Nesse dia tirei o dia para arrumar a minha casa, pois moro sozinho e meu primo me ligou avisando que ia passar uma semana na minha casa com a recém esposa dele, pois tinha que resolver alguns assuntos na minha cidade, como a gente sempre foi bem amigos eu até que gostei de revê-lo, não conhecia sua esposa mas ele me falou que ela é uma mulher muito tranquila e pelo jeito muito bonita também, pois ele estava muito apaixonado por ela. Sorte a dele está casado pois eu ainda estou solteiro nós temos a mesma idade, 28 anos.

Chegaram na segunda feira logo pela manhã, fui pega-los na rodoviária e acomodei-os na minha casa, eu fiquei impressionado com a beleza da esposa dele, ela era nova, uma gata, loira,, peitos grande e duros, parecia que tinha silicone, cintura fina e pernas grossas e grandes, ela tinha um apele branca  e era bem cheirosa, meu amigo tinha acertado na loteria. Minha casa tinha dois quartos então os coloquei no
outro quarto para eles ficarem bem à vontade durante a semana toda. Depois que se arrumaram foram tomar banho e desceram para tomar café da manhã, para minha surpresa a esposa dele desceu com um vestidinho decotado e muito curto, quase que transparente, eu podia ver a sombra da calcinha dela, muito pequena e sexy, eu não conseguia parar de olhar, confesso que ela estava me deixando excitado. Conversamos muito os dois são muito gente boas, sua esposa muito atenciosa e alegre, depois do café eles saíram para a rua e eu fiquei em casa, mas não parava de lembrar daquela gata, ela parecia muito tarada, tinha boca grande e lábios carnudos, toda hora umedecendo-os com sua língua, nossa lembrando dela fiquei de pau duro, não conseguia me controlar, então fui até o banheiro para tomar um banho para me acalmar mais, tirei minha roupa e ainda de pau duro olhei par o cabide vi uma calcinha molhada, que ela tinha acabado de tirar e lavou e deixou ali para secar, cai na tentação e pequei e fui logo cheirando, senti o cheiro daquela gala e comecei a bater uma punheta para ela esfregando sua calcinha no meu pau, nossa aquilo não era certo, a esposa do meu amigo era muito gostosa e eu não resisti, acabei gozando em cima da calcinha dela, depois lavei e coloquei no mesmo lugar.

Já era tarde da noite quando eles chegaram sorridentes parecia que tinha bebidos, eles estavam bem alegres, conversamos um pouco e eles subiram para o quarto, e eu fui para o meu, logo depois eu ouvi uns barulhos, imaginei logo que podia ser eles transando, não resisti e fui espia, eles deixaram porta aberta e a luz um pouco apagada, mas dava pra ver, olhei e meu pau endureceu na hora, a esposa gata cavala do meu amigo esta de quatro pé com sua enorme bunda para cima enquanto meu amigo chupa seu cuzinho, eu vi, ele gemia muito, vi ele segurando a bunda dela com as duas mãos e se posicionado preste a comer seu cuzinho, segurou no seu pau de começou a mete ela, seu pau entrou com facilidade, ela tinha costume de dá o cu para ele, eu já estava só de cuecas comecei a bater uma punheta, meu pau tremia de tesão, então com pouco tempo ouvi ele dizer,(vou gozar querida), ele gozou dentro do anus dela, como eu deseja aquele bumbum também, então vi que ele estava meio bêbado e foi logo caindo na cama e adormecendo e ela se direcionou para o banheiro da casa, passando peladinha bem pertinho de mim, sem notar minha presença. Pude ver a gala dele escorrendo por suas pernas. Ela entrou no banheiro  e ligou o chuveiro. Eu estava com muito tesão então tive a ideia de entra no banheiro fingindo que não sabia de nada, entrei no banheiro de vez e vi aquele lindo corpo d costas para minha, uma bunda muito grande e redonda, pedi desculpas, ela se virou para min e disse, não tem problemas! Nessa hora eu quase cai para trás, pois não acreditava no que eu tinha visto, ela tinha uma enorme surpresa, na verdade ela era uma transex, uma boneca, que estava ali se masturbando no meu banheiro, meu primo se casou com uma linda travesti, mesmo assim eu estava muito excitado de ver-la se masturbando ali, então ela se aproximou de mim e perguntou se eu achava ela bonita, logo respondi que sim, como eu não tirava o olho do pau dela,  com a mão no pau enorme dela, ela me ofereceu, quer pegar nele? Estou muito excitada, eu nunca tinha pegado em um pênis, mas estava com muito tesão, segurei no seu pau e ela veio me beijar, comecei a masturba-la, estava batendo uma punheta para a esposa do meu amigo enquanto ele me beijava com sua língua molhada, sue pau estava quente e muito duro, ela parou de me beijar e pediu para eu me abaixar, me abaixei e fui de boca ao encontro do seu pau, ela começou a fuder minha boca se parar, seu pau estava quente e molhado, eu segurava em sua bunda quando senti ela gemer e a escorrer sua gala pelos cantos de minha boca, nossa que gozada enorme, ela segurava minha cabeça bem forte enquanto gozava....senti seu pau mole saindo de dentro da minha boca nessa hora eu já tinha engolido muita gala, por fim tomamos um banho juntos e ela me pediu segredo. Mas queria me recompensar pelo belo boquete que tinha recebido.
Link Me -


Então no último dia meu primo foi passar o dia fora para resolver os últimos detalhes de sua viajem e ela resolveu ficar em casa, logo cedo ele já tinha saído quando ela entrou no meu quarto vestindo um fio dental maravilhoso, veio logo para cima de mim e começou a me beijar dizendo, que comer sua tgata eu estou louca pra ti dá, ficamos nos pegando por horas na cama ela me retribuiu o boquete, sua boca macia passeando meu pau foi maravilhoso, então ela deitou  e já com um dedinho no cuzinho me pediu, vem comer minha xana, mete seu pau aqui agora vai, encostei meu pau no cu dela e fui sugado para dentro, era muito bom a sensação, cuzinho quente, ela ficou de quatro e eu comecei a socar com muita força, ví que ela estava de pau duro também, então segurei seu pau por baixo e pedi para ela gozar, ela gemeu muito nessa hora, punhetei ela e logo senti ela gozando na minha mão, com aquela sensação não resisti e acabei gozando toda minha gala dentro dela, seu cuzinho estava com muita fome, deitamos na cama e retirei meu pau daquele rabão deixando toda a porra escorrer...tomamos um banho e juramos nunca contar esse segredo a ninguém. 

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores