Tudo aconteceu quando ela estava naqueles dias, acho que quando minha esposa está menstruada ela fica com muito tesão e eu mais ainda porque não posso comer a bucetinha dela, então numa noite dessas de menstruarão  fomos dormir , como de costumes deitei só de cueca e ela só de calcinha, deitei minha cabeça no meio dos peitões gostosas dela e ficamos abraçados, eu logo fiquei de pau duro e ela deu um sorriso, já esta assim seu safado, hoje eu estou no vermelho.

Fiquei muito excitado com o perfume que exalava dos peitos deles e então comecei a mamar e a segurar bem forte no outro, ela começou a se contorcer de tesão e meu pau estava latejando, senti a mão dela descendo pro  minha barriga e entrando dentro de minha cueca, ela segurou meu pau e começou a me masturbar, minha esposinha estava muito safada naquela noite e estava com pensamentos maldosos na cabeça, ela tirou minha cueca e foi me fazer uma boquete bem molhado, eu estava adorando, ela lambuzou meu pau e meu saco, foi quando algo começou a ficar diferente, senti sua mão descer do meu saco para baixo, ela estava agora passando a mão e seus dedos bem de leve no meu anus, quis excitar, mas estava a com muito tesão, ela estava lambuzando meu rabo, naquele momento eu delirava de prazer, ninguém nunca tinha tocado no meu anus, mas eu estava achando tudo aquilo muito bom.

Ela cochichou no meu ouvido, está afim de algo novo hoje? Sim, eu quero, senti um dedo dela pressionando a portinha do meu cuzinho, ela me deu um longo beijo molhado, colocando a língua na minha boca e ao mesmo tempo o seu dedo me penetrava lá em baixo, quando abri os olhos ela estava me fodendo com seu dedo todinho dentro do meu cu, nossa! Como era gostosa aquele prazer, minha esposa estava me dando um presente naquele dia, resolvi me entregar e pedi mais, ME FODE AMOR, HOJE VOU SER SUA MULHER!,

Virei de lado deixando minha bunda virada para ela que ficou me fodendo bem forte e mordendo meu pescoço, aos poucos eu fui empinando minha bunda e logo eu estava de quatro pé c om ela de joelhos atrás de mim, ela tirou seu dedinho de mi e veio com sua língua para me matar mais ainda me chupava muito. Meu deus como era macia a língua dela tocando meu cuzinho, ela lambeu minha bunda por uns 20 minutos, deitamos e ela veio me beijar, novamente meteu a língua na minha boca, agora com mais prazer, ela estava toda melada, ela estava morrendo e prazer, então senti novamente ela tentando me penetrar, quando eu estava entregue de olhos fechados chupando na língua dela, senti, parecia mágica, dois dedos dela entrando em mim, abrir meus olhos e ela estava me fodendo bem forte com dois dedos, esta gostando minha mulherzinha? Estou adorando.


Quando fui penetrado por dois dedos dela, não consegui segura e gozei muito melando nossas barrigas...foi muito bom minha iniciação, agora sempre que ela esta naqueles dias a gente inverte os papéis e me transformo na mulherzinha dela.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores