Resultado de imagem para patroa gostosaEu trabalhava como estagiário  numa pequena empresa de empréstimos, me chamo João tenho  anos, essa historia aconteceu comigo, tudo começou quando num dia minha patroa Lucy me pediu para ficar até mais tarde ajudando ela com uns documentos, A Lucy era muito bonita, casada, acho que tinha uns 45 anos mas era muito gotosa, tinha uma bunda enorme e era muito perfumada, vou confessar que eu adorava ficar perto dela sentindo seu cheiro.


Pois bem, trabalhamos até mais tarde naquela noite e aproveitamos para nos conhecer mais um pouco, a gente quase não tinha tempo para conversas no nosso trabalho, ela começou a me falar de sua vida, que andava muito cansada e que seu marido não se importava mais com ela, eu um pouco tímido tentei anima-la, fazendo alguns elogios, nossa Senhora Lucy, a senhora é uma mulher muito bonita!

Aos poucos ela foi se abrindo para mim, acho que ela estava precisando de alguém para desabafar, confessou que não sentia nada por seu marido e que não separava por causa dos filhos, queria manter a família unida. Então ela me perguntou, e vc  João tem namorada? Não, sou solteiro.

Terminamos o trabalho e continuamos conversando até muito tarde, ela ria muito...isso mesmo acho que ela estava precisando desabafar, então eu continuei elogiando ela para aumentar sua autoestima...a senhora....Pode me chamar de vc, João! 

Estava tarde e ela foi me levar em casa, nos despedimos com um abraço bem apertado e um beijo no rosto, estranhei mas parecia que ela queria ficar mais tempo comigo.

No outro dia ela me ligou me chamando de novo para ficar trabalhando no seu escritório, eu fui e para minha surpresa ela estava muito linda e sexy, estava vestindo um vestido colado no corpo, destacando sua cintura e sal bunda grande, apresentava um decote tentador, a sala estava perfumada...mais tarde terminamos o trabalho e ela me serviu um como de  vinho e sentou ao meu lado com as pernas cruzadas, deu uma olhada, pois era muito sexy e meu coração acelerou, olhei seu decote provocante e ela me acompanhou com o meu olhar e  me perguntou se eu estava gostando, respondi que sim...

Ela levantou e quase deixou a mostra seu bumbum, aparecendo sua calcinha, fiquei excitado na hora, ela voltou e quase sentou no meu colo, desequilibrou e me abraçou, rimos um pouco abraçados, então ela se aproximou sua boca da minha e nos beijamos ali mesmo no escritório dela, me pediu desculpas e eu disse que tinha gostado, então ela humedeceu os lábio e nos beijamos outra vez. Ela se abriu para mim dizendo que tinha uma tara sexual comigo e que queria tranzar loucamente comigo, sem se importar com as consequências....
Fiquei muito excitado e perguntei onde?

Ela disse, vamos sair daqui.

Entramos no carro dela e ela me levou para um motel, foi a estrada toda segurando no meu pau que estava muito duro.

Entramos no quarto do motel e então ela tirou sua roupa expondo  seu corpo que era muito gostoso, veio para cima de mim e eu vi no espelho do teto aquele enorme rabão empinado por cima de mim, tirou minha roupa e começou a mamar no meu cacete, que boca gostosa, muito carnuda e sua língua  percorria toda a circunferência de meu pau passando por minhas bolas e novamente engolindo meu pau com muito sede...eu também queria senti o gosto dela na minha boca, pedi para ela se deitar e relaxar, ela se deitou com a bunda para cima e eu fui logo segurando com minha mãos e abrindo seu bundão expondo sua linda vagina e logo a cima um cuzinho intocável, muito linda minha visão, percorri minha língua pelos lábios de sua vagina arrancando dela suspiros de prazer, mamei muito e metia minha boca com vontade naquela buceta cheiros, com muito prazer ia tocando minha língua na circunferência de seu ânus fazendo ela gemer muito..

Não aguentava mais eu queria come-la agora mesmo, então me ajeitei e ela se empinou abrindo as pernas para me receber dentro dela, ela disse, me dá prazer, me faz feliz, meu bem!!!!

Ela estava muito lubrificada e eu comecei a penetra-la, meu deus minha rola deslizava deliciosamente nas paredes da vagina dela muito apertadinha, parecia que ela tinha muito tempo sem fazer sexo, eu e ela estávamos indo a loucura, ela gemia muito algo feito uma cadelinha, e eu adorava, olhei para ela e ela estava chupando o dedo com os olhos fechados, olhei para sua enorme bunda e vi que meu pau tinha estado todo, comecei a bombar e ela ficou de quatro, oferecendo se toda para mim, mete, mete!!!!sempre foi meu sonho comer uma coroa casada e essa era muito gostosa, eu metia e sentia ela gozando espinhando gozo de sua vagina, exalava um cheiro muito gostoso de seu corpo, sua bunda me sugava para dentro, era muito excitante, não resisti muito e senti meu pau latejando querendo gozar,....tirei minha rola para fora e gozei no seu bundão....

OHHHH!!!! Gozada maravilhosa !!!!!!

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores