Deixa eu me apresentar me chamo Mônica tenho 32 anos, pele clara, cabelos longos e loiros, tenho um corpo definido gosto muito de treinar em academia, pernas torneadas, bumbum durinho e meus seios  são muito  pequenos, devido a musculação ele ficaram pequenos, sou muito assediada na malhação, recebo várias propostas dos homens de lá, mas nunca aceitei nenhuma, nunca tive coragem de traí meu marido.  Sou casado com Carlos de 35 anos, homem branco e carinhoso, estou tentando incentiva-lo a treinar comigo na malhação, ele não é gordo tem um corpo saudável, pernas grossas e bumbum grande, muito gostoso, eu adoro apertar quando fazemos sexo.

Nós temos um casamento tranquilo, fazemos muito sexo em diversas posições e locais diferentes.


Estava na cama com ele quando ele subiu em cima de mim e começou a chupar meus peitinhos, eu amava quando ele tomava essas atitudes, me sentia desejada e amada. Passando sua língua nos biquinhos dos meus pequenos peitos ele me levava à loucura,  foi descendo por minha barriga trincada e alcançou minha vagina que sem perceber já escorria meu mel, ele adorava me lamber quando eu estava melada, abri bem minhas pernas para lhe dá acesso total ao meu prazer, eu gozava muito quando sentia sua língua brincando dentro de mim, ele lambia as paredes de minha vagina que escorriam gozo sem parar, eu estava muito sensível e excitada.

Vi que ele estava com o pau muito duro então me alonguei para alcança-lo com minha boca, fizemos um meio nove, ele ficou de quatro em cima de mim deixando sua rola muito duro balançando em minha cara, segurei e retribui a deliciosa chupada que ele continuava e dando, eu amava senti o gosto da rola dele, eu conseguia engoli ela por completa até atingir minha garganta, ele tinha um pau de tamanho normal, eu chupava e estava louca para receber meu prêmio, todas as vezes que a gente transava ele gozava na minha boca e a gente finalizava sempre com um beijo cremoso.

Mas naquela noite percebi que ele estava com uma postura mais aberta, estava de quatro e permanecia  seu bumbum bem animadinho e aquilo foi chamando minha atenção, eu estava adorando vê-lo assim empinadinho, eu conseguia vê seu cuzinho, que por sua vez estava muito limpinho e para minha surpresa estava rapado, muito lisinho. Segurei em seu bumbum carnudo e comecei a apertar, foi quando percebi que ele começou  a abri e fechar o cuzinho bem no meu rosto, parecia me convidando para aprecia-lo, fui olhando e não resisti aquele convite especial, passei a mão na minha vagina que estava muito melada e comecei a alisar seu cuzinho, meu marido era uma pessoa muito aberta a novas experiências, logo senti a respiração dele acelerar com pequenos gemidos, ele aquilo realmente era um convite.

Continuei chupando seu pau que estava latejando na minha boca prestes a derramar seu creme, mas continuei lambuzando seu cuzinho com meu mel, então senti que ele esta abrindo chamando meu dedinho para explorar seu tesouro, comecei a meter um dedo e ele aceitou de primeira, na verdade parecia que ele estava esperando isso há muito tempo, eu nunca tinha penetrado um cuzinho, era muito apertado, macio e liso. Penetrei meu dedo e fiquei lá com ele preso dentro do meu marido, de repente ele começou a mexer seu bumbum, querendo mais, então como meus dedos  era finos, comecei a forçar outro dedo na beiradinha do seu cu até consegui entrar também, penetrei e comecei a cume o cu do meu marido com dois dedos, quando eu ia começando no vai e vem, ele gemeu forte e eu senti escorrendo dentro de minha boca sua gala quente, eu amava aquela gozadas grandes, encheu minha boca rapidamente e eu retirei os dedos dele, aquele safado não aguentou de tesão, ele veio rapidamente me beijar, eu costumava engoli antes de beija-lo, mas nesse dais minha boca ainda estava cheia de porra quando ele veio me beijar, senti a gala escorrendo da minha boca para a dele que estava louco de tesão lambendo minha língua e engolindo todo o seu creme.


 Nos beijamos por algum tempo, então deitamos na cama, e ele me falou que foi muito bom e que não tinha problemas se eu quisesse brincar mais com o bumbum dele, eu tinha gostado e com certeza eu ia explorar mais aquele buraquinho gostoso.

continua...

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores