Ola, vou me apresentar como Bruna, sou loura, 35 anos, seios durinhos e bumbum grande,  sou casada com Paulo, 40 anos, moreno alto. Estamos juntos há 10 anos ate esse dia não tinhas feito nenhuma loucura juntos.
Estávamos em um barzinho bebendo um pouco, não somos de beber muito, mas nesse dia ficamos “altos” srsrs,  depois de algumas doses de Vodka comecei a provocar o Paulo dizendo que sempre tive curiosidade de faze sexo a três, ele começou  a levar a conversa na brincadeira dizendo que “adoraria vê minha esposinha chupando outra rola na minha frente” e essa não era a primeira vez que ele dizia isso....
Fomos para casa e fizemos amor a noite toda, gozei muito, Eu óbvio fiquei  excitada com a nossa conversa.
Outro dia eu estava em casa numa sexta feira, meu marido estava perto de chegar do trabalho, o celular tocou era Ele dizendo que ia mais um amigo para casa assisti um jogo na tv pediu para eu compra algumas cervejas, hum... Comecei a imaginar  coisas tomei banho vesti uma vestido super sexy, eles chegaram o amigo me cumprimentou, fiz questão de dá um beijinho no rosto para ele sentir meu cheiro.
Eu estava muito excitada....
O jogo já tinha acabado e estávamos os três muito alegres e um pouco bêbados começamos a falar sacanagem, meu marido estava muito bêbado e com sono ele me pediu para leva-lo para o quarto para dormir, pedi ajuda ao amigo dele e fomos para o quarto colocamos meu marido na cama e ele dormia muito. O Amigo dele começou a me olhar e a me comer com os olhos, eu estava muito sexy, meu babydoll era um pouco transparente e ele estava vidrado no meu fio dental, perguntei se ele me achava bonita, ele disse: é muito gostosa!


Encostei nele por cima do meu marido e percebi oque o pau dele estava duro como uma rocha, abri o short dele e comecei a chupar aquele pauzão de tão grosso não coube em minha boquinha, ele gemia de prazer, tiramos  a roupa e ele começou a me comer na cama com eu marido do lado, meti muito na minha buceta e também já estava metendo dois dedos no meu cuzinho virgem que meu marido nunca tinha tocado. De repente percebi que meu marido estava fingindo que dormia e estava me olhando, nesse momento estremeci toda de tanta excitação, era isso que ele queria todo o tempo. Voltei a chupar aquele pauzão agora perto do rosto dele parecei que  ele queria chupar também. De repente percebi que aquele pau ia me dá leitinho na boca,  adorei muita porra, depois ele foi fuder meu cuzinho, forçava a cabeça contra meu cuzinho sem dó  que aos poucos ia se abrindo, ele metia e tirava todinha de dentro de mim e eu com a cara cheia de leite comecei a beijar meu marido que só assistia tudo de pau duro,  nos lambuzamos muito naquela noite....

Depois disso o amigo dele nos visitou outras vezes e foi muito melhor depois conto aqui.

Foto: reprodução google



Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores