Bem, vou continuar relatando minha aventura na casa do meu sogro. Depois daquela noite quente no sofá da sala com meu sogrinho e na cama com meu maridinho eu estava me sentindo muito satisfeita, logo que amanheceu o dia de sábado nós três tomamos café da manhã juntos, estava um clima meio tenso entre eu e meu sogro, porém meu marido estava como se não se lembrasse de nada, e eu também queria esquecer, foi então que o celular do meu marido tocou com uma ligação urgente do trabalho dele e ele ia ter que ficar a manhã inteira fora resolvendo alguns problemas, quando ele me falou que eu ia ficar sozinha com o pai dele até meio dia confesso que eu fiquei assustada, meu coração acelerou e meu sangue esquentou, não sei mas acho que eu ia gostar do que tinha por vir.


Rapidamente ele saiu, voltei para meu quarto e quando eu ia passando de frente ao quarto do meu sogro ele me chamou, para minha surpresa ele estava só de cueca, e acho que já estava excitado, pois o volume do seu short estava alterado, nossa! Mordi os lábios de desejo, a partir do momento eu entrei no quarto dele e ele trancou a porta eu sabia que essa manha ia ser uma loucura, ele puxou por meu braço e foi logo me beijando e me abraçando passando suas mãos enormes por meu corpinho que a cada aperto estremecia de desejos, como eu estava adorando ser a puta do meu sogro, ele tirou minha roupa, eu estava louco de desejo só de imaginar aquele homem me fodendo outra vez minha vagina já estava latejando de derramando gozo na minha calcina, então eu fiquei de joelho e tirei sua cueca, seu pau nessa hora parecia esta maior ainda, punhetei e lhe presentei com um boquete bem molhado e profundo, minha garganta pedia por rola. Eu não aguentava mais e  queria ser fodida, então ele me pegou no colo e me levou para a cama, eu como safada e puta que sou fiquei e quarto e virei minha bundinha rosada para ele, eu estava  oferecendo o melhor de mim para o pai do meu marido, como eu estava muito lubrificada ele segurou na minha cintura fina e rapidamente senti seu pau me penetrando, minha vagina estava recebendo todo aquele membro negro, senti seu pau me penetrando e parecia não ter mais fim, até que senti suas bolas encostando nas minhas pernas, pois então ele começou a me meter e tirar, me bombando feito uma cadela, ele me fodia com muita força e sem dó, senti um pouco de dor mas estava muito bom, eu gemia e ele metia mais forte ainda em chamando de puta, vagabunda e safada, e eu simplesmente estava adorando ser tratada como uma puta. Passei para cima dele e queria mostrar pro meu sogrinho que sou muito boa de foda, sentei no pau dele até entrar tudo e comecei a cavalgar e a rebolar feito uma vadia, depois de muita foda ele me pedia para gozar, então eu falei goza dentro de sua puta! Ele nem pensou nas consequências e foi logo me enchendo de gala novamente, gozou muito...fiquei totalmente melada....e gozei junto com ele....

Terminamos e fomos tomar banho juntos, eu limpei ele todo, tomamos um banho quente com direito a um boquete quente ainda, pois o pau dele não parava de ficar duro....srsrsrs, esse homem era um cavalo e acabou gozando na minha boca dessa vez.....

Depois disso, já era perto de meio dia e eu estava na cozinha tentando preparar o almoço para meu marido quando de repente me sogro me agarrou por trás, levantou meu vestido, puxou minha calcinha e começou a me chupar, esse animal passava sua língua no meu cuzinho virgem me deixando louca, eu tinha muito vontade de dá o cu mas meu marido não curti sexo anal, então abrir bem minhas pernas e deixei ele a vontade, senti a língua quente dele tocando a portinha do meu cu e até penetrando um pouquinha, eu piscava meu cuzinho de tesão, mas estava com medo de não aguentar aquela enorme rola negra no meu cu, empinei minha bunda o máximo para trás e deitei-me sobre a mesa, entregando meu anus para meu sogro, senti meu cu abrindo, ele me penetrava com um de seu dedos, realmente era uma sensação maravilhosa, ser violada dessa maneira, ele ficou me fodendo com seu dedo, preparando meu rabo para seu pau, eu queria dá o cu para ele ali mesmo...acho que já estava gozando pela buceta, minhas pernas estava escorrendo gozo, foi quando meu celular tocou! Era meu marido na porta pedindo para entrar, rapidamente nos ajeitamos e fomos abrir a porta. Nossa que loucura!

Meu marido chagou e trouxe o almoço pois não deu tempo a gente cozinhar nada, srsrsrsr

Depois que almoçamos ele me chamou para ir embora, então fomos para casa e eu fiquei com uma vontade danada de dá meu cuzinho pro meu sogro, quem sabe não volto qualquer dia sozinha.
Bju, gostou comenta ai......



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores