Tudo aconteceu no final de semana que eu fui para a casa da minha mãe, eu iria rever minha mão depois de muito tempo, desde o dia que casaei e fui morar em outro estado com meu marido nunca tinha retornado a minha cidade nata, meu marido não pode ir por causa do trabalha então combinamos de eu ir passar o final de semana lá.

Chegando lá encontrei meus pais e foi muito bom, ele estavam morando com minha outra irmã mais nova e o marido dela, dois jovens, mas já eram casados.

Todos eles trabalhavam a noite em pousadas da cidade, só que nesse dia minha irmã e o marido dela resolveram ficar em casa para me fazer companhia, fizemos um jantar e tomamos um pouco de vinho quando já umas dez horas o celular de minha irmã tocou e ela teve que ir pro trabalho, pois alguém tinha faltado no serviço, então o marido dela foi levar ela de carro e eu fui junto para ele não voltar sozinho, na volto resolvemos passar num barzinho para beber um pouco antes de ir dormir. O marido e minha irmã era muito bonito, educado e sensual, não sei por que mais sempre tive excitação  por garotos mais novos, eu era um pouco mais velha mais ainda esatva muito gostosa e tinha reparado alguns olhares indiscretos dele para mim, então no meio da nossa conversa eu perguntei se eles faziam muito sexo, ele se assustou, riu um pouco e disse que todos os dias. E ainda falou que minha irmão era muito safada.


Humo o sexo de vocês deve ser muito gostoso não é? Com certeza, respondeu o jovem, fomos para casa e ele não tirava o olhar de minhas pernas que já estavam expostas por causa do meu vestido curto, cada passada de marcha no carro ele tocava na minha coxa de proposito e eu adorava, de repente ele passou a mão por dentro de minhas pernas indo até minha vagina, então eu olhei para ele e perguntei, você  quer isso mesmo?
Ele disse, sim.

Subimos rapidinho e ele  já entrou no  quarto me  beijando como se fosse minha irmão, ele tinha muito tesão e eu peguei no seu pau e estava muito duro, ele logo tirou ele para fora e colocou em minha boca me mandando chupar, eu obedeci e chupei muito aquele pau gostoso, era muito bom, ele me empurrou na cama e começou a me foder muito forte e com tesão, parece que ele estava em secando a dias, ele passava seus dedos por meu anus e eu pisca muito meu rabinho, foi quando senti ele rasgando meu cuzinho virgem com dois dedos grossos, em fudia na frente e atrás, naquele momento eu era a puta gostosa dele e me entreguei por completa para ele,.

Afinal meu marido nunca me pegou assim.

Transamos quase até de manhã e eu fui para minha cama para ninguém perceber, depois desse final de semana fui para casa e nunca mais voltei lá.



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores