Olá, meu nome é Carla, tenho 26 anos, morena, seios durinhos, sempre tive curiosidade com fetiches, tenho muito tesão com situações diferentes. No final de ano minha prima sempre vem passar as férias na minha casa, como a casa é pequena ela dorme comigo no meu quarto, morro de tesão por ela mas ela não sabe, até acho que ela  desconfia um pouco. Enfim, ela chegou para passar dois dias e eu estava muito ansiosa, assim que chegou foi logo me abraçando e fomos pro quarto conversar,
falamos muita sacanagem ela começou a me contar sobre suas aventuras sexuais enquanto trocava de roupas eu estava comendo ela com os olhos, ela era loira, tipo mulherão, com uma buceta linda raspadinha e perfeita. A noite estava chovendo e decidimos ficar no quarto assistindo tv, enquanto ele atava no banheiro tomando banho para dormir notei sua calcinha em cima da cama não resisti e peguei  e comecei a cheira tinha um cheiro muito gostoso da buceta dela comecei a ficar muito excitada com aquele cheiro de mijo que vinha de sua buceta, guardei a calcinha e ela deitou, logo estava dormindo , pois estava cansada. Deitou de fio dental, parece que estava me provocando, não resisti comecei a passar a mao no meio de suas cochas grossas que de repente se abriram, meu coração quase saiu pela boca, fui em frente e comecei a cheirar aquela boceta, comecei a ouvir uns gemidos de prazer, eu estava louca de tesão, tirei a calcinha e comecei a beijar aquela bucetona molhada que esta engolindo minha língua a cada lambida, abri as pernas e fiquei por cima chupando todinha aquela safada, de repente começou sair um liquido muito quente de sua buceta percebi que ela estava mijando de prazer, ela mijou em minha boca, eu até bebi, um pouco ficamos molhadas e ela continuava me mijando toda  e eu chupando sua Xana gozei muito, deitei no  meio de suas pernas e durmi.
Acordei no outro dia no meio de suas pernas, ficamos sem graça, e não falamos nada.
Na outra noite, ela olhou para mim e disse, gostou do meio cheiro, estremeci na hora....

Fizemos amor como loucas,  ela acabou ficando mais de uma semana lá em casa.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores