Boa noite meus leitores...

Isso aconteceu numa sexta feira, como de costume toda sexta feira depois do trabalho eu gostava de me reunir com minhas amigas para irmos beber uns drinks nos barzinhos da cidade, sou morena tenho 25 anos, magra, bumbum redondinho, sou casada há cinco anos onde vivo um casamento normal com meu marido. 

Nesse dia eu estava no barzinho com uma amiga, bebemos e conversamos muito sobre muitos assuntos, coisas de mulheres mesmo... o namorado dela chegou e ficamos os três na mesa conversando, depois de um tempo percebi que ele não tirava os olhos de mim, ele olhava nos meus olhos, ele olhava no meu decote, e quando eu vinha do banheiro ele me acompanhava com olhos até eu sentar, e a minha amiga não percebia nada, eu já estava ficando em graça. 


Estava tarde e eu ainda ia para a casa do meu namorado, falei que ia embora e eles decidiram ir também, ele falou que ia trabalhar cedo no outro dia, então fomos no carro dele, a minha casa ficava perto da casa dele, então minha amiga sugeriu irmos primeiro na casa dela, depois ele me levaria na minha casa, assim fizemos, chegamos na casa dela e eles foram se despedir na porta, deram um longo beijo e eu fiquei só assistindo.

Então ele me levou para minha casa, eu estava com um vestido curto e quando ele ia passar a marcha do carro e encostava a mão em minha coxa de propósito, começou a me elogiar e eu já tinha bebido e estava um pouco bêbada aceitei suas provocações, abrir minhas pernas e olhei para ele, ele veio com sua mão grande por dentro de minhas pernas e começou a tocar minha vagina, levou o carro para uma rua escura e apagou as luzes.

Tirou seu pau e pediu  para eu chupar, segurei firme e fiz um boquete dentro do carro, fiquei masturbando ele uns dez minutos, estava um pouco apertado resolvemos saí para fora, deitei no capô do carro, levantei meu vestido e ele puxou minha calcinha até rasgar, eu adorei!!!! Meu namorado nunca tinha feito isso comigo...senti sua língua me lambendo, como ele acertou que isso me deixava louca, me lambeu muito e eu deitada no carro dele delirando, senti sua rola quente no portinha de minha buceta, pensei, meu Deus sou casada se alguém me ver estou morta, mas o tesão era maior e essa não era a primeira vez que eu traia meu marido, eu adorava tranzar nas sextas-feiras depois do trabalho, eu meu fogo era tão grande que eu ainda dava pro meu marido quando chegava em casa. 

Ele me penetrou e meu corpo pegou fogo de tesão, eu estava muito molhada e senti sua rola quente deslizando para dentro de mim enquanto eu gozava no capô do carro dele, foi delirante, ele disse, eu sabia que vc era safada!!! Me pede mais!!!!!!!vai me come!!! Come meu cuzinho!!!!!!!

Ele tinha um dedo muito grande e senti quando ele começou a enfiar no meu rabo, ele penetrou meu cuzinho com dois dedos, meu marido não tinha costume de comer meu cu então doeu um pouco mas logo passou a dor e foi só prazer, me senti duplamente penetrada, ele me bombava no cu e na buceta, até que não aguentei e gozei outra vez melando o carro dele.

Senti que ele ia gozar e me empinei mais ainda para sentir o gozo dele bem fundo, AI, OHHHHH!!!, os jatos de gala encheu sua camisinha....foi muito bom.

Ele me levou  em casa e quando cheguei fui logo tomar banho para tirar o cheiro de sexo......srsrsr

Deitei ao lado do meu marido .....srrr

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores