Olá leitores desse blog, me chamo Carlos, tenho 23 anos,  moro em  Salvador na Bahia, namoro há três  anos e Kely, uma loirinha muito mimada e gostosa, ela tem 25 anos, pernas torneadas, cintura fina e bumbum muito grande e redondo, ela é uma tesão. Certo dia ela me convidou para passar o final de semana na cidade de Lenções aqui mesmo na Bahia, era lá onde seu irmão morava e ela costumava visita-lo de tempos em tempos mas eu nunca pude ir, dessa vez deu certo e partimos para lá chegamos na sexta a noite e fomo diretamente ar a casa dele, ele morava sozinho. Não sei por que mas minha namorada estava muito animada para ver o seu irmão, devia ser saudade mesmo. Como chegamos  tarde resolvemos ficar em casa mesmo, os três, tomamos umas, batemos um papo e logo bateu um sono, fomos dormir...acho que pegamos no sono rapidamente....acordei lá pelas tantas da madrugada e dei conta que estava sozinho na cama, levantei e fui procurar Kely, ao passar pelo quarto do irmão de Kely me assustei, era minha namorada que ia saindo apresada, ela estava os de calcinha, com os peitos a mostra, eles era muito durinhos, e nesse horas eles estavam bem vermelhos e ela parecia esta bem excitada, disse que confundiu  o quarto do irmão com o banheiro, achei estranho, mas deixei  e fomos para a cama, ela estava louca de tesão transamos a noite toda.

Na outra noite fomos para uma festa de forró, Kely dançou a noite toda com seu irmão, eles se esfregavam feitos dois namorados, o irmão dela apertava bem a cintura de minha namorada, eles realmente eram bem próximos, bebemos muito e fomos para casa cheguei e fui logo desmaiando no sofá mesmo...acordei bem tarde da noite e ouvir alguns gemidos vindo do quarto de cima, aproximei e o que eu vi nem podia acreditar, flagrei minha namorada chupando o pau do próprio irmão, ela chupava com muito gosto, lambia muito, e seu irmão de olhos fechados lambendo os lábios, me assustei, pensei em entrar de vez e pega-los no flagra, mas me controlei e quando nem notei já estava de pau duro vendo aquela cena, resolvi ficar olhando...os dois estavam sem roupa alguma....o irmão de Kely tinha uma rola muito grande e grossa, eu estava doido prar ver se ele ia comer a própria irmão, vi ela deitando na cama e ficando de quatro, não podia acreditar,  ele subiu em cima dele e aos poucos a bucetinha da minha namorada ia sugando aquele enorme pau, dava pra ver ela se abrindo toda, todo aquele gozo escorrendo, e ele metendo muito, agora eu tinha entendido por eu ela via visita-lo sempre....ouvi ele dizendo que ia gozar...VOU GOZAR SAFADA!!!!, rapidamente ela veio com a boca e engoliu o pau dele de uma vez....senti que ele ia gozar na boca dela que como uma cadela engoliu toda a gala do irmão. Corri para o quarto caladinho e foi logo ela chegou, acho que a safada nem foi no banheiro se lavar, deitou ao meu lado, deu r sentir o cheiro de sexo que exalava do corpo nu dela, ela se aproximou e eu num impulso de excitação comecei a beija-la como louco.. Estava com o pau muito duro louco para gozar também....eu tinha adorado ser corno me excitei muito com aquela cena então senti sua bucetinha ainda quente e molhada, ela estava insaciável aquela noite comecei a meter e rapidamente gozei dentro de sua buceta enchendo com minha porra...
Fomos dormir,

Esse final de semana promete!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores