Meu nome é Thais 23 anos,  morena, magra,  sou casada com Carlos 25 anos, estamos juntos há 8 anos, transamos quase todos os dias. Sempre tive muito tesão no meu marido tanto no pau dele que grosso e gostoso como a bundinha delem mas ele não deixa eu toca muito nela, coisa de macho mesmo! vou contar para vocês o que aconteceu  certo dia. Era um dia comum bebemos um pouco na rua e fomos para casa, tomamos banho e fomos deitar, ofereci uma massagem
e ele aceitou, não entendi mais ele deitou com aquela bunda gostosa para cima e mandou-me massagear suas costas, derramei muito óleo nele e comecei a passar a mão em todo o seu corpo, de vez em quando passava a mão na bunda dele, percebi que ele já estava dormindo e comecei dá atenção só ao bumbum dele, também percebi que ele rapava os pelos do cuzinho dele, estava lisinho igual ao meu, comecei a passar os dedos no seu anel, que aos poucos ia se abrindo, ele estava muito relaxado, não resisti enfiei um dedo dentro que entrou lisinho comecei a me masturbar logo coloquei outro dedo entro gostoso me masturbei, fiz o movimento de entrando e saindo do seu cuzinho e até  ouvia os gemidinhos dele. Gozei muito aproveitei e dei umas  lambidas  no seu anus, e arranhei toda a bunda dele...desse dia para cá todas as vezes que ele bebe que como o cuzinhos dele...já ate comprei um consolo com sinta pra mete nele....mas até hj ele não fala nada. Finge que não sabe, mas ele gosta de ser minha putinha bêbada.srsrsr

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores