Sou casado com uma linda e gostosa mulher, ela se chama Raquel e temos a mesma idade 30 asno e juntos há dez anos, ela tem um corpo maravilhoso, vou descrever minha mulher para vocês, barriguinha de tanquinho, seios médios  de biquinhos durinho, cintura fica e uma bunda fenomenal acompanha com um belo par de pernas longas e grossas, muito gostosa. Amamos-nos muito e somos muito viciados em sexo, franzamos muito e nosso sexo é muito intenso.


Depois de 10 anos de casados e de muita foda, começamos a senti necessidade de experimentar coisas novas, então eu dei logo a ideia de fazer sexo a três com outra mulher, ela ficou meio ciumada e não quis aceitar, alugamos alguns filmes de sexo a três e resolvemos assisti juntos para ver como era o processor todo, a cada filme que a gente assistia ficávamos com muito tesão e acabávamos sempre transando, eu ficava muito excitado com a possiblidade de ter outra mulher transando com a gente, e ela sempre ficava muito excitada também, o problema que os filmes além de cenas com duas mulher, sempre tinha cenas com dois homens e uma mulher, e ela se interessa muito por essas partes do filme.

Um dia depois de uma maravilhosa foda ela me confessou que não aguentava mais de tesão e vontade de fazer sexo a três, meu coração acelerou na hora, eu tinha tirado a sorte grande com aquela mulher de mente aberta, então foi quando ela disse que além de outra 


 mulher ela também queria outro homem me assustei e neguei na hora, dois homens não! Então ela retrucou e insistiu e pode mulher também pode homem, e agora eu quero sim! Depois de muita conversa decidimos experimentar as duas formas para ver qual a gente ia gostar mais.

Decidimos chamar um homem primeiro para nosso sexo a três, eu nem podia imaginar ver outro homem tocando na pele da minha esposa, estava muito inquieto, eu queria que fosse alguém de confiança netão resolvi que seria com um amigo do trabalho, combinei tudo com ela e chamei esse colega meu para ir para minha casa assisti o jogo de quarta feira depois do trampo, ela estava aguardando e pronta para seduzir ele. Meu deus que loucura!

Chegamos em casa umas 9 horas da noite Raquel nos recebeu de uma forma calorosa, passou por mim e abraçou meu amigo Pedro, ela estava de vestido branco, combinamos para ela ficar sem calcinha e sem sutiã, foi logo o Pedro percebeu, fomos para o sofá e ela se ofereceu para trazer algo para beber, fomos para o sofá e ficamos relaxados, ela chegou me serviu e ficou sempre jogando sua sedução para cima dele, empinando sua bunda quase deixando ele ver sua bucetinha, serviu ele abaixou deixando ele hipnotizado com os biquinhos dos seis amostra, logo ele viu e deu uma ajeitada no seu cacete! meus Deus minha mulher é muito gostosa e estava seduzindo meu colega na minha frente, por incivil que pareça eu já estava de pau duro também, e ele estava um pouco sem graça.

Estávamos um de frente para o outro, então Raquel sentou do meu lado e abriu suas maravilhosas pernas deixando sua vagina totalmente exposta para meu amigo, que sem graça olhava e tirava os olhos rapidamente, enquanto eu assistia o jogo ela ficou se acariciando, molhava o dedo na minha bebida e  colocada na buceta, eu estava gostando de ver aqueles movimento, então no intervalo do jogo decidi tomar um banho, pedi licença para os dois e fui para o banheiro, chegando no banheiro fui logo batendo uma punheta pois não aguentava mais de tanto tesão, eu estava gostando de ser feito de corno. ENQUANTO EU TOMO BANHO VOU DEIXAR A RAQUEL CONTINUAR A HISTÓRIA...

Está gostando do jogo Pedro, sim estou sim senhora Raquel, não precisa me chamar de senhora, quando meu marido voltar do banho quero dá um presente para ele, você pode me ajudar? Como? eu como uma mulher casada não estava mais suportando sentir tanto desejo, sentei do lado dele peguei a mão do Pedro e comecei a chupar seu dedo deixando ele bem lubrificado, enquanto ele me olhava sem acreditar naquilo, ele olhava para trás para ver se meu marido estava vendo, calma Pedro, meu marido costuma demorar no banho. Levei seu dedo até minha buceta e disse olha como eu estou molhada, logo ele respondeu num extinto de macho me penetrando seu dedo em mim, eu estava louca de tesão, doida para dá para os dois macho ali mesmo na sala, enquanto ele me masturbava eu fui logo abrindo sua calça e descendo até no chão, eu sentia ele com muito medo, mas estava também excitado e querendo me foder, ele tinha uma rola maior do que o meu marido e eu estava louca para sentar bem fundo nele, ele tentou me segurar mas eu já estava por cima dele sentindo a cabeça de sua rola esfregando no meu gozo, minha vagina estava beliscando para ser arrombando por uma rola diferente há anos, então ele segurou e eu comecei a sentar, eu estava muito molhada de gozo, senti seu pau entrando enquanto ele olhava para o quarto com medo do meu marido voltar, você é louca mulher! seu marido está logo ali! Segurei no seu ombro e senti aquele pau gosto todinho dentro de mim, finalmente tinha chegado no final, era bem grande, comecei a cavalgar e pedi para ele segurar em minha cintura, eu já estava soltando altos gemidos, e meu marido estava ouvindo com certeza, vi ele se aproximando sem roupas e de pau duro, nossa ele esta curtindo também! Acho que ele estava gostando e me ver ser comida por outro macho, ele nem imagina como essa rola é gostosa, quando o Pedro o viu tomou um susto, então eu o beijei e falei no seu ouvido relaxa está tudo bem.

Agora estava ficando melhor, meu marido veio e começou a beijar minha bunda e a lamber naquele lugarzinho que eu ficaria mais louca ainda, era meu cu que era meu ponto fraco, e ele sabia, enquanto minha vagina estava ocupara agasalhando o pau do amigo dele, detalhe estava sem camisinha,  meu marido podia aproveitar do meu cuzinho a vontade, foi quando sem do ele começou a me foder, senti meu pau me fodendo muito forte, eu estava me sentindo uma puta, e queria mais, logo meu marido gozou dentro do meu cu deixando a gala escorrer para fora, sentou no sofá e me colocou de quatro para o Pedro poder me foder mais, nossa colo meu marido gozou rápido! Ele estava com muito testão! E o Pedro continuava me comendo, enquanto meu esposo só observava....

Numa empinada e uma rebolada senti ele agarrando na minha cintura, percebi que ele queria gozar então tirei seu pau me sentei no tapete e pedi  ele para gozar nos meus peitos, rapidamente derramou sobre mim, uma senhora casada, jatos de gala quente me lambuzando toda....era o Pedro gozando forte....e mais uma vez meu esposo estava de joelhos e também gozou nos meus peitos....

Depois daquela foda fomos tomar banho e o explicamos para o Pedro que era nossa fantasia seduzir alguém e fazer sexo a três, tomando banho ainda aconteceu algo que eu gostei muito, tinha passado a foda mais meu marido continuava a me empurrar para cima do Pedro, estávamos os três tomando banho quando meu esposo pediu para eu namorar com o Pedro, claro amor! Namoramos uma meia hora debaixo do chuveiro, beijei muito aquele homem, fiquei de joelhos e fiz um boquete bem quente nele, agora seu pau estava maior, abraçava ele e me entregava toda naquele chuveiro....o corno estava adorando aquilo tudo....eu mau podia acreditar que o desejo dele sempre foi esse de ser corno! Então eu perguntei para ele vc quer que ele goze na minha boquinha amor?! Sim, pode encher a garganta dele de gala, então caprichei no boquete e senti novamente a segunda gozada de Pedro agora na minha boca, encheu minha boca, deixou meus lábios melados, olhei para meu corno e numa lambida sensual engoli toda a gala que Pedro me presenteou....
E finalmente meu corninho também gozou na sua punheta....

Foi muito louca essa foda....depois disso em outro dia chamamos uma acompanhe-te e fizemos sexo a três com uma mulher.
Mas meu marido confessou que queria me ver namorando com outro homem em nossa cama outra vez! kkkk
Gostou?
Comenta ai...



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores