Resultado de imagem para mulher misteriososa sensualNavegando no bate papo conheci uma mulher, seu apelido na sala era “casada”, então começamos a conversar, ela tinha um conversa agradável, pedi para ver suas fotos, nossa, que gata! Vou descrevê-la, ela tinha um sorriso contagiante, bonita, tinha um corpo de chamar atenção, tinha seios fartos que pareciam uma delicia, me imaginei logo apertando-os bem forte e mordendo-os, ela tinha cara de moça direita mas aquele rosto escondia uma mulher muito quente e sapeca, depois  voltei a teclar com ela, começamos com um papo quente e percebi logo que ela tinha muitos desejos, fantasias e fetiches guardados dentro de si, esse era seu segredo, casada e seu marido não a satisfazia na cama, ela era tradada como uma dama, mas esse era o problema, e ela concordava que esse era o problemas de muitas mulheres, ela queria ser tratada como uma “Puta” na cama, todo aquele corpo maravilhoso queria ser explorado, por boca, línguas, boca e sensações.
Depois de um intenso papo, eu já estava excitado, tivemos que sair pois já era tarde da noite....

Chegando em casa, nesse dia eu estava sozinho em casa, ainda excitado com aquela mulher casada e misteriosa, deitei na cama e nem percebi já estava de pau duro só de pensar naquela mulher, então comecei a delirar....imaginei....ela, aquela mulher casada e misteriosa  entrando no meu quarto totalmente pelada, minha nossa, ela era muito sensual, veio de se deitou em cima de mim, nos beijamos, boca macia e lábios provocativos nos meus foi até meu ouvido e me falou, quero ser sal putinha hoje. Passei para cima dela, e ela foi para seu lugar  de submissa, segurei nos seu peitos e apertando-os comecei a morder bem forte o biquinho, ela gemia como uma gata no cio, fui de encontro a sua vagina e ela já me esperava de pernas bem abertas, senti o cheiro de sua buceta e meu pau estava duro feito rocha, cai de boca naquela buceta, beijava e lambia muito passeando minha língua de dentro para fora, ela estava muito molhada e gozava muito na minha boca, Ai me chama de cadela! Quer ser minha cadela? Sim...então fica de quatro para mim lamber seu cuzinho sua putinha safada, ela logo me obedecia , quando ela ficou de quatro, me Deus era muito sensual ver sua vagina escorrendo, parecia que estava mijando de tanto gozo que tinha escorrendo por suas pernas, segurei bem forte na sua bunda com minha duas mãos e comecei a apertar e abrir bem sua rabo, ela gemia muito, vi seu cuzinho piscando e perguntei a ela, vc quer ser chupada, lambida aonde seu marido nunca tocou???sim, vai logo, me possua, então com seu anus piscando comecei a deslizar minha língua bem molhada na portinha no ânus dela, e comecei a comer ela com minha língua, quando olhei ela esta de olhos fechados chupando seu dedinho, então subi para cima dela sentei nos seus seios e coloquei me pau na sua boca, chupa minhas bolas sua cadela safa! Ela me obedeceu e me lambei todinhos, fizemos um delicioso 69 e ela chupava meu cacete com muita sede.

Quero te foder de quatro minha puta!

Ela ficou como uma cadela de quatro e empinou bem o rabo para mim.

Segurei na sua cintura e comecei a meter, ela gemia muito alto, toma sua safada, engole meu pau todo, bombei muito....ela pediu come meu cuzinho também, mas sua buceta era muito maca e tinha engolido meu pau todinho, deslizei meu dedo no seu anus e logo foi engolindo ele todinho, ela rebolava  gemia muito, seu gozo escorria muito e já tinha nos melado por inteiros, como era vagabunda, ela era casada e tinha uma vida comportada com seu marido, mas na realidade tinha uma verdadeira putinha dentro do seu corpo querendo se manifestar a qualquer momento, imagine dois cara ti comendo minha putinha, tirei meu dedo do seu rabo e seu anus ficou aberto piscando para mim, não aguentei e quis experimentar o cuzinho daquela casada, forcei a cabeça, ela gemeu de dor, mas logo se acostumou e estava pedindo mais, meti me pau todo dentro daquele rabo gostoso, senti que ia gozar...ela me pediu, goza dentro do meu cu?! Não segurei enchi o cuzinho dele de gala....num gemido forte ela deitou na cama com o rabo escorrendo gala de dentro....
Gostou safado! Eu tinha adorado...


Depois de um tempo acordei do sonho e ela tinha ido embora....fui tomar banho, pois estava todo melado, e pensando naquela deva me masturbei e gozei debaixo do chuveiro quente e fui dormir, imaginando todos os desejos que aquela mulher casada tinha vontade de realizar.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores