namorar cedo e ele foi meu único homem, somos muito apaixonados. Bom, meu marido é negro, forte, tem um pauzão muito gostoso e lindo, adoro passar horas mamando nele, só de pensar naquela vara negra roçando em minha pele branca, ou melhor penetrando minha vagina rosada, fico toda molhada, doida pra dá pra ele. Sou muito realizada no meu casamento.


Então, o final de semana de natal chegou e minha família morava em outra cidade, então meu marido me chamou para ir  seiá na casa do pai dele, eu adorei, pois gostava muito do pai dele, meu sogro era muito gente boa. Chegamos já a noite e o pai dele já tinha preparado tudo, tinha bebidas na geladeira nos esperando e a comida já estava na mesa, alias deixa eu apresentar o meu sogro, Ele era negro, forte, parecia com meu marido, devia ter um pau bem grande também, eu confesso que sempre tinha curiosidade de ver, e quem sabe experimentar também..s..rsrs...sempre fui muito safada, mas era casada, mulher de respeito.....

Depois que comemos passamos para a sala para conversar um pouco e nós três já estávamos alegres, por causa da bebida, percebi que meu marido tinha bebido demais, então meu sogro e eu levamos ele para a cama e logo ele apagou, mas nós dois ainda estávamos querendo beber mais um pouco para conversarmos mais, fomos par a sala, eu estava animadinha, saliente, e com o sangue fervendo por causa da bebida, nessa hora meu sogro não tirava os olhos do meu corpo, do meu decote grande, e ele só conversava comigo com a mão segurando seu pau, e eu percebendo que ele já estava de pau duro, decidi provoca-lo, para ver se ele ia tomar alguma atitude, sentei perto dele, quase no colo, eu estava louca pra ser possuída por aquele Negrão, perguntei se ele me achava bonita, rapidamente ele disse que me achava muito gostosa, e que sempre tinha muito tesão por mulheres brancas, nossa! Fiquei muito excitada, levantei pra ir buscar bebida, então quando voltei já sem calcinha somente com um vestidinho, sentei no seu colo e bebi uma taça de tequila que tirei da mão dele, de proposito deixei derramar por meus peitinhos e fui logo pedindo para ele me limpar, ele nem pensou no meu marido que estava dormindo no quarto, foi logo me lambendo, me agarrando, senti a boca dele mamando meus seios e fiquei maluca de tesão que queria dá pra meu sogro.

Fui ara o chão de onde puxei de uma vez seu short deixando na minha cara seu enorme pau negro, que era bem maior do que o do seu filho, minha boca salivou, assegurei sua rola com as duas mãos e como num solho de vagabunda comecei a mamar com minha língua quente, chupava a cabeça, descia e ia até as bolas negras, sua rola era quente e cheirosa, a cabeça do seu pau mau cabia em minha boquinha, mesmo assim eu forçava ela por minha garganta, eu não queria saber se era casada com o filho daquele coroa, eu queria ser penetrada, com minha vagina rosadinha escorrendo os sucos de prazer subi em cima dele e aos poucos fui sentando e me entregando pro meu sogrinho do rolona. Me senti sendo alargada e perfurada de prazer, agora depois de todinha preenchida por ele, lhe presenteei com uma deliciosa cavalgada safadinha, rebolando e gemendo bem baixinho pra meu corninho não acordar, depois de uma gostosa cavalgada, senti as veias do pau dele latejando dentro de mim, aquele safado tinha muito tempo sem transar e não aguentou o tesão, senti ele soltando seu jato de gala me enchendo e gozo, então não aguentei e também gozei junto......

Link Me - Link Me - Foi uma foda inesquecível, no outro dia tive que tomar a pílula do outro dia, pois transamos sem camisinha....kkkkkkk

nossa, acabei com minha bucetinha vermelha e cheia de gala do meu sogrinho e antes de ir para a cama dormir com meu marido precisava ir ao banheiro esvaziar minha buceta que estava escorrendo porra por minhas pernas, o problema que quando eu ia passando para o banheiro só de camisola sem calcinha passei em frente ao quanto e tomei um susto, vi que meu marido estava acordado e ele me chamou para deitar, tomei um susto! oi amor! me perguntei - sera que ele viu algo, ele segurou no meu braço e me puxou para cama, então notei que ele estava de pau duro, me jogou na cama e estranhamente estava com muito tesão, e eu ainda estava toda vermelha da foda com o pai dele, ele me jogou lá na cama e nem perguntou por que eu estava sem calcinha, senti ele passando a mão na minha xoxotinha que estava toda gozada, percebi que ele melou a mão e foi logo me beijando por minha barriga e descendo, eu estava desesperada, ele ia perceber, então ele caiu de boca na minha vagina e passou mai de meia hora me chupando, ele estava muito excitado, se punhetava e me lambia toda, ele estava realmente gostando do sabor da minha vagina gozada, acabou me limpando toda e também gozando....não sei se ele percebeu mas nunca tinha visto ele tão excitado e foi a melhor chupa que eu tinha recebido na minha vida.



Só era sexta a noite ainda.....vou contar o que aconteceu no sábado no próximo conto.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores