Bom dia meus amores!

Tudo aconteceu quando fui passar o final de semana na casa de minha irmã, eles moravam na roça, nessa época  estava desempregado e solteiro, não tinha compromisso então fui passar o final de semana lá para desinteressar um pouco.  Chamo-me Lucas e tenho 22 anos, minha irmã se chama Luana e tem 25 anos, ela é uma morena muito bonita, alta e sexy é casada com Pedro, rapaz de mesma idade, eles namoraram desde crianças e acabaram se casando, até hoje não tem filhos, eles curtem bastante a vida, esse foi um dos motivos de eu ir para a casa deles.

Fui bem recebido pelos dois o Lucas foi muito atencioso comigo me arrumaram logo um quarto de hospedes para eu ficar a vontade, conversamos um pouco e combinamos para sair, mas a noite para nosso azar estava chovendo muito forte e como não tinha muito o que fazer fomos todos dormir, meu quarto era do lado do deles.


Pouco depois da gente ir dormi comecei a ouvir alguns barulhos vindos do quarto do casal, imaginei logo só podia ser o Lucas comendo a minha irmã Luana, afinal ela era muito tesuda, sem perceber fiquei excitado imaginando a minha irmã sendo comida logo ao lado e comecei a me masturbar com intensão nela, alivia alguns gemidos e acabei ficando com muito tesão, então resolvi espiar, eu queria vê em que posição eles estavam transando.

Fui bem devagar até a porta do quarto que estava meio aberta e visualizei a cena...Meus deus.....nunca poderia imaginar isso....quase morri de espanto.......

O Lucas estava usando uma calcinha fio dental da Luana e estava de quatro pé em cima da cama rebolando seu bumbum enquanto minha irmã lambia delicadamente seu cuzinho, fiquei chocado com a situação, mas continuei observando aquela fantasia do casal, ele permaneceu nessa posição enquanto ela foi em direção ao guarda roupas, retirou de sua gaveta uma sinta e começou a usar, quando ela se virou eu vi uma enorme consolo, ela derramou um liquido e começou a lambuza-lo e foi em direção ao Lucas que não parava de rebolar em cima da cama.

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, ela encostou seu brinquedo na portinha do cu dele e ficou provocando....pede! vai me come!!! Ela segurou firme o consolo enquanto ele rebolava com o cuzinho aberto e dessa forma ele sendo penetrado por ela, vai safado!!!!!!ela segurou nas popas da bunda dele e começou a penetrar, o consolo entrava até o topo, ele gemia e pedia mais, vai....

Seu cuzinho esta muito gostoso hoje amor! É por causa do meu irmão que estava aqui do lado? Não é seu safado?

Nossa eles estão fantasiando comigo !!!!!!

Comecei a ficar excitado e sem perceber já estava batendo uma punheta para o casal.

Lucas seu safado! Você que a rola do meu irmão????

Sim, mete toda em mim!!!!!!!

Então ele ficou em pé e ela foi por traz fazendo-o escorar na cômoda, ela batia na bunda dele e ele chamava meu nome, nossa ele realmente tinha um bumbum muito redondo e gostoso, acho que até eu tinha coragem de penetra-lo, gozei mais uma vez, minha irmã Luana tirou sua sinta e deitou na cama com as pernas abertas, pude ver sua vagina era pequena, lisinha como sempre raspadinha, tinha os lábios grandes e apetitosos,  linda molhada de gozo, ela se masturbava enquanto o Lucas batia uma punheta bem pertinho dela, mas sem penetra-la gozou muito na barriguinha de Luana que se melou toda de gala.....

Então fui até a cozinha beber água, fiquei um tempo por lá, para minha surpresa e susto o Lucas apareceu lá para beber água, estava muito suado e transpirava sexo do seu corpo, ele me olhou, eu fiquei um pouco sem graça, comentamos do calor e eu voltei para meu quarto, passando em frente ao banheiro com a porta aberta  vi minha irmã pelada tomando banho, como era gostosa, a água escorria pelo seu corpo deixando a muito excitante, meu pau estremeceu na hora, deitei na cama e bati uma punheta especial só para ela.

No outro dia tomamos café da manhã e o Lucas saiu para ir trabalhar, a gente eia ficar só o dia inteiro, ela ficava só de camisola transparente na minha frente sem sutiã e com fio dental, eu não aguentava de tesão,  de pau duro fui ara o quarto bate uma punheta para me aliviar, quando estava preste a gozar ela entrou no quarto de vez, eu me assustei e não deu tempo eu cobrir meu pau, ela riu de mim, e me elogiou nossa, que belo pau.....deve ser por isso que o Lucas sente tanto tesão por ele, vc sabe de tudo né mano?

Meu marido morri de tesão por esse pau gostoso seu, ela falou e foi logo segurando na minha rola, eu adorei..

Você quer experimentar, ela foi logo colocando na boca e me chupando....ela tinha uma boca muito macia e hálito quente, então eu puxei pelo braço dela e nos beijamos, meu pau vibrava com o gosto de sua boca, seu hálito me enlouquecia, arranquei sua roupa e sem largar da boca dela posicionei meu pau na entrada de sua vagina, senti escorrendo gozo de dentro dela, fiquei louco e ela foi sentando lentamente em mim, sentia as paredes de sal vagina apertando meu PÊNIS, ela chupava minha língua, eu sentia sua temperatura interna, sua buceta era muito quente, ela rebolava e cavalgava muito forte...se para de me beijar e com essas reboladas.....comecei a gozar dentro dela....derramei minha porra bem fundo nela........deitamos e ela não parava de me beijar......vamos tomar banho????

No chuveiro a gente namorou muito, ela fez um boquete perfeito em mim, engolindo toda minha gala.....

Depois ela me contou que sempre comia o Lucas, que ele adorava ser penetrado, mas que esse final de semana ele estava muito excitado com a minha presença, pois é quem sabe um dia vc não vem aqui realizar essa fantasia dele.

Rimos muito,,,,,a tardinha antes do Lucas chegar ela foi novamente a meu quarto e franzamos novamente, ela me pediu para eu gozar bem fundo na vagina dela, pois ela queria que o Lucas a lambesse para senti meu gosto por tabela, kkkkk
se liguem na dica


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores