Ele saiu correndo para se casar!

aquilo estava virando um inferno, mas eu estava apaixonada e muito excitada!

Nove meses depois arrumei minhas coisas e fui para casa do meu Irmão e da Burna morar com eles que ficava uns cinco quilômetros de distancia de minha casa. durante esse tempo, a gente tinha  se tornado um casal de amantes, ele vinha para minha casa a gente transava, ele me levava para motéis em outras cidades próximas. Um dia ele me levou para uma pousada e passamos o final de semana juntos, ele me apresentou como sua esposa,
era muito excitante! no quarto da pousada passamos o dia trepando, ele estava viciado em comer meu anus, fica de quatro pro seu maninho, quando ele me pedia eu já sabia que ele queria degustar me cuzinho, hum, dá um cu vicia! as vezes eu que pedia! me come amor? em por favor! quando se satisfazia no meu rabinho vinha namorar comigo me beijando com aquela rola gostosa dentro de minha vagina suculenta, rolavamos na cama nos beijando com ele dentro de mim, nosso beijo era tão gostoso que ele não aguentava e gozava dentro de mim, pena que nunca engravidei!srsrsr quando acordei, ele estava dormindo quando vi aquele enorme volume em sua cueca não resisti e  chupei seu pau pedindo leite era tão excitante aquela cena que ele atendeu meu pedido rapidamente, recebi uma leitada na boca logo cedo.

Pronto cheguei na casa deles, fui dá uma de babá!

Fazia 15 dias que a Bruna tinha tido neném e eu cheguei estava louca para ver o Leo, quando chequei cumprimentei a Bruna e depois o Léo que me deu um abraço bem apaixonado pressionando meu corpo contra o dele, aquele safado tava de pau duro. cheguei cansada era meio dia, almoçamos e fui dormir um pouco a tarde, a Bruna tinha me avisado para ficar a vontade na casa dela, eles tinha preparado um quarto só para mim, fui dormir numa cama bem macia como de costume só de Beby doll sem calcinha,  fazia muito calor naquela época. Tinha só encostado a porta já estava adormeci da, senti algo me incomodando, aquele frio no corpo, senti uma vontade de fazer cocô, algo estava me preenchendo, quando espantei!ai, para! sua mulher esta ai do lado! calma ela esta dormindo, o Léo estava todo dentro do meu cuzinho, então ele começou a bombar e eu fiquei de quatro para entra melhor, ele fudeu meu cuzinho segurando em minha bunda, que cada dia ficava maior, aquele cacetete entrava em mim e me preenchia por completa, fiquei ali encuralada sem poder gemer, então fiquei chupando me dedinho caladinha como uma cachorrinha no cio, vou gozar! oOOHHHH!!!!!!e ele me enchei de porra! Léo faz favor! era a Bruna chamando e ele ainda estava dentro de mim, tirou rapidamente e meu ânus ficou escorrendo gala! ai, delicia!ele tinha acabado de sai e Bruna entrou no meu quarto de vez, oi amiga a cama esta boa? gelei naquele momento! sim esta. eu estava de pernas abertas e meus ânus estava feita uma cachoeira de gala escorrendo, aquele desgraçado me deixou cheia! eu só estava de camisola e mau podia me mexer, conversamos um pouco e ela saiu, corri e fui tomar um banho quente. Uffa!



Depois de alguns meses a Bruna andava meio estranha comigo, mas o mano dizia que não tinha nada, eu estava cada dia mais apaixonada por ele, e me apeguei a esposa dele também, pois A Bruna era uma mulher muito gentil, educada e sensual. Bruna foi passar o final de semana com a mãe em outra cidade perto da nossa, e eu fiquei com o Léo  na casa dela, ela viajou pela manhã e eu ainda estava dormindo no meu quarto quando Léo voltou da rodoviária me chamou, vem pro meu quarto que hoje vc vai ser minha esposa! aceitei, ele pegou uma camisola e uma calcinha  sexy da Bruna e me mandou vestir, vc é minha esposinha, amor. Deitamos a cama e fizemos amor! ele gostosa de comer minha buceta com eu de pernas abertas, para entrar até o fundo e gozar lá dentro! pois nesse momento ele me beijava, ai, ai ai,,amoor!! me chamava de amor a todo momento, e eu delirava com aquela vara dentro de mim, vou gozar meu amor! ai, vc é deliciosa! gozou e me encheu de gala outra vez! como sempre, deitou em cima de mim e ficamos namorando abraçados encolados no cobertor da Bruna, que para nossa surpresa estava a traz da porta vendo tudo!nossa! vocês pode me explicar isso tudo??????
Resultado de imagem para sexo a tres
fiquei sem palavras, levantamos e ela começou a brigar falando que estava desconfiada de muitas coisa, começou a chorar, tentamos explicar ela sentou na cama chorando dizendo que sua vida estava destruída, o que vai ser de mim, meu Deus? o Léo saiu para se limpar eu me aproximei dela sentei do lodo coloquei a mão no ombro dela e a consolei, ela estava ficando calma, Olha amiga somo ssó irmão não precisa de ciumes entre nós, mas!???, olha olhei nos olhos dela e num impulso beijei-a, e ela correspondeu meu beijo, tinha uma boca muito macia e molhada, era a primeira mulher que eu estava beijando na vida, ela me agarrou e disse vc também vai ser minha putinha agora!nossa!minha buceta escorrendo a gala do marido dela e ela me abusando eu delirava de prazer, era muito gostosa, Léo entrou no quarto e ficou chocado! deitou no meio de nós duas e comeu sua esposa na minha frente, aquela puta gemia muito alto, ela me beijava e leva rola na buceta! vou gozar! gozou jatos de gala nas nossas bocas e nos beijamos muito meladas! foi alucinante!

depois desse dia formamos um casal de três, e moramos junto até hoje.

fazemos muitas loucuras juntos! boa gozada !!!srsr
Link Me -

Link Me -

Link Me -

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores