Eu tinha uma vida tranquila, normal e rotineira, sempre trabalhei muito e meu marido também, sesses 20 anos de casados fomos muito felizes eu com 40 e ele com 42 estamos muito bem conservados, podem me chamar de Laura  tenho um bumbum avantajado cintura fina e seis pequenos, meu marido é bonitão e muito gostoso, moramos sós, nunca tivemos filhos. A gente sempre recebe visitas de amigos parentes próximos e por isso construímos um quarto de hóspedes que quase sempre ninguém usa, já até transamos algumas vezes lá. Vou contar o que aconteceu quando um primo de meu marido precisou passar um mês hospedado lá em casa, no principio não gostei muito, pois sempre gostei de ficar com poucas  roupas, a vontade em minha casa, mas tudo bem. Meu marido foi busca-lo o Allan no aeroporto e eu fiquei arrumando o quarto dele, ele chegaram e eu me impressionei com a beleza daquele homem, era lindo, musculoso sorridente o tipo de homem que me atrai, nos cumprimentamos com um abraço apertado.
Já estava tarde da noite, meu marido ficou assistindo tv, ele me deixava a vontade com seu primo,  e eu levei nosso hóspede para o quarto mostrei a cama e o nosso banheiro, só tinha um na casa. No primeiro dia levantei duas horas da madruga para tomar água, sai só de calcinha e sutiã ao entra na cozinha, estava meio escuro topei de frente com o primo do meu marido, batemos  um no outro e para eu não cair para traz ele me agarrou e me puxou para perto do seu corpo que também estava só de cueca, ele me segurou e eu pude sentir seu pau endurecendo em minhas pernas, nos afastamos pedi desculpas e voltei pro quarto. Voltei imaginando muitas coisas na minha cabeça, não sei o que aconteceu mais meu corpo se estremeceu sentindo o volume do pau dele perto de mim.
No outro dia era sábado, e resolvemos sair os três para uma balada bebemos, bancamos dancei muito com o Allan, eu estava de vestido mole curtinho só de calcinha por baixo, dançava com ele e me esfregava de proposito no pau dele que ficava duro toda vez que eu encostava, e meu marido só ficava me mandando dançar com ele. Meu marido gosta de ficar sentado tomando cerveja em festas, então todas as vezes que eu precisava ir ao banheiro ele empurrava o primo dele pra ir comigo, a gente ia de mãos dadas, as vezes abraçado eu na frente e ele atrás, tirando proveito do meu bumbum, segurava na minha cintura e u me empinava toda, me abraçava nomeio da multidão e cheirava meu pescoço me deixando arrepiada, realmente ele estava se excitando com meu corpo, aquele safado me desejava muito, e eu estava gostando daquela loucura.

Fomos  pra casa os três já muito tomados, fomos pro quarto ele foi pra quarto dele, foi ai que começou minhas surpresas, meu marido chamou o Allan, primo faz favor! Ele veio só de cuecas, dorme aqui na nossa cama esta muito quente aquele quarto se ar-condicionado, Laura vem mais pra cá que meu primo vai deitar ai do seu lado, ele nem pensou duas vezes deitou do meu lado e eu fiquei no meio dos dois, só de calcinha fio dental e sem sutiã. Meu marido me agarrou e começamos a namorar, nem acreditei naquilo, me beijava e me amassava toda do lado do seu primo que nos observava, Meu marido alisava minha bunda e a abria expondo meu cuzinho para o Allan, desceu minha calcinha e eu fiquei totalmente exposta, mas deixei me levar pelo prazer, foi quando senti outra mão acariciando meu rabão era o Allan, alisava minhas colchas e nadegas, eu muito excitada me empinei para ele o convidando para entrar na festa, passei a mão nele que já estava peladão de pau duro atrás de mim, me videi e cai em cima dele nos beijamos, eu estava louca de tesão, em marido só olhava de se masturbava, fiquei por cima dele, minha buceta estava tão melada e a rola dele estava tão dura que no encaixamos quase de uma vez, comecei a cavalgar aquele pau gostoso, batia minha bunda sobre suas pernas e aquele barulho me excitava demais, meu corpo fervia, eu olhava para meu marido que num gemido alto estava gozando com sua bela punheta, ne acreditei que ele se excitava em ver sua esposa sendo penetrada por outro macha, ele gozou e foi no banheiro se limpar, enquanto isso eu fique bombando meu macho novo, ele me beijava, chupava minha língua com muita sede, me chamava de gostosa, deitei na cama e quando meu marido voltou do banheiro eu estava de levando rola de quatro feito uma cadelinha na nossa cama, ele me penetrava, aquela rola era muito grossa e entrava em mim muito macia, foi quando ele disse não aguento mais vou gozar! oHHH! tentou sair para gozar fora de mim e meu marido o empurrou e ele acabou gozando dentro de mim, deitei na cama e minha xota ficou escorrendo, meu marido se aproximou e me limpou com um lençol, deitamos os três na cama e adormecemos.

Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores