Numa noite comum eu estava transando com meu marido, tinha tomado algumas taças de vinho e estava com muito tesão, muito tesão mesmo, ele tinha acabado de sair do banho e me pediu para chupa-lo sempre adorei mamar o pau dele, ele deitou já com o pau duro comecei a chupar com muito gosto, eu estava com muita maldade nos pensamentos chupei sua bolas, meu boquete e muito babado e ele adora, fui descendo minha língua para bem perto do cuzinho dele e ele foi ficando louco de tesao também, comecei a passar o dedo no cu dele e quando fui notar já estava entrando, para meu espanto ele gosto e eu mais ainda, que cuzinho gostoso, ele sempre teve a bunda grande foi muito rápido e ele gozou.. não disse nada, mas agora eu fiquei com vontade de comer ele.....


Pensamento Indecente
Pensamento Indecente
Pensamento Indecente

Blogs Parceiros

Postagens Populares

Postagem em destaque

Esposa ativa come o marido!

Adoro comer meu marido, quando visto minha lagerie com minha cinta e meu consolo na calcinha me sinto muito ativa e meu marido já sabe,...

Seguidores