Resultado de imagem para casal branco com negao interracial
Alguns dias após ter brincado com o bumbum do meu maridinho Carlos....

Recebi a visita de uma amiga na minha casa e não resisti e contei o que tinha feito com meu marido, rimos muito e ela também confessou que o marido dela também curtia quando ela brincava com ele, e que ela já tinha comprado um consolo com cinta para come-lo sempre que quisesse, era muito excitante e que ela esatva pensando de arrumar um comedor para tirar a virgindade de macho dele. Fiquei muito curiosa, e excitada só de imaginar eu comendo ele, nossa ia ser demais.


Fiquei com aquilo na cabeça durante dias, o tesão dele parecia ter aumentado, agora todas as vezes que a gente fazia amor eu brincava com eu cuzinho. Até que um dia tive um sonho no qual eu via meu marido sendo comido por outro homem, eu estava adorando vê, e acordei toda gozada. Falei com ele do meu sonho e perguntei se ele aceitava para minha surpresa ele concordou.

Passamos um tempo procurando alguém na internet até que achamos um cara no nosso perfil, convidamos ele para vir a nossa casa, ele chegou e fomos para o quarto deitei na cama com eu marido e pedimos para o cara se despir, ele era negro alto, tirou sua roupa ficando só de cueca, percebemos que ele já estava de pau duro, era muito grande o volume, ele ficou nos observando segurando seu pau enquanto nos beijávamos na cama, meu marido estava excitadíssimo e muito nervoso, chamei o negão e ele veio pelo lado do meu marido ficando em pé ao lado dele, então virei o rosto dele ficando quase tocando no pau do negão, levantei e abaixei a cueca dele expondo seu enorme cacete preto, era grande e lindo, confesso que eu senti água na boca e para incentiva-lo segurei e comecei a beija-la na frente dele, vai amor, dá uns beijinhos junto comigo.

Era apetitosa aquela rola comecei a chupar e beija-lo para ele senti o gosto da rola do negão que já estava no meio de nós dois, meu marido estava segurando o pau preto então eu fui beija-lo passando por cima do negão, nos beijamos então senti algo me tocando por baixo, era meu marido Carlos esfregando o pau do negão na minha xaninha branca, continuei beijando para vê qual era seu desejo, quando me senti toda melada com aquela rola preta se esfregando em mim, abrir minhas pernas e comecei a sentar lentamente naquele pau enorme sendo guiado por meu marido, era muito grosso e eu tive que me abrir bem para entrar, senti aquela coisa me preenchendo, me rasgando e me deixando marcada com muitas sensações naquele momento, então comecei a cavalgar como uma vagabunda naquela rola forçando-a a entrar por completo na minha buceta, meu marido nos soltou e eu fiquei mais livre para me remexer.

Eu mau podia imaginar, eu toda delicada e sexy com meu corpinho branco me entregando para um maravilhoso negão numa foda inter-racialestava sendo bem fudida por aquele homem desconhecido, nunca tinha me sentido penetrada por completa, sentia o pau dele tocando bem fundo dentro de mim, não queria saber mais de nada, estava em sintonia com aquele pau preto profundo, queria ficar colada nele o dia inteiro.


Resultado de imagem para branca cavalgando no pau do negão na frente do maridoEntão era isso que meu querido maridinho queria desde o começo, ele sempre me quis vê sendo arrombada por outro na frente dele, quando olhei para o lado ele estava se masturbando, e eu me soltei mais ainda, me abaixei e comecei a beijar o negão olhando para ele que morria de tesão, pedi para ele amor, deixa eu ficar de quatro? Ele balançou a cabeça então fiquei de quatro beijando na boca dele e o negão me penetrava toda, eu me enchia de ar e fazia aquele barulho característico de quanto se fode de quatro, eu estava vivendo um solho que toda mulher queria viver. Agora eu  estava  sentada de frente  no colo no negão subindo e descendo no pau dele enquanto nos beijávamos loucamente, nunca tinha sentido tanto prazer, eu estava amando provoca-lo, vi que ele estava gozando sozinho enquanto o negão chupava meus pequenos seios.

Senti que aquele enorme pau queria gozar também, então deitei na cama e abri a boca, para minha surpresa meu marido veio me beijar com a boca aberta também esperando nosso creme beijável, foi quando aquele grossa rola despejou jatos de gala na minha boca e na dele, gozou até a última gota e meu maridinho veio como uma loba me beijando e lambendo toda a porra do negão, que encostou seu pau ainda duro no meio de nossas bocas, fazendo meu marido chupa-lo até a última gota de gala de saia de sua rola, ele chupava realmente com vontade chupando até as bolas pretas dele,  a cada chupava que ele dava na rola daquele macho eu morria de excitação e o amava mais, eu sabia que nossa relação ia ser bem melhor daqui pra frente, eu queria agora experimentar todas as fantasias e fetiches com ele do meu lado.

Eu estava realizada, mas ainda queria vê um macho comendo o cuzinho do meu marido...

Estava anoitecendo e a gente ia pedir um jantar em casa e acabamos convidando o negão para ficar e jantar com a gente, ele aceitou e ficamos tomando umas bebidas esperando o jantar chegar.

para não alongar eu conto depois o que aconteceu....






Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores